quinta-feira, 30 de junho de 2011

Stella, você não me decepcionou.

Ana veste:
Blazer Stella McCartney para C&A - 69,90 (!!!!)
Blusa Jardin - presente
Saia Layana Thomaz antiga
Sapato Andarella - 79,00
Bolsa Ebay - 17 dólares

-------------------------------------------------

Não, não é miragem. Você leu mesmo o preço acima: blazer da coleção da Stella para a C&A de 299,00 por sessenta e nove reais e noventa centavos! Lembram que eu fui ao preview da coleção no início do ano, elegi esse de shantung como meu favorito, depois desisti por causa dos preços? A mandinga pela remarcação deu certo!!!! :D

Eu havia perdido as esperanças de ver essa coleção remarcada até porque ela esgotou em várias lojas. Até que a Verinha, moça esperta de Recife que acompanha o blog e por isso sabe dos meus gostos, me avisou pelo twitter que avistou o tal blazer, tamanho 38 (o meu!!!) no Shopping Recife pelo inacreditável valor descrito acima! E essa querida fez o enorme favor (e lhe sou muito grata por isso) de comprar não só o blazer, como também o trench coat preto, pelo mesmo valor, por mim.

Eu não morri de amores pela coleção inteira, mas um casaco com esse acabamento, tecido e modelagem, por essa bagatela, era mesmo para ser uma missão quase impossível: tudo pela pechincha! Hahahaha! A comadre da Verinha, a Marília, fez também o enorme favor de trazer as minhas compras. Obrigada, de verdade, pessoal.

E eu estava doida, louca, maluca pra mostrar pra vocês as maiores pechinchas dos últimos tempos da minha vida! :D

Sobre o look: confesso que estou meio sem saber como combinar esse blazer. A cor dele não é fácil. Estava de calça preta pela manhã, mas fez um calor infernal e troquei pela saia - mas preferia bem mais com a calça ou uma outra saia. Preciso aproveitar essas liquidações e garantir uma saia-lápis e algumas blusas básicas, sabem? A gente esquece desses itens às vezes. Bem, de qualquer maneira agora posso testar looks com ele à vontade! :D

Uma lição que fica: querem muito algo? Espalhem, corram atrás, liguem pra todas as lojas...a gente consegue em algum momento! :)

31 comentários:

Robertta Rocha disse...

O blazer é lindo, mas esse super preço o deixou ainda mais!! hehe
Quem persiste né! Q ótimo q vc conseguiu. bjokas!

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Juliana disse...

Faz tempo q vc comprou ou essa remarcação de preços é de agora?

Juliana disse...

Faz tempo que vc comprou ou essa remarcação de preço é de agora?

Veronica Oliveira disse...

Ficou perfeito! Depois eu vou pedir pra vc comprar umas coisinhas....ahahahah bjao

Lu disse...

Ana Mandinga poderosa hein rss.
Mas é assim mesmo as vezes temos que nos segurar e esperar as remarcações. Este blazer é super bem cortado, lindo mesmo. E vc está muito elegante!

bjus

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

JUliana, foi semana passada! Beijos

VERÔNICA disse...

Ana, estou muuuuuuito feliz mesmo por você!!!!!! Quando vc comentou no outro post que ela tinha visto este preço e que vc iria procurar acho que na C&A do Rio Sul (?)torci muuuito pra que vc conseguisse!!! Ficou linda!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Verônica, vc é uma querida mesmo! Um beijão!

Renata Proença disse...

Eu gostei de várias peças da coleção mas como 2 semanas depois seria o meu niver, me dei de presente o trench coat.Não pude me dar mais do que isso por conta dos preços .Achei a modelagem dele bem diferente.Agora vc, vc teve sorte ...tem amiga espalhada pelo Brasil todo !!! rsrsrsr Vc ficou linda com o blazer. Estou esperando o look com o seu trench preto pra eu copiar hein !! rsrsrsr

Munique disse...

Parabéns Ana,

Tinha que ser seu mesmo, vc merecia, vc desejou tanto que conseguiu.
Fiquei feliz por vc.
Monta várias produções legais com ele pra gente ver.

Beijos.

Flavia disse...

SORTUDA!!!!!!! No shopping Morumbi (SP) só sobrou porcaria....
Bjs

Amanda Abranches disse...

Ái..essa sensação do "achado dos achados" é muito boa!!!rs
O seu look ficou lindo, Ana! Eu nem trocaria a saia não...acredito que com a calça tenha ficado incrivelmente chique também, mas com a saia ficou ótimo!!!

