sexta-feira, 9 de abril de 2010

Looks das leitoras

Sexta-feira é o dia mais aguardado aqui do blog! Dia em que eu conheço um pouquinho das leitorinhas que me acompanham! Eba! ;)

A gauchinha Antonella tem 14 anos (ai, que saudade dessa idade...rs!), ama moda e quer fazer faculdade de moda em Milão, na Itália, já que seu pai mora por lá. E como fã do blog, ela não poderia deixar de fora esse look estilosérrimo que usou no Donna Fashion Iguatemi para ver o desfile da marca Colcci.
Oba! Quero usar camisa assim também, com uma aba dela de fora e outra pra dentro! Aprendi com você, Antonella! ;)

A camisa branca é da Zara e custou R$99,00
O short é da minha mãe, da marca Forum, mas não sei dizer o preço porque ela tem desde jovem heheheh;
A rasteirinha minha mãe comprou em uma loja que agora eu não sei o nome, mas como eu tive que pagar, eu sei o preço, foi R$59,00;
O cinto eu já tinha a muito tempo, não sei onde comprei e nem o preço.
E por fim, a bolsa era da minha avó, e como eu estava LOUCA atrás de uma bolsa de corrente dourada, roubei a dela pra mim!! hehhehehe

A carioca Renata esbanja simpatia, né? A foto dela com esse look também básico está uma fofura. :)


Calça jeans - Urbanóide - R$80,00
Blusa branca - Battoons - R$ 22,00
Colar - Princípio e Fim. A loja não existe mais. Ficava em Copacabana

A Stella querida resolveu usar um par de brincos que estavam encostados há tempos, motivada pelo "Comprei e nunca usei" daqui do blog. É interessante observar que um visual pode sim começar pelas bijus. :)


Stella veste:
Camiseta pink - 10,00 (Pernambucanas)
Bermuda Barred's - 45,00
Sandália D'Nulce - 45,00 (Marília-SP)
Cinto - muuiittoo antigo !!
Brincos - 5,00 - comprados há 3 anos e nunca usados !!!

10 comentários:

Paula K. disse...

A foto da Renata parece de revista e os brinquinhos da Stella são uma belezinha!!! A Antonella foi bem ousada mesmo. Gostei tb!
E ainda vou enviar um look meu. Quem sabe semana que vem?

Ótimo fds para vc Aninha!!!

Bjinhos, Paula K.

Nanda Assis disse...

hum o pessoal ta chic hj ne. gostei.

bjosss...

Mel Salvi disse...

Adoro suas leitoras chics!!
bjks
Mel

Adriana Campos disse...

A Antonella tah linda,mas eu ja usei muita camisa assim NO MEU TEMPO, a Renata basica mas glamourosa o detalhe do colar enriqueceu o look,e o brinco da Stella é lindo ela tem q usar mais vezes...
Ana, sabe que eu vejo q ate as roupas dos brechos ai são as vezes muito mais caras do q as roupas aqui compradas na promoções de janeiro,vou mandar meu look com o vestido mais barato que eu tenho comprado numa promo,ele e lindo...
bjs e bom findi

lancelloti disse...

O primeiro look é o mais fofo! Adorei a blusa!

Gostaria de saber o email para também mandar um look. Vista lá o blog!

Beijo!

carol lancelloti disse...

Opa! Já achei ali no lado o end! Sorry

Beijão!

lorena disse...

ADOREI O LOOK DA RENATA.. PUXA MANDO MTO BEM NOS ITENS BASICOS:INTELIGENTE,BARATO E CRIATIVO..OBS:PRETO E BRANCO P MIM NUNCA FOI BÁSICO E SIM CLÁSSICO!!

Aline Aimée disse...

amei a blusa da renata!

Botocuda disse...

Adoro este espaço também!
As meninas sempre dão um toque legal em estilos, clássicos e básicos, cada uma do seu jeito!

Gostei de todas.
Bjim.

Larissa Fumis disse...

Nossa a renata esta uma fofura com aquele look fresquinho e simples... ta parecendo foto de revista...

e que meia linda é aquela do post passado?!?
arrasouuuuuuu...

Bacio!