segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana da meia-calça!




Ana veste:
Blusa Aquamar - 39,00
Jaqueta Renner - 59,90
Saia Espaço Fashion para C&A - 79,90
Meia-calça Lolypop
Sapato Leeloo - presente
Arco Um de cada - 30,00
Colar Brincolar
Bolsa Uncle K - 49,00

------------------------------------------

Finalmente devo conseguir fazer uma semana temática só de meias-calças aqui no blog!! Oba!

Eu estou numa tentativa de usar meias coloridas com toques de cor no look, sabem? Eu só consigo combinar com peças monocromáticas: preto, branco, jeans...tenho um montão de meias coloridas e não me conformo de só ficar nesse tipo de combinação.

Logicamente enfiei na cabeça que a meia é sim o foco da produção. Então looks com divisões meio-a-meio das cores não vão ficar bons, como foi na sexta-feira. Eu não gostei do resultado com a meia azul e a blusa amarela. Mas são coisas que a gente só percebe depois da foto.

E estou também numa onda de não ter medo nenhum mesmo de testar. Depois desse post da Oficina de Estilo, isso só reafirmou dentro de mim. Quem não experimenta, não sai nunca da zona de conforto. E isso significa errar algumas vezes sim, como não? Não é errando que se aprende? Então vamos tentando até acertar!

Fiz uma pesquisa rápida com algumas seguidoras do twitter e amanhã quero tentar reproduzir esse look do catálogo da Leeloo. Viram como ele todo é coloridinho? Mas a grande sacada é que a meia é quase do tom do short, assim não fica escalafobético. Hehe!

29 comentários:

Ny disse...

Ficou linda a combinação!
Oba! Essa semana será excelente
então! Adoooro meia-calça e acabei de postar lá no blog meu primeiro look de inverno com meia-calça xadrez! Passa lá pra dar uma olhada e me dizer o que acha, por favor?
http://www.nynoblog.blogspot.com/
Beijos!!!

Nayara disse...

Nesse último look que vc vai reproduzir, eu tenho uma meia rosa (da cor do short) e um short roxo (da cor da meia, vc acha que tem problema?

Também amei essa produção, aliás essa saia da C&A é um louxo, fala sério. Dá certo com tudo.

Eu queria te sugerir pra falar por exemplo, de uma meia-calça xadrez de preto com cinza (da lupo), eu não sei como combiná-la at all porque ela chama muito mais atenção que qualquer cor colorida. Parece que só consigo usá-la com um vestido sem estampa e de uma cor só. Se quiser eu posso mandar uma foto dela pra você. Me ajuda?

Mariane Martins Manso disse...

aninha,
nao vi essa saia na cea nao...

magoei!!

adorei o look. vc pode fazer um look com meias super estampadas. tenho uma e nao sei como usar

bjsd

Bruna Tassis Fotografia disse...

adooooooro meias coloridas!!
adorei essa cor (rosa chiclete).
mas alguma coisa no look eu não gostei... ah... sei lá, acho que é o sapato, sei não...

Bjim.

raquel a. disse...

ana, adorei essa meia rosa! vi pra vender na renner e cogitei comprá-la mas na hora não me vinha em mente nada que eu pudesse combinar com ela! =(

vc ficou lindinha!

Michelle disse...

Hahaha... esse post da Oficina também me inspirou muito, Ana!
Boa ideia pra semana, viu. Eu tenho uma meia colorida (meio roxa, algo assim) que nunca usei, justamente com receio de ficar escalafobética. Quem sabe vc possa dar uma ideia legal com seus looks nessa semana...:)
Bj,:)

Juliana Maria Carvalho disse...

Eu sou como vc, tb só combino meias coloridas com roupas neutras. A gente achava o look dos anos 80 over, mas ele está voltando com força total e isso me dá mais coragem para misturar cores, mesmo no inverno. Vou aguardar seus posts para me inspirar...

Bjs,
Juliana
www.variario.blogspot.com

Lual disse...

adorei!!! quero ver.

Aline G Mello disse...

Tá lindo! Um dia eu ainda vou deixar de trabalhar num lugar careta e vou poder usar combinações assim todos os dias. Por enqto me contento em usar nos dias de folga.
Beijos

Marcia Furriel disse...

Acho válido e dou o maior apoio! Tb sou fã das meias coloridas, tenho várias e nenhuma coragem de "montar". Parte porque acho que tenho as coxas roliças demais pra sair expondo em cores e parte porque nunca sei qual sapatinho vai junto. Ouso até dizer que meu sonho era combinar com as botas, mas a vergonha de passar por paquita sempre me impediu. Comprei uma legging verde e tô me empolgando pouco a pouco, inclusive com suas montagens.Força aí! :)

bjs

Silvita disse...

Eu adoro meias coloridas! Mas continuo achando a sua escolha over. Não sei, apesar das cores estarem neutras, de repente, me pareceu exagerado, talvez pelo sapato ou pela jaqueta jeans... enfim, a sua ideia eu acho salutar e, de qualquer forma, é apenas minha opinião sobre o look.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Nayara, eu gosto de rosa com roxo, mas experimenta! Usa com uma blusinha branca ou preta e vê se te agrada.

