quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agradando gregas e troianas (será?)

Ana veste:
Trench coat Afghan - presente da amiga
Blusa Skunk - 50,00
Calça Stella McCartney para C&A - presente do marido (mas foi 169,00)
Sapatilha Leeloo - 59,00
Bolsa Arezzo comprada em brechó - 70,00
Anel do camelô - 5,00
Óculos Chilli Beans - 90,00

-----------------------------------------------

Não tem jeito: podem inventar mil regrinhas, falar que a tendência é crash de estampas, mix de texturas, color blocking, sapato para usar na lua, etc, etc. Nada disso substitui você ter peças clássicas e atemporais no armário, aquelas que te deixam chique em qualquer ocasião!

O look de hoje corre o risco de agradar até as leitoras que ficam surtadas com minhas misturas doidas inusitadas. Ou tem como não gostar de um clássico trio trench coat + calça de alfaiataria + sapatilha? Veremos nos comentários! :))

Trenchs são mais caros, mas caso você encontre algum por um bom preço em liquidação, ponta de estoque ou brechó, não tenha dúvidas: agarre-o para você!

PS: Sou só eu que não ligo pra essas coisas de "achatar" silhueta quando amo muito um look meu? :) A gente tem que ser alta sempre?

PS2: alow, gente, as duas peças de hoje foram presente de pessoas queridas e a gente não pergunta preço, né! heheheheh (a calça eu sei pq eu vi no cabide!). Quando é presente da marca eu aviso...

48 comentários:

Daniela Borges disse...

que TUDO esse trench!!!!

gianna disse...

Por uma vez vou discordar. Achei que ficou pesado. Se a calça ou a blusa fossem claras.... quem sabe.
Bjs

Rosa disse...

trench MARA

Andréia disse...

Ana, arrasou !! Linda, com jeito de menina rica !! Bem no estilo Jackie Onassis....
Beijo.

Valeria disse...

Eu adorei o seu look . Usaria sem problema .Ficou chique .
bjs

Kelly P disse...

Eu me incluo no time das que surtam com as misturas doidas... Brincadeirinha! Eu gosto muito de passar aqui e ver seus looks, mostrando realmente que moda não se faz só de grife, que com uma boa dose de conhecimento do próprio corpo e da própria personalidade, além de muita criatividade e não muito dindim, o look fica lindo e não deixa a desejar a qualquer editorial de revista.

Beijossss

Alice Marques disse...

Amei seu trench coat, a Afghan tem umas peças bem bacanas mas um pouco inacessiveis..rs

Priscilla Castro disse...

Vc acredita que comprei um trench coat hj?
E quando fui comprar estava usando salto e me fiz a seguinte pergunta: por ser baxinha e amar sapatilhas, será que ficaria bem com sapatos baixos??
E a resposta está aqui! super legal com sapatilhas, amei!
Fiquei com medo de me encurtar tenho 1.62, mais vi sua foto e ficou super legal!!!!!!

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com/

Caschu disse...

O trench coat é realmente um item clássico e necessário. Eu não tenho um, mas ainda chegará meu dia! ;)

Adoro preto, mas sempre sinto falta de uma cor a mais. Acho que esse "problema" foi resolvido pelo brilho nos pés. Eu gostei!

www.tolamaravilha.blogspot.com

Pri disse...

Adorei o look! :)
Eu tb tô atrás de um trench coat, mas ainda estou em busca de $$, e com o desafio de ficar um tempo sem comprar, vai ficar ainda mais difícil... acho que só pro inverno do ano que vem... rsrsrs

Bazar da Déa disse...

Com esse look não tem como errar, mas eu colocaria uma cor nos acessários ( Bolsa, sapatilha ou até uma pashmina , já que nesse friozinho que chegou cai super bem e deixa o look super chique.

ps: vc nunca responde meus posts.. :-(
www.bazar-da-dea.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei que te achatou, mesmo a combinação sendo incrivel. Talvez um sapato escuro, não sei...

Renata Proença disse...

O look arrazou .A sapatilha deu uma quebrada na aristrocacia rsrsrs .Eu tenho um casaco brocado parecido com esse que comprei na C&A uns 2 invernos atrás.Na época ele me custou em torno de R$120,00.Hah ! e por falar em C&A, ainda há peças da coleção da Stella Mccartney na loja da 7 de setembro.Tem um vestido de malha que foi remarcado para R$49,90 mas é tamanho PP.

Anônimo disse...

Ana você está linda lembra a Cosntanza Pascolato quando ERA NOVA.

Ana estou um problemo sério: eu quero a saia do post anterior como faço? que raio de brechó é esse? Quer me vender a saia? rsss

Beijos. Com amor.
Maite.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Renata, obrigada pela dica. Vou tentar passar na 7 de setembro amanhã!

Maite, te respondi por email! E olha que eu tb achei esse look super Costanza Pascolato? Ela usa trenchs compridões, assim mesmo, inclusive os oclões...

Beijos!

Vanilla disse...

Look divino demais, Ana!
Amei o trench *-*

Lu disse...

ANA

chiquerrima! adorei..

BEIJOS

LU

Camila disse...

