segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leveza

Ana veste:
Blusa Dress to - presente do marido
Saia Brechó Juisi By Licquor - 64,00
Cinto O Artífice - 15,00
Sapatilha Imporium - 105,00
Bolsa Espaço Fashion

--------------------------------------------

Hoje foi minha mãe quem me ajudou com as fotos do look. Eu estava sem ideias, o dia foi uma sucessão de problemas e resolvi repetir uma produção que usei em um final de semana e tinha gostado bastante. Ao me ver com essa saia, ela disse: "Você ama essa saia, né?".

E olha que mamãe acertou: eu amo, sim, essa saia. Estava atrás de uma nesses moldes quando entrei no brechó em SP e só depois vi que na estiqueta estava escrito em japonês. Ela tem uma estampa miúda, que me fascina, e uma leveza que me faz sentir mais elegante.

Usem as suas saias compridinhas antes que virem moda. :) Novas experiências são sempre bem-vindas!

Ah, e essa semana teremos uma promoção bacana para o dia das mães. Na quarta-feira vocês ficarão sabendo. :)

12 comentários:

Rita Marques disse...

Amei o look... realmente trouxe leveza pra 2ª-feira... Fica bem... Bjkas...

Paula disse...

É muito legal quando a gente usa uma coisa que ainda não é tendência e logo depois vê um montão de gente usando, né? Dou muitas risadas! ashuashuashu!
Beijinhos

Lupolideias disse...

Ana

que look suave.. lindo! Essa saia é belíssima.

obs: tenho usado e abusado das saias mais compridas. São bacanas e neste momento nos diferencia do todo.

boa semana!! bj

Fabiana disse...

Ana, vc é tão simpática qto parece ser? Adoro seu blog - pelas ideias e muito também pela simpatia que vc transmite! Um abraço, Fabiana.

Juliana disse...

haha por acaso usei uma compridinha hoje, marrom, só que na altura do joelho.

Lívia Dias disse...

usar antes de virar moda é o que há!

Botocuda disse...

Leveza!!
Adorei!

Eu tenho umas saias compridas que são antigas, mas com os 6 quilos de diferença de quando usava (uns 15 anos) não estão ficando dignas)
Vou dispensar umas calças jeans do armários no desapego e deixá-las como meta!

Bjo, me liga! ;)

Promowriter disse...

Quando for desapegar, manda pra minha casa! rs Até as vibrações ficam mais leves após uma arrumação dessas.

Laila Paschoal disse...

Precisei comentar: FICOU LIIIIIIINDA!

Cat e Ju disse...

Muito linda!

Professora Aline disse...

também amo essa saia!

Tífani Albuquerque disse...

A saia é linda mesmo, a estampa é muito fofa!
Bjocas