sexta-feira, 9 de abril de 2010

Azul ou preto?





Ana veste:
Blusa Leeloo - herdada da vó
Saia de lojinha no Itaim que não sei qual é (SP) - 41,00
Meia-calça Folic - 9,90
Sapato azul da Sollas - 63,00
Sapato preto da Sapatonline
Faixa de cabelo da 25 de março - 11,90
Bolsa Uncle K - 45,00
Colar Brincolar

-------------------------------

Para este friozinho meia-bomba que tem feito aqui no Rio, resolvi fugir do padrão de inverno preto e cinza e acrescentei cores no look de hoje. Mas fiquei na dúvida de qual sapato usar: o azul (das primeiras fotos) ou a sapatilha preta?

Com qual dos dois você usaria? Não vale dizer nenhum! hahaha!

O look das leitoras entra mais tarde hoje!

36 comentários:

Renata Sabino disse...

Azul!
Adorei o tom!
Beijos!

Dani disse...

Azul Azul Azul...3 votos! hahahaha
Bjs

Agatha Lima disse...

Ah, ao azul, com certeza!!!
O preto "quebra" o look.. já c o azul parece q "vai direto". Bom, é o q eu acho...
sacou?? XD
bjks

Vivi Farias disse...

O preto!!! \o/

Mardoux disse...

Já eu gostei mais do preto...Achei estranho o azul com azul. Tenho o vestidinho primo dessa sua blusinha da leeloo, ele é super looxo! :)bj

FERNANDA FERRARI disse...

Preto!
Com o azul parece que está só de meia, sem sapato.

Andreia disse...

Nao gostei do look

Aline Vaz disse...

Pretinho, Ana.. rsrs... pronto, votei..

Lívia disse...

Preto, pra dar contraste, o azul parece que é parte da meia

Natalia Lott disse...

Entre os dois, eu ficaria com o azul...
Mas uma sugestão (de quem não entende muito de moda): q tal uma meia amarela? :) (eu entendi q a jogada é usar tres cores, mas achei q ficaram sem conexão...)
Bjinhos...

3Sonja disse...

Pretooooooooooooo! Adorei tudo. a Faixinha na cabeça, então!

Aline Gouvea disse...

Preto!

Flavia disse...

prefiro o preto, mas achei que tem cor demais no look. a blusa poderia ser neutra.

Cat e Ju disse...

Ah, eu adorei os azuis, são lindos! Gostei demais desse look, ficou optimo. E queria eu conseguir usar essas faixas no cabelo, mas escorregam todas!!

Stella - Jaú-SP disse...

Eu usaria o sapato azul. Ficou show!!! Muito alegre para esquentar o friozinho. Beijos mil

Lual disse...

eu usaria o preto, mas o azul alongou mais!!!

Daniela Lima disse...

O azul alonga e é bom por isso, mas sua perna é ótima e pode usar o preto que conversa muito bem com a saia criando duas terminações em preto diferentes pra você.

Lindinho demais esse look =]

Aline disse...

A preta!! Mas é uma questão de gosto. A azul deixa o look mais longilineo mas a preta da um charme!! Bjus e bom fim de semana a todos!! Espero que as coisas no Rio e na minha amada Niterói melhorem e São Pedro dê uma força!!

Márcia disse...

Achei o look exagerado

brechó da drica disse...

Ana,

Gostei mais do preto, dá uma quebrada.

bjux

dri

Luciana Raab disse...

Eu prefiro com a sapatilha preta! Meia-calça azul e sapatilha azul, fica uma coisa meio avatar! Rsrs!
Vai com a preta!
Bjs, Lu Raab

Cristina disse...

A blusa amarela não ficou boa. Preto com azul é bacana, mas requer um tom neutro junto.

Ludmila disse...

Gostei da sapatilha preta!

bjo!

Julie Carvalho disse...

Gostei dos dois... Mas eu sairia com o preto!
Bjs!
Juliana
www.variario.blogspot.com

Nanda Assis disse...

desculpe querida, meu forte é a sinceridade, então eu acho q o amarelo com azul n deu certo, eu mudaria a cor da blusa talvez vermelha ou rosa forte sei la, qnto ao sapato os dois deram certo.

bjosss...

DricaPeixoto disse...

Aiiii, eu não gostei da combinação de cores.
Mas o meu voto vai para o sapato preto. rsrsrsrsrs

ॐ Camilla disse...

mil vezes a azúúú.
bjos aninha.

lorena disse...

EU VOTO NO PRETO PARA QUEBRA O TOM SOBRE TOM DO AZUL.. FIKO MARA!!!

Aline Aimée disse...

Amei as cores!!!
Adooooooooooro looks invernais coloridos! Tá linda!
Eu usaria com a sapatilha preta.

Beijoca!

Ingrid disse...

Ana, Amei os dois porque são propostas diferentes. Hahaha
papo de vendedora, né?!
rs
Mas, é a mais pura verdade!
e acho que penso assim pq estou num momento consumista que tenho logo que me refazer...

Beijokas. Tá show! A sua cara.

lea disse...

Azul..ficou perfeito.;

Ingrid disse...

Adorei os coments. Muitas girls do encontrinho... Uhuuuu!
Beijos

Silvita disse...

Também não gostei da combinação de cores. Achei over. Se a blusa fosse num tom mais neutro (branca ou cinza, por exemplo), acho que o destaque da meia azul ficaria lindo com qualquer um dos sapatos.

Botocuda disse...

definitivamente, preto!

bjim.

Camila disse...

Azul, amei...

** Rê ** disse...

definitivamente, azul!