sexta-feira, 25 de março de 2011

Looks das Leitoras!

Enquanto a dona desse blog tá se virando pra entregar mil projetos hoje, hehe, vamos aos looks das leitoras queridas que me acompanham? Para participar mande uma foto boa do seu look + descrição dele (é bacana ele ser OFF, heim!) para hojevouassimoff(arroba)gmail.com ;)

A Milena está passando uma temporada nos EUA e mandou uma foto de um achado pra gente babar "Minha colaboração será com uma foto lindíssima tirado pelo fotógrafo Craig Tweddell, aqui de Louisville, EUA. Meu sobretudo da Forever 21 abalativo já era barato $40,00 mas consegui uma promoção em pleno inverno de neve que saiu por $20,00. Semana passada fui na loja novamente e vi que voltou ao preço antigo, mas ainda muito bom". Milena, só digo isso: MORRI!

A Melina mostra que mesmo um look camiseta + jeans pode ser diferenciado com detalhes bordados e coloridos. Amei também o seu cabelo, Melina!
Melina veste:
sapatilha arezzo na promoção por R$ 80,00
jeans mkenji R$ 110,00
camiseta por R$ 60,00 de artesanato la gata : http://www.artesanatolagata.blogspot.com/

A Liliana é amiga minha de longa data e dá muita alegria ver as amigas participando do blog também! Aliás, dá emoção ver tanta gente querendo participar. Bom demais, viu? :)
Lili veste:
regata Mercato (acho que foi R$ 20,00)
saia que ganhei de uma amiga
sandálias R$ 39

A Thaiza conta que se rendeu ao oxford e está amando combiná-lo com suas poduções!
Thaiza veste:
blusa: preta zara
Calça m.officer
Sapato: Oxford (schutz)
Gola: só saia (uma loja de são bernando do campo que tem umas coisas fofas)

8 comentários:

Cristiane disse...

Ana, muito legal seu blog. Apesar de Angra não ter nenhuma dessas lojas...tô sempre no Rio pra poder ver as novidades OFF! Bjs e sucesso.

Ana Lange disse...

Super achado esse sobretudo! Uma hora vou lembrar de mandar um look aqui pro blog!

Le disse...

Ana
sempre que leio o seus posts, imagino que vc seja uma pessoa super astral!! Adorei os looks e mesmo timida, fico com vontade de participar. Mil Beijos

Marcelle disse...

Acho fora de foco mandar produçoes que não sejam realmente off.Pode até me chamar de chata,mas se não comprou em brecho,liqui,nada ver com o com blog...
opinião sincera de quem acompanha o blog todos os dias!
Thaiza veste:
blusa: preta zara
Calça m.officer
Sapato: Oxford (schutz)
Imagina qto custa um oxford desses....bjs

VERÔNICA disse...

Ah, o sobretudo saiu de graça... e é uma graça!!! Agora fiquei sem graça rsrsrsr

bjs e bom findi para todas!

brechoparaquemechic@bol.com.br

 NESSA E MATHEUS disse...

Amo o seu blog! Quase todo dia venho dar uma olhada pra ve se vc postou alguma coisa nova. Parabéns! Sou sua fã!

luana bortolotti disse...

Oii
Sempre venho dar uma olhadinha, adoro suas composições.Como faço para Participar do look da leitora?
Fiz um post sobre MODA e SUSTENTABILIDADE, vale a pena dar uma olhadinha.
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

DRAGO VESTE disse...

Curti o look da Lili.