terça-feira, 24 de agosto de 2010

Com que look eu vou?


Desde que o blog começou já recebi algumas dezenas de emails de mulheres desesperadas por ajuda na hora de se vestir pra algum evento. Ou tinham um casamento pra ir e estavam na dúvida com a roupa e a bolsa, ou uma festa da empresa e queriam arrasar para impressionar os colegas, ou tinham muitas roupas bacanas no armário mas não faziam ideia de que looks montar com elas.

É, não é fácil mesmo não, galera. Quem acompanha o blog desde o início viu a minha própria evolução pessoal. Sempre falo que moda é treino e a gente precisa exercitar isso sem medo. Claro que se pudermos ter o apoio de uma galera entendida ou a opinião de alguém que vive essa experiência todos os dias, é muito melhor.

Pensando nesse drama quase que diário das nossas vidas, a C&A convidou um time de blogueiras para serem embaixadoras do projeto Com que look eu vou!
A proposta desse site é tirar dúvidas sobre seus looks, onde vocês podem mandar suas perguntas para o nosso time de embaixadoras com suas dúvidas na hora de se vestir, explicando a ocasião, mandando uma foto ou um video para conhecermos seu tipo físico, respondendo sobre sua altura, idade...essas perguntas serão encaminhadas para cada uma de nós ajudarmos vocês!
Mais tarde o site será uma grande troca de informações e dicas, onde vocês poderão favoritar as respostas, trocar figurinhas entre si, contribuir com outras ideias...não é o máximo!!!?

As fashion experts que estarão comigo nesse time são: Lu (chata de Galocha), Lia (just Lia), Mariah (Blog da Mariah), Thais Losso, Paula (Sweetest Person), Helô (Sanduíche de Algodão), Thereza (Fashionismo)!

Quem quiser participar basta ir pro site e mande sua pergunta para tentarmos ajudar! E em breve teremos mais novidades, oba! :)

9 comentários:

VERÔNICA disse...

O time promete!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Lívia Nascimento disse...

gente que must... já quero ter uma ocasião especial para poder participar..
que time hein...
fiquei feliz de ver a Lu nesse time.. adoro ela...
e vc hein Aninha, nem se fala.. sou fã...
Boa sorte para vcs..


bjokassssssssssss

Carol Delgado disse...

querida xará, amei te conhecer na triagem do bazar. vc é o máximo e merece todo sucesso do mundo!
beijo,
carol(FARM)

VERÔNICA disse...

Ana, não só acessei o site como já enviei a minha pergunta!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Leticia disse...

Olá Ana! Acabo de chegar por aqui..vim diretamente do Sweetest...e já gostei! Preciso mesmo de um blog cheio de inspirações que não significam "gastar muito"..hehe..
Adorei seus looks! Beijos!

Karen disse...

Ai que óóótimo!!!!!


Adorei a idéia... esse site vai bombar...hehe


Bjus!

Fernanda Caldas disse...

Carol, que coisa boa, hein? Adorei a novidade. Bjos e sucesso, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

juliana g. disse...

ahhhhhhhhh que notícia mara =)
e eu já sei em que, confiar, sempre, meu look e minhas perguntas =*

Amigas Da Onça disse...

Oi Ana,
Que legal!!
Estamos torcendo por você, suas dicas sempre nos inspiram, já copiamos vários looks seu.
Beijos.

Amigas Érica e Cláudia.

http://amigosdaonca2010.blogspot.com