terça-feira, 7 de junho de 2011

Movimento #euquerosapato!

Se tem uma coisa que tenho sorte nessa vida, é a de ter um amor tranquilo. Eu e Paulo namoramos há 9 anos e moramos juntos há quatro. Desde o iniciozinho do namoro ele curtia demais meus looks e demonstrava um bom gosto impressionante com presentes. Ele já me deu calça, vestido, blusa, short, saia - e acertou em todos. Juro, nunca, nunquinha precisei trocar um presente que ele tenha me dado. É um privilégio ou não é? ;)
Mas claro que, depois de tanto tempo, as ideias vão ficando escassas. E dessa vez, amor, não quero ganhar roupa: eu quero sapato! Aliás, eu forcei a memória e lembrei que ele nunca me deu sapato de presente! Então vou facilitar as coisas pro maridón e dar a dica pra ele acertar no presente mais uma vez! :D

Por isso me identifiquei demais com o manifesto lançado pela Piccadilly, #euquerosapato: afinal, qual mulher não é louca por sapatos e mais louca ainda por ganhá-los nessa data especial com o amô? ♥
E se você não tem a mesma sorte que eu no quesito "bom gosto do namorado pra presentes", mais um motivo para aderir ao movimento com fé! É super simples: acesse o site Eu quero sapato, escolha os modelitos Piccadilly que adoraria ganhar de presente nesse dia dos namorados, monte a listinha, cadastre o email do seu amor e pronto! Ele vai receber seus itens de desejo com a foto e a descrição certinhas para imprimir ou baixar no celular e levar na loja que tenha Piccadilly mais próxima! E o melhor: sabendo até quanto você calça! Mais fácil, impossível! Aliás, para os namorados sem imaginação eu acho que a ideia veio bem a calhar, heim? hehe!

Aliás, Paulo, mandei algumas ideias de presente...fique à vontade para escolher, viu, amor? Será surpresa do mesmo jeito! Hehehe!
Acesse e participe do manifesto: www.euquerosapato.com.br

*este post é um artigo patrocinado.

9 comentários:

Juliana Dias disse...

Mto boa a proposta!!
ainda mais para pessoas desprovidas de sorte na hs de ganhar presente do namorado!!rs
o último que ganhei ele comprou uns dois números maior que o meu, pq disse que ja estava cansado de andar e não achar meu tamanho!!!
rsrs

Pati Dias disse...

Ahhhhhhhhh... q. lindos!! Adorei o post!!
Eu tenho um relacionamento há 22 anos. E, dele, nasceu o Matheus (hoje com 15 anos!), um lindo loiro de olhos azuis! O meu amor, além de companheiro (pois curtimos tudo juntos!), é expert em me presentear tb.! Tem muito bom gosto e conhece meu estilo, nunca erra! Querida Ana, temos muita sorte! Eles nos amam e nos idolatram! S2

Adoro e quero! disse...

Eu nao tenho essa sorte, e minhas clientes tb nao! Entao o q q eu fiz? Uma wishlist básica para eles!!!! Ficou demais :))))

Bruna Tassis Fotografia disse...

Ana sua linda!

Pois então, meu noivo (adooooro falar "noivo") ama ganhar livros e por isso boa parte dos meus presentes foram livros...
E o pior, ele me dá o livro quase com dor no coração, e ainda complementa: "prá NOSSA biblioteca".
Visto isso eu consegui convencê-lo que este presente é prá ele e não prá mim, oras!
Ano passado ele estava tentando comprar roupa prá mim, até me levou em lojas e ficou comigo experimentando e eu o convenci a comprar 3 vestidos off!
Ele acabou achando que perdeu a graça dar presente desse jeito (bom, diminui a graça, mas aumenta a satisfação final, hahaha).
Vamos ver o que ele vai aprontar neste findi!
Outra coisa que ele adooora me dar: vinho! Para nós dois bebermos juntos! A pessoa precisa entender o significado de PRESENTE! rsrsrs

Já eu, mesmo sabendo que ele gosta de livros dou roupas. Ele PRECISA muito. Tem pouquíssimas peças. E as melhores roupas dele fui eu quem dei! :) e ele usa bastante! Ele adora meus presentes e costuma dizer que eu dei os melhores presentes que ele já ganhou! Eu realmente me esforço, adooora dar presente! :)

Mas vamos caminhando, meus presentes são bons, mas vão melhorando com o tempo...

Achei o máximo a campanha! :)
Super bem bolada!

Bjim!

Bruna Tassis Fotografia disse...

gente, tenho de treinar mais no twitter, credooo, olha o tamanho do comentário...

Pri disse...

hahhaa adorei... eu não tenho sorte com os presentes que ganho... a não ser quando eu mesma compro os presentes pra ele me dar! rsrs

Kel disse...

Que lindo!
Eu tb tenho um amor tranquilo,é Paulo e há nove anos!!
Hahahahaha
Vou mandar a dica a-go-ra pra ele!
Bjs

Catiluva disse...

Óptima ideia! Pena que aqui ainda não haja coisas dessas! Outro dia fui a uma sapataria e descobri que vendem sapatos dessa marca, a Picadilly, aqui. Só não achei os modelos nada de especial...é esperar para ver se eles recebem outros melhorzinhos!

Olívia Palito disse...

adoooooooooooro essas fotos!
tenho varias com meu love!
bjo bjo
ceis tao lindos!
pri