Ana! Parabéns pelo blog!
Não lembro como cheguei aqui, mas estou adorando e não largo mais :)
Mas vou te dizer q já te vi antes...
Vendo os posts antigos do blog cheguei ao post do vestido da espaço fashion q vc usou no casamento dos seus amigos em Minas. Vc mandou ajustar ele, não foi?!
Lembrei na hr q vi a foto. Te achei tão linda na loja de ajustes hehe
Impossível não lembrar :)
Bjinhos

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Camila, que legal! hahaha! Nesse dia acho que eu estava com meu marido e ele não sabia amarrar as costas do vestido...tive que pedir ajuda pro rapaz da loja! kkkkk!

Beijinho, seja muito bem-vinda! :)

Paula disse...

Gente que trench maravilhoso! Ana, eu também não ligo bulhufas pra essa história de achatar silhueta... nao tenho a necessidade de me sentir o tempo todo alta e esguia... contanto que a roupa não me deixe GORDA, tá valendo... hehe

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Tassis Fotografia disse...

Ei!

Tá linda, claro.
Preto, trench coat, look total black, oclão, peças clássicas, tem como não amar?
Com estes ingredientes não tem como errar, né?

Mas então, o lance de usar um look mesmo...
Eu uso. Vomprei uma saia que amei, mas que ficava na minha cintura me apertando. A moça da loja garantiu que não dava prá 'alargar'. Comprei, e 'alarguei'. Bom, ela é volumosa e eu saquei que não favorece a 'barriguinha'.
Meu noivo me viu e perguntou: posso te falar uma coisa? Eu respondi: não! Acho que já sei e vou preferir não ouvir, hahahaha.
Não acho que ela engorde assim, acho que dá uns volumes e "cria um conceito" (saca as desculpas!).

Encurtar o look acontece, e é chato quando ficam falando, né? Mas você perguntou! (E eu sou chata mesmo).

Bjim.

ps.: a 1° foto tá um luxo só! Tipo site gringo com fotos "espontâneas", hihihi.

patynog disse...

Sem dúvida o trench é lindo, mas... embora vc já tenha antecipado que não se importa, ele realmente achatou vc com força! Acho que o efeito seria menor se tivesse usado um salto, tipo um sapato nude com efeito alongador.

Aproveito e comento o look de ontem. Embora ousado para minha pessoa, em vc ficou maravilhoso! Tenho vontade de chorar quando posta que a camiseta listrada custou míseros 15,90! /o\

Bjs

Club de Estilo disse...

Ana, o trench é lindo, mas realmente achatou sua silhueta. Foi automático, te vi e pensei: "Nossa, a Ana ficou baixinha nesta foto" e logo mais abaixo li o que vc escreveu!
Mas a moda é liberdade, né? E se vc gostou do look, vamos nessa!
Beijos
Dani Regis

Eu e todos os meus "eus"... disse...

Flor... Faz parte da minha rotina visita-la on line... Adoro seus posts... A única critica que tenho e que qdo vc ganha um presente de qq marca vc não coloca o preço... Aí deixa de ser off... Adoro suas misturas, seu estilo e suas opiniões... Sua certeza e verdade cativam quem lê seu blog... Parabéns! Beijo grande...

Cat e Ju disse...

Peraí, sapatos para usar na lua??????????? Qué isso?? :)

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Gente!

Então, eu nao ligo mesmo se achatou. A gente tem que parecer alta sempre? E eu não curto salto com trench...
hehehe

Moça que comentou sobre o preços dos presentes: mas hoje não teve presente de marca! O trench foi presente de amiga (e não se pergunta preço) e a calça foi do marido...

Quando eu ganho e sei o preço, eu coloco. Eu sei q algumas coisas são caras, como o trench de hoje deva ser...mas não vou deixar de usar quando to afim, não. Eu já tenho uma pilha de roupas que ganhei de marcas e não uso aqui para não causar rebuliço, haha! Mas quando eu gosto e acho que vai favorecer o visual, eu uso, sim.

E infelizmente as marcas não mandam código de barras, referencias ou preço junto das peças que ganho...e fico sem tempo de correr atrás! Quando eu sei, eu coloco aqui.

E não se preocupe, eu continuo sendo OFF, mesmo às vezes, poucas vezes, gastando um pouco a mais (pq eu mereço!)! Minha conta bancária é muito off, minha vida é off, acredite...hahaha

Esclarecimentos mode off!

Beijos

juliana g. disse...

acho que sou grega e troaina. porque você me agrada sempre =P

cortou cabelo... tá linda =)

lari disse...

Eu mesmo, adorei.

=*
www.decorismo.blogspot.com

Renata Proença disse...

Eu acho que as pessoas devem se permitir se dar certos presentes de vez em quando. Poxa, a gente trabalha fora de casa, dentro de casa e quando vê uma peça que se apaixonou não pode comprá-la por conta do preço ?Esse ano eu já me dei alguns presentinhos que não me arrependo nem um pouco. Eu os encaro como investimentos !

Eric disse...

Ah.. mas vou deixar minha opinião nessa história de 'achatar'.

