quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desafio: usar xadrez

Ana veste:
Camisa Renner - 59,90
Colete Espaço Fashion para C&A - 99,90
Calça Renner - 79,90
Sapato Andarella - 79,90
Bolsa Leader - 69,99
Óculos Chilli Beans - 90,00
Anel Zellig - 15,00
Broche Botswana

---------------------------------------------

Sabe aquela típica frase "Acho lindo nos outros, menos em mim"? Então: acho camisa xadrez uma graça, mas nos outros! Em mim...não rola. Aliás, tudo que é xadrez não me apetece. Não sei se é porque não encontrei "A" padronagem xadrez que eu ame...enquanto isso fico me sentindo grunge ou country com as que eu experimento. Sem contar que, quando vira moda, é uma praga...todo mundo usa indiscriminadamente!

Eu tenho uma única habitando meu armário. E ontem, ao arrumá-lo, lembrei da existência da dita cuja. Pedi ajuda no twitter e recebi vários links com ideias bacanérrimas pra looks com xadrez.

Suei pra montar uma produção que me agradasse com a maldita bendita camisa! Acho que o meu erro foi ter comprado uma muito justa - mal dá pra fazer sobreposições com ela! E o medo era ficar com muita cara de fazenda...então deixei a estampa reinando absoluta numa produção quase toda black. O preto conferiu justamente essa sofisticação que eu queria e, principalmente, afugentando o risco de ficar grunge ou country! (Não que fique assim em vocês, meninas, é tudo paranóia minha, ok? hahahaha)

Ah! A Futilish deu também ótimas dicas de como coordenar sua camisa xadrez numa produção e até onde comprá-la a bons preços!

Sofri um pouco por não me sentir bem de xadrez, mas acho que o look deu certo! E vocês? O que acharam desse desafio?

28 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ficou lindona, como sempre! Achei o look super elegante, você arrasou nas escolhas!

Beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana de Queiroz disse...

Oi, Ana.

Também tenho esse problema com xadrez! Tem que ser um muito sutil para que eu consiga usar... Mas essa sua produção ficou bem bacana. Aliás, foi uma das mais elegantes que vi você usar. Só Jesus salva, mas o preto... É o preto, né? Segurou a onda direitinho da sua blusa.
Parabéns!

Lorrine. disse...

Oii Ana,

Também gosto de xadrez, nos outros. Ainda tenho receio em comprar.
Gostei muito do look. Mesmo sofrendo arrasou! Rsrs.

^^

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ficou liiiiiiiiiiiiiiiiinda
a calça, a bolsa e o colete são um charme a parte
beijos

Anônimo disse...

Arrasou, deveria suar mais xadrez.
Beijocas

Amanda Abranches disse...

Ana, ficou linda a produção! Nem um pouco country, menos ainda grunge!

Catiluva disse...

Uma marca chamada Botswana? Amei!! Ana, vamos combinar uma coisa? Quando te cansares dessa bolsa, passas-me adiante por favor? Grata! Amei essas calças, são diferentes e lindas. E o look ficou demais, muito muito bom!

Isa Vasconcellos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cae Fernandes disse...

Ai Ana!!! Agora vc me deixou grilada...será que fico grunge, country ou adolescente quando uso!!! Jesus!!!!! rsrrsrsr
Bjo

Isa Vasconcellos disse...

Ana, ficou liinda, como sempre! Eu também sempre tive dificuldade pra usar xadrez, sempre achei que dependendo do sapato que coloque, fica country... rs mas você ficou linda e eu vou te mostrar um look que eu fiz com uma blusa da Mercatto, xadrez também : http://reviravoltta.blogspot.com/2011/05/meu-look.html

Não chega nem aos pés das suas produções, mas assim que vi seu comentário a respeito do xadrez eu lembrei que usei esses dias... Desconsiderando o meu rosto, que tava horrível nesse dia, o que vc achou? rs
Eu tô começando um blog agora, e aproveitando pra vender algumas pecinhas minhas no brechó, dá uma olhadinha! :) Ahh eu tinha alguma coisa pra te perguntar a respeito de brechó, mas esqueci :( assim que lembrar volto aqui.

Beijoos
Isa

Cae Fernandes disse...

Ah ! Desculpe! Adorei o look...

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Cae! Fica grilada não, eu que sou a grilada da história!! Hahahaha!

Isa, que look mais incrível!!! Ficou demais a sobreposição, meus parabéns!!!

Beijocas

Caschu disse...

Quem dera todos os desafios conseguissem ser tão bem sucedidos assim! O look ficou ótimo: lindo e nada country ou grunge. :)

Loo disse...

Usa uma regata preta por baixo e essa blusa aberta por cima, ou semi aberta, deixando aparecer a regata!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Loo, eu fiz isso e esqueci de tirar foto, vc acredita? Sou uma jacú.

Unknown disse...

Pra varias só um pouquinho vc esta lindaaaa com esse look,AMEI.
Beijos.

Priscilla Castro disse...

Ana , amei esse colete!
olha só, fiz um post e mais uma vez falei sobre vc tá???
Vc é minha inspiração!! rsrsrs

bjitos!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Flávia Ribeiro disse...

Eu gosto muito de xadrez, normalmente procuro peças em xadrez com cores fortes, pois assim o inverno fica mais colorido.
Amei este look!

Kelly P disse...

A-do-rei! E eu sou suspeita, porque, como você, também não me gosto com camisa xadrez. Mas o seu look está lindo! Beijos

Unknown disse...

ÓTIMAS ESCOLHAS E LOOK!
BJOS
BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/2011/05/look-do-dia-inauguracao-bobo-curitiba.html

Dani Oliveira disse...

Acho que se desafiar é sempre válido, experimentar faz parte do bem viver. Adoro xadrez e acho que você deveria deixar de birra com ele. Mas essa blusa tem problema sim, o tom dela não combina com você, não "orna". Não gostei dela em você. Já a solução, foi perfeita, realmente ficou longe do country e do grunge.

Beijão!

Dani
@eunaosoumodelo

Tati disse...

Adorei!!!! Esse junto com o look da saia do cantão (o mais socialzinho) são até agora os meus tops do ano! Acho que vc pode pegar outras peças não tão queridas e continuar se desafiando =) Bjks

Rose disse...

Gostei muito. Adoro xadrez.

dionea. disse...

Ficou legal, acho que o colete quebrou bem o ar country que você quis evitar. Pessoalmente, adoro xadrez, sempre usei, vou continuar usando e estou feliz em ver tantas opções nas lojas :)

Anônimo disse...

Ana esse oculos é tudo-de-bom e essa calça também. Pergunta: ela esta à venda por agora ou você já comprou tem mais tempo? Beijos lindona!

Rosa disse...

fui teen na decada de 90, nao tem como nao gostar de xadrez... mas acho q 4 invernos com xadrez, mais alguns veroes no meio com eles tb saturou. comprei uma bermuda no inicio da colecao de inverno de 2008. depois mais nadica de nada xadrez. so voltei a olhar com carinho pra ele semana passada num shortinho mara q vi na hering...

salomé disse...

Olá, já notei que você gosta de calças da Renner. Eu também. Mas as minhas sempre fazem bolinhas nas partes onde há fricção de alguma parte do corpo, como por exemplo os joelhos que quando andamos ficam encostando um no outro. Para você isso também acontece? sabe algum truque para isso não acontecer? Grata, beijo.
Vera