Bruna Braghini disse...

Buáááá, também queria essa promoção :'(

Lual disse...

ai, que demais. vou a um casamento sábado e logo pensei nele pra enfrentar o friozinho. ah seu eu tivesse din din naquele dia! tinha pedido pra trazer um pra mim tb! heheheheh fica pra próxima pechincha.

Anônimo disse...

É mto bom msm comprar aquele item ue a gente já sonhava a tanto tempo né?
Tô super feliz por você!

Beijão querida!

im2materialgirl.wordpress.com

aquariusgirl disse...

Minha amiga do trabalho também amou esse blazer. Mas no Rio nem rolava né de ter essa remarcação, varias peças já nem existem mais nas araras. Parabéns Ana esse foi um das melhores pechinchas ever.

http://meninasestilosas.com.br/

MV disse...

Vc está a própria expressão da felicidade nessas fotos. Bjs

luzi disse...

Que tudooooooo!

Parabéns Ana.Aqui na Pb(João Pessoa)não sobrou quase nada no segundo dia só tinha aquelas peças listradas hehe.

Aproveite muito sua peça fashion e OFF!

Luzi,
www.desapatilha.com.br

Camilla disse...

Adorei! Que bom que ela lembrou que você queria, né? O casaco é mesmo lindo! =)

Beijinhos, Ana!

Narda Rafaela disse...

Ana, que sortuda você!
Ter leitoras assim, não tem preço! :)
Qnto ao blazer, eu experimentei no dia do lançamento e de fato o caimento e o acabamento são impecáveis.
Mas desisti não pelo preço (meu marido ia me dar de aniversário! rs), mas pela cor em si!
Também achei ele meio difícil de combinar... até por ser um tecido brilhoso.
Adorei o look!
Beijocas

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Minhas leitoras são as mais fofas do mundo! :D Narda, ele é dificil mesmo, tanto que ontem só pensei em look careta com ele. Mas dá até pra ir em festa com esse bichinho! Acho que vou fazer um post com looks-teste com ele!

Beijão

Olívia Palito disse...

terriveeeeeeeeell !!!!
hahahahaha
eu TINHA CERTEZA ABSOLUTA Q VC IA COMPRAR ESSE BLAZER!!!! hahahaha
ta linda, um losho!
bjo amiga!
pri

Martina disse...

Corte lindão, hein? E claro, teu corpo longilíneo ajudou a dar o tchananã! Linda!

Anônimo disse...

Ana o blazer é lindo, mas como sempre digo: vamos combinar que você consegue tudo ficar mais bonito com seu estilo??? Menina é incrível o poder que você tem de transformar qualquer roupa!!!
Beijos. Com amor.
Maite.

Anônimo disse...

Nossa, eu tenho um blazer dessa cor e acho super fácil de combinar. Uso com branco, preto, verde escuro, marinho, berinjela, café, jeans... e sempre fica bom! a não ser que a foto tenha me enganado com a cor...

Alice Marques disse...

Ahh algumas peças da Giselitcha tb estão remarcadas... delicia ne?rs

Caschu disse...

Caramba! Por R$ 69,90 valeu à pena esperar. =)

Sônia Oliveira disse...

Ana que bom, você tem leitores até em Recife bem pertinho do meu estado RN, vou passar seu blog para a minha sobrinha em Natal, afinal ele é o must com essa variação de precços e com peças 10. É por isso que gosto da net a divulgação boca a boca de quem nem conhecemos. Eu, morando aqui no Rio já tive o prazer de conhecê-la é isso mesmo chique e simples ao mesmo tempo. Parabéns,

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Anônimo, acho que nesse dia eu estava com a mente bloqueada. TPM não é de Deus! rs! Vc tem razão, tem infinitas possibilidades. Vou olhar com carinho no meu armário, valeu pelas dicas!

Sonia, obrigada pelo carinho!

beijos

Giane Carvalho disse...

Uhulll, viva as remarcações da C&A! Que alegria, hein Ana? =D
Deixa eu te contar uma coisa parecida que aconteceu comigo : tinha amado a saia de renda da Gisele Bunchen p/ a C&A, mas 150,00 não dava p/ mim. Daí ontem encontrei a bonita por 40,00 e TINHA meu número. \o/ Eee, coisa boa! rsrs
Bjks

Ligia disse...

Você conseguiu, sua danada!!!