segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Empolgada!


O que acharam da "zunhas"? Foi sugestão da minha manicure maluquete, hahahaha!





Ana veste:
Blusa Maria Bonita Extra no brechó da Zellig - 50,00
Calça C&A - 49,90
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Sapato Comparsaria - 89,90
Bolsa Renner - 79,90

-------------------------------

Gente, sábado foi o últim dia de triagem do Bazar que estou organizando com a Pat e a Julia e foi tãooooo legal! :) Como meu dia está corrido vou preparar mais tarde um post super bacana com os detalhes, quando será o evento...mas eu posso adiantar que tem tanta peça incrível a preços igualmente incríveis, que não dá pra perder!!

Consumo consciente é isso: aproveitar oportunidades como essas para ficar na moda gastando muito pouco e ainda renovar seu guarda-roupa, tirando de lá todas aquelas peças que o entulhavam para dar espaço ao novo - ou simplesmente abrir espaço! Hehehe!

Mais tarde vocês conferem então todos os detalhes, viu? To super, super, super empolgada!!! Quero ver todo mundo lá comprando, confraternizando ou apenas se divertindo. Adoro encontros!!!

Um beijão!

10 comentários:

VERÔNICA disse...

Amiga, que look tuuuudo! Também adquiri umas pecinhas incríveis no Brechoday da Zellig!!!

Agora, aqui entre nós, enquanto vc analisava as pecinhas que eu levei pra triagem, eu fiquei de olho comprido nas pecinhas das triagens das mesas vizinhas... rsrsrsr
Principalmente daquela senhora de lenço que estava chiquerésima e só tirava peças e mais peças grifadas novas (algumas até com etiquetas)da mochila...aff. Tô poupando pra poder gastar horrores lá!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Carolina - ModaEstilo disse...

Aninha Adorei o look! A blusa tá linda!
Louca pra que chegue dia 04!
bjks

Unknown disse...

Eu quero ser assim quando eu crescer, que nem você!

Nanci disse...

eu sonehi com um sapato assim hoje. pq amo salto e nao consigo mais usá-los por causa da minha filha que sempre quer colo. é o sapato ideal, gostaria de saber onde comprou. bjs

Lual disse...

adorei o sapato.

Anônimo disse...

OI Ana! que look bacana, adorei as unhas diferentes! hehehe
adoro seu blog e to seguindo aqui ok?
se quiser conhecer o meu, o Carioca Baiana, ficarei mega feliz viu! beijocas e parabéns pelo blog! ;)

Joana Azevêdo disse...

A idéia das unhas é td!!!
Já faz bastante tempo q essa idéia é divergida na net em blogs de esmalte.
Já fiz várias vzs e
gosto sempre de colocar a msm cor e no anelar só glitter ou
um tom mais escuro da cor!!!
Combinou as unhas com o look foi???

=**, Jowzinha

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. as "zunhas" combinaram até com o look! amei, será que tenho coragem!? se bem que depois que comecei a visitar vc e outras blogueiras de moda tenho deixado o meu lado mais "perua" a vontade, risos, só não consigo usar óculos escuros, tenho vergonha, posso com isso!!!
. eu usaria seu look de hoje todinho!
. ainda estou na luta contra o cartão de crédito, aff, é difícilllll, risos mil.
. beijinhos mil.
. fiquem com DEUS.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu amei, flor! Ficou lindíssima!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

carlota disse...

amei as zunhas! costumo fazer isso porque sempre fico em dúvida entre dois ou três tons, aí pinto o anelar e o mindinho de tons diferentes.ADORO!!! beijos e seu sorriso é contagiante!