Acho que quando se é "mignonzinha" e tem estatura mediana como você, dá para brincar com um pouco de tudo.

Mas para quem é mais baixinha, ou tem uns quilinhos extras, não é toda brincadeira que tem final feliz.

Porém, concordo que não é por isso, que vamos sair por aí, apoiadas em pernas de pau..rsrs.

Mas as vezes um saltinho, por menor que seja, faz muita diferença para algumas dependendo do look.

Sanchez disse...

Casaco DIVINO!

Fabiana disse...

Amei o look...Nao vi essa historia de achatar a silhueta...
Abafou.....

Ella disse...

menina me conta... andar com essa sapatilha sem meia, não tem frio no pé? rs.

eu sinto tanto frio no meu pé que vendo esse casacão super quentinho, não deixei de imaginar a sensação de frio no pé, rs.

Aqui em Curitiba já aposentei sapatilha sem meia faz mais de uma semana, tá um friozão... só dá pra sair de casa com casacões como esse seu mas com muita, muita bota, rs.

Bjus

Renata Cavalcanti disse...

Oi Ana, acho a ideia ousada, mas eu particularmente usaria um saltinho nem que fosse mínimo, mas conservaria a sapatilha se usasse uma calça de cintura alta com o trench aberto que não deixaria de ser ousado. (concordo com vc, ninguém tem que ser alta sempre).

Fernanda Tarran disse...

Oi Ana! Eu adorei o look! Também não ligo pra esse negócio de achatar a silhueta. Sou baixinha (1m57) e sempre uso trench coat com sapatilha porque não gosto de salto. Acho que é bem o que vc escreveu no post: quando a gente gosta do look, não precisa ficar se preocupando com todas essas regrinhas...
Beijos!

Coisas De Tati disse...

OI!! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, TAMBEM TENHO ESSE MESMO ESTILO QUE DÁ PRA SE VESTIR BEM AGREGANDO PEÇAS CARAS COM BARATAS, BASTA TER ESTILO!! #PARABÉNS!!!

Rossane disse...

Ana,

Tá parecendo aquelas modelos de editoriais ingleses, tá chic hein amiga?
O casaco é M A R A V I L H O S O!!!
Ia fazer o maior sucesso aki no sul, rsrsrs. Quanto a achatar a silhueta, acho que uma calça ajustada ao corpo e um salto já resolvem o probleminha (se bem que o casaco é tão lindo que duvido que fiquem reparando para este detalhe)...
De qualquer forma, vc arrasou!!

Bjs

Redação disse...

Ana Carol,
Amei este trench coat!!
Ficou bárbaro!

bjo grande!

Alexsandra Sousa disse...

Adorei seu look de hoje Ana. Tá lindaaa!!! Bjs.

Julia Morales disse...

Que chique, amiga!!! arrasou com esse trench. mil beijos
LUV!

http://www.nossoarmario.com/blog/

Tífani Albuquerque disse...

Tá linda! Aliás como sempre.
Pra mim, a liberdade está em vestir-se alegremente, com prazer... Nem sempre me importa se chata ou não a silhueta. O que me importa é sair de casa com a sensação que poderia dominar o mundo.
E você, no look de hoje gata, com certeza dominaria!!! hahaha
Beijocas

Gi Salmazi disse...

Ahhh Ana vc é sempre tão linda e não precisa ser off o tempo todo,nem precisa se explicar... a imagem que vc passa sempre é a de uma mulher criativa, batalhadora, vc usa peças de uma maneira tão diferente, o blog está cada dia mais lindo, mais adulto e cheio de informações...
de off vc não tem nada, posso garantir rsrsrsrs

bjs carinhosos
gi salmazi

Leila disse...

Oi,
Vc é muito legal. Adoro seu alto astral! O look, no entanto, nao ficou legal. Nao gostei do casaco e também acho que nao é um trench coat (casaco tranzado). É apenas um casaco. E nao ficou proporcional pra você. Também achei pesadao, nao sei, nao ficou coerente. Os óculos super grandes também nao ficaram bem. Eu sinto muito. Vc é dez, mas o look, nao. Bj no coraçao.

dionea. disse...

O casaco é lindo, mas sinceramente prefiro as misturas doidas, digo, inusitadas. :)

Unknown disse...

Td de bom, nesta semana que chega....Adorei seu blog ew estou te seguindo. bjkas
http://dikasxtrukes.blogspot.com/

J. disse...

Sou só eu que não ligo pra essas coisas de "achatar" silhueta quando amo muito um look meu? :) A gente tem que ser alta sempre?

Amei ver vc falando isso aqui! Eu sempre penso isso e discuto com minhas amigas antenadas isso. Muito obrigada!!! Nao sabes o quanto me reconforta. Qual o problema em nao querermos parecer altas? Eu sou pequena mesmo e nao vou crescer. E so pq eu sou mignon nao posso querer assumir quem eu sou?
Um beijao. Te admiro mais ainda depois de hoje.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Leila, ainda bem que não mostro minha lingerie aqui, senão até isso você ia gongar, hahaha!

J., obrigada pelo carinho! Adorei a mensagem. Beijão!