A autora


Ana Carolina é designer gráfico com pós graduação em marketing pela Universidade Federal Fluminense, é carioca da gema e moradora do Rio, tem 32 anos e um faro apurado pra pechinchas. Acredita que para se vestir bem basta imaginação e ousadia e que moda é uma grande diversão.

Por necessidade sempre garimpou em busca de promoções. Buscava enxergar o potencial em roupas de lojas de departamento, brechós e até feirinhas. Observava a moda na rua, pessoas interessantes, namorava as vitrines. Nunca teve medo de ser colorida, de misturar materiais e inventar novas combinações. Ah, também nunca teve medo de perguntar pelas araras de descontos.

Jamais pensou em ter um blog, até que criaram um pra ela. Através deste espaço virtual, tenta mostrar que garimpos e promoções podem ter potencial para deixar as mulheres bonitas.


Fora isso é ex-atleta de natação (sagrou-se campeã carioca e sul-americana de nado peito), ama os animais, trabalha muitas horas por dia e isso lhe rende olheiras permanentes, faz cursos livres de teatro e espera um dia virar atriz profissional dos palcos, é casada com um mineiro nascido no Rio, tem um gato que tá mais pra leão, e um histórico familiar de compradoras compulsivas, o que a faz ter aversão a gastos não planejados.

Uma frase? "Existe um mundo melhor!! (mas ele é caríssimo!)"

Entre em contato
hojevouassimoff@gmail.com
@hojevouassimoff
Fan page do Facebook
Tumblr