sexta-feira, 6 de maio de 2011

Looks das leitoras!

Quem quiser participar, basta caprichar no look e na foto e mandar com a descrição e os preços (off de preferência!) pra hojevouassimoff arroba gmail.com! Vou adorar publicar vocês aqui! :D

A Amanda já é cativa do look das Leitoras e nos brindou com mais uma produção linda! :)

Amanda veste:
1) Regata não sei a marca herdada da tia
2) Blusa da Estação Carioca - R$25,00
3) Saia Afghan - R$69,90
4) Sandalia Delishoes - R$33,00
5) Bolsa Sonho dos Pés - R$119,90
6) Acessórios diversos - de R$14,00 a R$250,00
7) Esmalte Sancion Angel - Scarllet

A Juliana mandou seu look na balada, aeeeeeee!!! :D
Juliana veste:
Blusa renda: Afghan - R$49,90 (na promo)
Blusinha preta - Loja Objetiva - R$ 7,90
Short - era uma calça que cortei
Sandália - Espaço Fashion - R$ 100 (na promo)
Bolsinha - Rua da Alfândega - R$25,00
Copo na mão - Não tem preço se tiver com os amigos, rs!

A Danielle conta que adora sapatos e que ainda está arriscando com algumas produções. Essa ela usou pra sair com o namorado! :)
Dani veste:
Regata: jump (presente)
Saia: XPTO
sandalia: Andarella
cinto: ganhei do namorado
Bolsa: Adida Outlet
Relogio:Michael kors

4 comentários:

Michelle Duarte disse...

Adorei! Estou todas leendas! Ai, posso enviar um look também?!

Amanda Abranches disse...

Batendo cartão mais uma vez nesse tag! Adoro...álguns dias já me visto pensando "hum, acho que hoje o look é digno que mandar pra Ana..."rs..acho que ela nem me aguenta mais!rs

Danielle Winnie disse...

ahhhhh ameiiii estar aki...meu deus dei um grito em ksa!!!fiquei muito feliz agora.pra eu morrer do coracao só falta uma ajuda sua pra comprar roupa e uma visita ao blog!!brigadaa

Sabrina Salame disse...

Estou super ansiosa, quero que chegue logo a minha vez!