sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Looks das leitoras!

Mais um dia com os looks das leitoras! Oba! Não fique aflita/chateada/tensa se você ainda não apareceu aqui! :) Tem vários looks esperando para serem publicados, como eu sempre aviso, a fila é meio grandinha...hahaha! Mas já adianto o meu muito obrigada pelo carinho de vocês, viu? ;)

A Marcela tem 28 anos, é de Recife e mandou dois looks baratinhos que usou numa viagem recente ao Chile!
Marcella veste:
Look 1:
Rasteirinha Dona Nêga - R$ 110,00
Calça Legging - R$ 29,90
Blusa Branca - Renner - R$ 25,90
Blusa Xadrez - numa loja da Rua Mons. Tabosa em Fortaleza- R$ 59,90
Bolsa Tommy - R$ 100,00

Look 2:
Rasteirinha Sonho dos Pés - R$ 59,00 (no máximo)
Short Renner - R$ 59,90
Cinto C&A - R$ 39,90
Tomara-que-caia - Renner (eu acho)- R$ 29,90
Blazer Branco - R$ 89,90
Chapéu - Praia do Futuro - R$ 10,00

A Angela entrou no esquema verão colorido que eu tanto gosto! Muito bom! :)

Angela veste:

Blusa Jumps Liquidação 24,90

Saia Iodice Liquidação Lieben 89,90

Sapatilha Antonela 89,90

Bolsa 30,00 (Super Liquidação)


A Dona Zelma é mãe da Gabriela - leitora querida que me acompanha há tempos. E, sabe, acho linda essa coisa de filha mandar a foto da mãe pra cá. Coisa de admiração e de exaltar esse carinho.
Dona Zelma veste:
Óculos velhinho nem sabe mais de onde;
Brinco da feirinha do bairro R$3,00
Vestidinho leader R$40,00
Legging de uma lojinha aqi perto de casa R$15,00
Sandalinha da feira da Afonso Pena (BHorizonte) R$15,00
Bolsa Marisa R$60,00

2 comentários:

Carol Domingues disse...

Estão todas linda, mas dona Zelma é a minha favorita!

Bjosssss

Gabriela Galvão disse...

Ah, eh a minha favorita, também, hahah

(O linqe do Twitter dela tah micado pq tem um tracinho no final q na verdade ñ tem.

Licença pro merchand?
Oh gente, a Dona Zelma eh artesã, aceita encomendas pelo Twitter e o linqe eh: http://twitter.com/ArtesJo)

Merci bocour, Aninha!

Abração e bisous!