quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exercício fashion: bolsas!

*Este post é um artigo patrocinado, cheio de dicas legais :)

Dessa vez resolvi fazer algo diferente (alô Luisa Marillac!): e se eu começasse as ideias das produções pelas bolsas, ao invés dos sapatos?
Afinal, não há produção básica que não se transforme com uma bela combinação de bolsa+sapatos poderosos. Selecionei objetos de desejo, deixei a imaginação solta, fui escolhendo os modelos e montando as ideias, sem me levar por marcas e preços. Bom para exercitar a criatividade e imaginar novas combinações sejam elas de cores ou de modelos. :)

Elegi 3 tipos de bolsas femininas que eu mais curti na loja de calçados Anita Online: uma poderosíssima; outra para o dia-a-dia na cor queridinha da estação, o turquesa; e por fim, uma mais fina, em dourado, ideal para festas e eventos. A partir delas eu exercitei a criatividade e liguei possíveis combinações de sapatos que eu faria. O resultado vocês conferem abaixo!
Sapatilhas, inclusive estilo mocassim, foram minhas escolhas para coordenar com essa bolsa-bapho-linda. Versátil, ela é bacana para usar desde em uma reunião de trabalho até num almoço no shopping. Por isso escolhi modelos mais informais, porém com um toque de sofisticação. E tem até sugestão para quem não vive sem o salto alto. :)
Para o dia-a-dia a bolsa não precisa necessariamente ser simples e sem-graça: um toque de cor traz mais alegria às produções e ajuda a atualizar as produções mais básicas. Esse foi o exercício de coordenação mais difícil, afinal, não é moleza combinar cores sem ser na prática. Mas gostei do resultado: consegui selecionar diferentes estilos de sapatos, um tipo para cada ocasião!
E para algo mais especial...tcham, tcham, tcham, tcham! Dourado, teu sobrenome é ousadia! Hahaha! Sandálias e scarpins são as melhores escolhas para sua produção noite, mas nesse caso eu não consegui variar muito nas cores: acho a coisa mais linda desse mundo ouro com azul ou roxo. E uma dica, nada de combinar bolsa dourada com sapato preto ou dourado! Vamos fugir da mesmice e arriscar nas ideias!

Ufa! Foi um senhor exercício de criatividade e uma sugestão bacana para quem tem dúvidas na hora das compras. Assim, a gente pode ter noção de quantas possibilidades uma única bolsa permite ao invés de sair comprando várias por aí. E lembrando que tem sapatos para todos os gostos e bolsos no site da Anita Online, que podem ser parcelados em até 10x. Para tornar nossas listas de desejos mais reais do que imaginárias, não é! :)

7 comentários:

juliana g. disse...

essa bolsa carmim é MARAVILHOSA.
adorei as dicas, Ana, ajudaram muito =)

Angela disse...

Coisa linda essa última sandália do Studio TMLS né? Julia Petit usou ela no SPFW com um super colorblocking que eu amei!
Adorei as escolhas Ana!

Jacqueline disse...

Adorei esse post super utilitário rsrs!!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ana,
Olha gosto muito de misturar e tentar coisas novas e AMEI o dourado com azul e roxo! Menina taí uma que eu nunca pensei...
Boua!
Beijão!
PS:olha dei uma de #alocka e fotografei umas coisas que achei bonitinhas na Marisa, se quiser dar uma olhada é só entrar:
im2materialgirl.wordpress.com
:)

Isa Vasconcellos disse...

Muito útil o post! Cartão de crédito se prepara pois já estou indo fazer comprinhas!

Obrigada pela dica! Bjs

Martina Viegas disse...

Yey! :) Muito bacana

Ana Farias disse...

Amei as dicas, Aninha! Post incrível!!!