quinta-feira, 24 de março de 2011

Lista de sapatos para o inverno!

* Este post é um artigo patrocinado.

Eu sou uma centopeia, já me convenci disso! Afinal como explicar essa obsessão por sapatos? Sou a típica mulher que sai pra comprar um sapato de festa porque tem casamento pra ir mês que vem e volta com pares de oxfords, sapatilhas e tudo mais - menos o bendito sapato de festa! Hahahaha, o meu foco é zero! :(

Por isso preparei mais uma lista de achadinhos com o apoio da Anita Online, que é um dos maiores sites de sapatos femininos do país, para ver se consigo manter o foco nos meus itens necessários para a próxima estação ou que estarão em alta nesse outono/inverno.

Sapatilha com estampa de onça é uma das minhas novas obsessões! A da Ferrette custa 99,00 e, para minha alegria, tem animal print na coleção da Moleca, que tem feito sapatinhos super fofos com os seus preços amigos de sempre.

Eu quase morri quando vi o scarpin moleca de onça por 79,90! Fofo! :) E como não poderia deixar de ser, hehe, tem um sapato oxford na minha seleção: esse furadinho colorido me conquistou! :)

Para quem adora me ver de salto: selecionei dois sapatos peep toe que gostei e com preços bacanas. Até que esses com salto meia-pata são tranquilos de usar! Um para o trabalho e o outro para sair pra jantar!

E sem deixar de esquecer o inverno, botas! Mais um item pra minha lista de desejos...até agora só tenho um coturno mesmo, mas adoraria uma bota estilo montaria. A open boot modernizaria meus looks de inverno, fato!

Gostaram da seleção? :) Beijocas!

8 comentários:

Lu disse...

Ana.

Adorei a seleção. Tenho visto a Anita. Gosto muito. Mas a Passarela também é muito legal como loja virtual, preços bons e produtos lindos de qualidade.

beijos.

2edoissao5 disse...

comprei um oxford da arezzo em dezembro e ainda nao aprendi a usa-lo...

Unknown disse...

Adorei as dicas! Eu ando MUITO atrás de um coturno e não acho nenhum que me encanta de verdade, ou são super masculinos, ou são super menininha, eu queria um meio termo, meio rock'n'roll, sabe? Para usar com shorts rasgado e aquela meia-calça bacana. Alguma dica de onde eu posso encontrar um? =)

Ma disse...

Adorei as dicas dos sapatinhos!
Jah quero a sapatilha de laco rosa e onca!rsrs

Bjs

Camila Rosa disse...

Oi Guria!

Adorei a sapatilha de oncinha ;)

Beijos

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Larry disse...

Ana, depois que li ese poste descubri: tb sou uma CENTOPEIA! hahahahaha.. Amei os modelitos, e olha q eu tenho uma sapatilha da boterro de onça, com lacinho e, detalhe, é toda bordada em paetes transparente! Adooooro!!

Aproveito pra te parabenizar pelo blog, q desde que descobri, visito sempre. Sou super adepta dessa forma de pensar recessionista e criativa!! É muito bom poder pensar e viver "fora da caixinha".

Um grande bj pra vc!

Cris Borges disse...

Afff Ana, você não está sozinha! Eu nem vou falar quantos pares de sapato eu tenho, senão vão querer me internar! Mas pra mim é difícil manter o foco também! Não sei porque, não resisto! rsrs
Gostei muito da seleção e os preços estão bacanas!

Renata Cavalcanti disse...

Ana o twelve world (blogdemoda pode te explicar a obsessão feminina por sapatos.
estou preparando uma supermatéria sobre a história dos saltos e como fazer um sapato, com direito a vídeo e entrevista, porém só irá ser exibido no diado sapateiro essa profissão tão única e importante.
mas visite o site enquanto a matéria não sai.
http://twelveworld.blogspot.com/