sexta-feira, 6 de maio de 2011

Achadinhos nas lojas de departamento

Estavam sentindo falta dos Achadinhos? Eu estava! :( Quase sem tempo de saracutear por aí! Mas a Amanda Abranches, leitora do blog, foi uma fofa e foi correspondente do blog por um dia!

Ela garimpou na Renner e na Marisa aqui do Rio de Janeiro e contou pra gente um pouco do que viu e achou de cada loja. Vamos lá:
RENNER:
"Ok, fui na Renner procurar uma saia longa preta, um short de couro preto e uma camisa de seda...e acabei comprando nada mais, nada menos que NADA DISSO! rs
Mas não tem como não se apaixonar por essas bolsas e preços! E vou te falar, as bolsas da Renner duram e aguentam a jornada do dia-a-dia.
P/ não dizer que não cheguei perto do meu objetivo inicial, comprei essa blusa (imita uma seda) por R$ 19,90 enquanto não encontro minha camisa de seda num preço amigo!"
MARISA:
"Tem muito tempo que estou atrás de um casaco tipo bomber e encontrei esse na Marisa. Não é lá uma pechincha, mas achei bem feitinho e em outras lojas está muito caro, então, arrematei esse mesmo. Adorei essa calça de brim estampada...achei com cara de rockinho-romântico (se é que isso existe). E a bolsa eu amei primeiramente pela cor...amo turquesa...achei uma bolsa boa pro dia-a-dia, pra ir trabalhar...dá p/ usar atravessada, no ombro, etc..."


"Sou arquiteta e urbanista de formação, cenógrafa de atuação e liagda em moda por pura paixão! Tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro (mas sou do ES) e acredito que o ar da Cidade Maravilhosa é que tenha me despertado o interesse por moda...tudo começou quando percebi nas cariocas o frescor do blush nas maçãs coradas pelo sol...depois no jeito despojado e despretensioso, e ao mesmo tempo encantador, de se vestir... Esse conjunto de coisas, somado a ter me mudado pro Rio fez com que o “bichinho da moda” me picasse e eu ficasse viciada nesse universo."


13 comentários:

Michelle Duarte disse...

Ahhhh! Eu comprei essa "Alexa" da Renner! Beijocas.

Amanda Abranches disse...

Ái como adoro o Hoje Vou Assim Off! Como gosto da Ana! A sensação que tenho é que a conheço ha anos! Me identifico um tanto com o blog..que acho até que dá pra perceber, de tanto que participo por aqui, seja com comentários ou nos Looks da Leitoras.. e agora, me sinto orgulhosa de também ter sido "correspondente por um dia"!rs.. Ana, beijos e obrigada por me aturar...!!rs

Cris Borges disse...

Amei a jaquetaaaaa! Abriu uma nova Marisa aqui na Paulista, perto do Parque Trianon. Vou ver se acho lá! A bolsa azul da Renner é lindíssima!!!! AMEI!
Cris
(oquesuasroupasdizem.blogspot.com)

aquariusgirl disse...

Ahhh em qual Marisa vc encontrou essa bolsa turquesa? AMEEEII! E o preço também está otimo.

http://meninasestilosas.com.br

Amanda Abranches disse...

aquariusgirl: Respondendo à sua pergunta...comprei na Marisa do Shopping Iguatemi (Vila Isabel/RJ)

Kelly P disse...

Adorei essa correspondente! Beijossss

Teresa disse...

Muito boa esta correspondente. Achadinhos ótimos!

aquariusgirl disse...

Aiii q sacanagem, eu ia nela e achei q nao encontraria lá por eu achar essa loja pequena. Ai fui na do Centro e de lá resolvi ir na do Norte Shopping, e em nenhuma das duas encontrei. Cheguei agora em casa, acho que vou pedir marido para me levar lá.

aquariusgirl disse...

Bem fui lá no Iguatemi e tb não encontrei :-(
Só hj foram 3, Centro, Norte SHopping e Iguatemi e em nenhuma eu encontrei. Bem q poderia ter a bendita na loja virtual né?

http://meninasestilosas.com.br/

Fashion disse...

Gente que estampa linda essa do seu vestido!
Amei.

Dei uma passada ontem na Marisa e vi peças ótimas com um preçinho super em conta, o problema é só pagar primeiro as contas que já tenho pra comprar mais senão vira uma bola de neve.

Adoro vir aqui.
Moda tem que ser democrática!

=**

Caschu disse...

Essa calça da Marisa é linda!!!

Larry disse...

Oi Ana, Oi Amanda! Incrivel como sempre que passo aqui encontro algum post legal!!

Ah, eu tb comprei essa blusinha "tipo seda"... e outras que estava tb por 19,90. Incrivel os varios looks que eu já montei com ela, e tb incrivel o sucesso que fez!! Teve gente perguntando se era Animale, ou se era da coleção da Stellinha..rsrs..

bjs pra duas!

aquariusgirl disse...

Eu estava igual uma louca com essa bolsa da Marisa. Desde que vi aqui, queria pq queria ela para compor os looks de inverno. Pedi pelo twitter da Marisa para eles verem onde ainda tinha a bolsa. Eles responderam que ainda tem na loja do Norte Shopping, Via Parque,Shopping Patio Mix Costa e Verde e Queimados. Eu tinha ido na do Norteshopping no ultimo sabado e não encontrei. Hoje fui lá no Via Parque e consegui encontrar. Só tinha 2 bolsas expostas!!! Uma delas eu levei.

http://meninasestilosas.com.br