Silvita, sabia que meias coloridas sempre me dão a impressão de estar over? Mas estou tentando vencer isso. Até porque eu gosto de ser over às vezes...hehehe!

E, gente, eu to precisando de sapatos! Vários meus já se acabaram! Tá feia a coisa! hehe!

beijos
Ana

@NelCavalcanti disse...

Adoro meias!!
Mas uso mais as de tom neutro. Vc arrasou com esse colorido!!
Linda.
Bjs

Aline disse...

Ei Ana!
Adorei a ousadia! A moda pra mim é assim, para ousar, senão perde a graça! Mas como a botocuda disse, tem algo que não gostei, mais não sei o que é.....ou melhor, não será a falta de um saltinho? Sabe pq? Nós mulheres que não demos a sorte de ter alguns centímetros a mais precisamos tomar cuidado com algumas coisas que podem nos "encolher". Tenho a impressão de que se vc colocasse um saltinho ficaria melhor, faça o teste, quero ver ao longo da semana! bjus!
www.meujeitobyalinemagalhaes.blogospot.com

Ana Carolina disse...

Aline, acho que também sinto a falta de um salto. Mas não adianta, não consigo andar de salto: meus pés doem e minha coluna é um farelo ósseo. To procurando alguns mais "baixos" porque ninguém merece andar pra cima e pra baixo de salto aqui no Rio.

Estão fazendo uns scapins muuuuito altos, peralá, ninguém usa aquilo de verdade no dia a dia...hehe!

beijos!

Verson Souto. disse...

oi ana, fala comigo?


aloka

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei o look e a cor da meia calça!!!
Ah...os lançamentos da minha coleção já estão no meu blog: http://www.janaacessorios.blogspot.com e as peças estão à venda no site: http://www.janaacessorios.com. Amiga, seja sempre bem vinda!!! B-jinhos da Jana!!!

Unknown disse...

Já sei que sou minoria, mas não gostei. :( O look da Leeloo funciona porque além do short e da meia serem do mesmo tom, o cadarço do oxford também é o que dá uma alongada nas pernas, e ele também é mais claro que o seu. Em você, a saia escura e o sapato escuro com a meia rosa deixou suas pernas dois cotoquinhos... Mas acho que com short/saia do mesmo tom ou tom sobre tom da meia vai ficar muuuito legal! :D

Nanda disse...

Adoro sua ousadia sempre cheia de charme e estilo...
Beijinhos!

Renata Iannarelli disse...

Aninha, arrasou! Ficou com uns coxões lindões, hein? rsrs
Saudades.

Deborah Barros disse...

Tô amando essa semana de meia calça, eu adoro meia calça e essas coloridas fazem muito a minha cabeça, de verdade! Adorei as duas combinações, tanto com a azul (mas preferi com a sapatilha preta) e a rosa, como não tenho ainda tantas meias uso minha leggings coloridas...bjos

Alma disse...

Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher deste Site / Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Moda.

Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.


Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

Unknown disse...

Essa meia colorida engrossa a perna! Gostei pq meia preta deixa meus cambitos bem fininhos!

Brisa Ananda disse...

Oi Ana! Tinha um tempo que eu não vinha aqui. Eu adorei a idéia das meias e gostei muito, muito, muito do seu cabelo. Acho que combina mais com vc o cabelo um pouco maior (como agora), te dá um ar mais jovial e te desvincula um pouco do visual da Cris Guerra (já que vcs vira e meche são comparadas). Não que seja ruim ser comparada com ela, pelo contrário, vcs são lindas e fashions. Mas autenticidade é tudo! Beijos, com carinho.

Larissa Fumis disse...

Nossa... amei... e realmente é errando que se aprende... mas tem coisas que a gente ja sabe, né?!?

ta arrasando...
amei amei...

Bacio!

@Grazielepacheco disse...

Ana!!
Amei essa combinação!!
a sua carinha!!
rs.
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com
@grazielepacheco

Cat e Ju disse...

Oi Ana. Eu também gosto muito de meia-calça, mas neste calor de Moçambique, é impossível usar! Não sei se pela cor, mas não gostei muito do rosa misturado com as outras cores do look. Mas também eu sou muito básica quando misturo cores, tenho sempre medo de misturar mal, então se calhar por isso estranhei a mistura! A saia é linda!

Estilista disse...

Oi Ana..fiz um post especial no meu blog falando da sua semana de meia-calça... que por sinal essa rosa que vc está usando com cores neutras ficou show...normalmente as pessoas usariam a eia preta vc foi ousada e ficou super legal...
Beijos da jo
http://mundodasmeias.blogspot.com

A So Que Fez disse...

No último Top Fashion Bazar estive com esse sapato na mão. Só tinha 2 tamanhos menores...fiquei seduzida por ele. Parece que a Melissa lançou um bicolor preto e branco, tô ligada... tem que ser nessas cores. O seu é 37??? Quer vender??
Bj, So.