sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Achadinhos nas lojas de departamento: onça!

Daqui a pouco todas as lojas terão ao menos uma peça de roupa ou acessório com estampa animal print, ou, trocando em miúdos: de ONÇA!

Quando eu era mais nova, achava que estampa de onça era coisa de senhorinha de Copacabana, de perua, essas coisas...haha! Depois dos 30 anos comecei a olhá-la com carinho e perceber que essa imagem que eu tinha na cabeça era super preconceituosa! As onças agradam em cheio todas as idades, tem personalidade e deixam o look básico mais sofisticado.

Eu já investi no mocassim de onça, mas a dúvida era se as lojas de departamento já tinham a estampa disponível...e enquanto eu garimpava na C&A, voilá: lá estava ela, nos acessórios!

Update: para exemplificar com maestria como usar sapato de onça sem medo de cair pro brega/vulgar/perua, olha que linda e chique a Bel com sua wedge leopardo (pra mim é onça mesmo, sou tosca haha) :)
Confesso que esperava chegar na C&A e já terem blusas de onça, mas to achando que só em março mesmo...

Eu AMEI de paixão a bolsinha!!! Era 79,90, só achei o preço meio salgadinho, mas ela é de pelinhos, deve ser por isso. E na seção de sapatos, muita onça também: a open boot (bota peep toe), também de pelinhos, custava 159,90.
Eu achei o máximo o scarpin com o detalhe apenas na parte de trás! E o solado é vermelho, hahaha! Esse tava pouco menos de 100,00!
A foto ficou um pouco escura, mas dá pra ver a lindeza desse sapato meia pata. Acho que era 159,90 também!

Alguém viu mais oncinhas pelas lojas de departamento? Manda pra mim! :)

15 comentários:

Carol Domingues disse...

Hahahaha eu sou a louca da oncinha Ana! E essa estampa sempre teve esse preconceito, né? Até meu namorado não gosta muito e fala que parece roupa da tia dele. Mas eu sempre gostei e vou continuar usando muito. Minhas idéias de compras são acessórios, sapatos e bolsas e alguma camisa linda que achar por ai.

Bjossss

Licia disse...

Vou desinterrar uma blusa que comprei no ano passado e que só usei uma vez.Mas eu tenho uma sapatilha de oncinha que eu amo e uso sempre.Beijos.

Paula disse...

Eu não curto tanto, acho que pra deixar a peça com cara de brega é fácil. Mas eu tenho uma regatinha de alcinha simples de onça, acho muito fofa. Mas sei lá, vestido todo de onça, ainda mas colado, scarpin de onça, acho too much. Acho que tem que ser nos detalhes.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

É, mas sapato de onça vou te dizer que dependendo da pessoa não acho que fica feio. O problema é o fator perua/brega, mas dá pra fazer altos looks descolados com a peça, como esse aqui: http://blogdevies.com/2011/02/25/3-another-one-3/

Beijos!

Dany Ribeiro disse...

Adooooooroooo oncinha!!!!

Tenho um scarpin liiiindo de viver, e dois lenços muy estilosos.

Realmente acho uma estampa "difícil" de ser usada... na verdade, como alguém já comentou, é muito fácil deixar o look com cara de brega, então todo cuidado é pouco!!!!

Independente disso, continuo achando um CHARME!!!!

Viviane Moreira disse...

Não curto muito onça,mas amei o look da Bel!!! E que saia é essa? Quero uma agoraa!!! rs

Anônimo disse...

Oi lindona, que honra! hehehehehe

Meu lindo sapato de onça agora chama Ziggy: ele é de pelo, parece um bicho e mereceu ser batizado hahahahah

Amei ser usada como exemplo :)

Beijos

Bel

Fernanda Nakano disse...

Eu AMO oncinha! Tenho vestido, lenço, lingerie, e na última viagem que fiz ao Chile comprei (na Paris que você já falou aqui)uma calça jeans de oncinha preta com cinza, um charme rs mas ainda não usei...

Clara Vieira disse...

muito lindo o look da Bel.
beijos!

Olívia Palito disse...

sim senhora, é tudo onça! apoiada!
hahahahaha
eu adoooooro onça, acho super chique, e acho q a gente tem q atacar de perua de vez enqndo sim! hahahahaha
bjo bjo
Pri

Lu disse...

oie Ana. gosto bastante mas temos usar com cuidado, tenho um cinto, há anos ( tem pelinho ) , e agora vou recomeçar a usar.. obaa.. bjus

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Ahh eu comprei a bolsinha...era pegar ou largar... meu ultimo dia de Brasil..risos...achei o preco bem salgadinho, mas foi a primeira peca de oncinha que eu senti que poderia usar..o resto ainda acho meio "perua"...risos...é uma opiniao pessoal!!!

Cris Borges disse...

Quando eu era adolescente, gostava de estampa de oncinha! Inclusive eu tinha um colete lindo (Senhor, por que eu dei ele???)! Depois comecei achar meio over, mas hoje em dia gosto muito. Comprei esses dias um lenço de cabelo lindo com essa estampa! Acho que prefiro essa estampa em acessórios, mas tem quem use roupas com maestria!

Mari disse...

ADORO oncinha! Essa semana mesmo minha mãe trouxe para mim um cintinho com essa estampa, e ela pagou (pasmem!), 4 reais lá na Saara. Ficaadica!

Carina Leite disse...

na Renner tem uma blusa de onça transpassada no busto por R$59,90 ...pena que só tinha G aqui em niteroi :(