quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Achadinhos nas lojas de departamento no Chile: Paris

E o Achadinhos ficou internacional e foi pro Chile garimpar as lojas de Santiago. Eu contei aqui que as lojas de departamento de lá são meeeeesmo lojas de departamento: tem seção de make, perfumes, cosméticos, roupas, sapatos, material esportivo, bolsas, acessórios, computador, decoração, eletroeletrônicos, etc, etc, etc! UFA!

Hoje começamos com a Paris. A parte de vestuário é dividida por marcas, cada uma tem seu corner ou espaço com as araras dos produtos expostas. Assim a variedade é maior e você pode comparar blazers de diferentes marcas, ter mais opções de tamanho e preço, etc. Muito bacana.
Havia seção exclusiva pra jeans, por exemplo, com araras da Ellus, Levi´s, Lee, e por aí vai! E tinha o famoso canto da Topshop! Nunca imaginei que tivessemos Topshop na américa latina - pena que as coisas nem eram tão bacanas e as mais bacanas eram meio carinhas. Enfim, meu gosto!
Mas o restante da loja achei até com um preço beeem melhor que as lojas brasileiras. Fiquei até meio deprimida, hehe.

Perdoem as fotos meio ruins, mas foi muito corrido. Sabe como é, o Chile me esperando lá fora, junto com o marido, não dava pra eu ficar enfurnada num provador, hehe...sem contar que tive medo de fotografar na loja e tomar bronca em espanhol, hihihi!

Bem, vamos aos Achadinhos, já todos convertidos pra Real (R$):

A estampa floral tomou conta das lojas e eu até ouvi gente reclamando que só tinha roupa florida, hahaha! O primeiro vestido, que parece blusa+saia, lindo, estava por 52 reais. O segundo, com um tule na barra, saía por 62 reais.

Esse de inspiração navy tinha o tecido meio vagabundinho, mas achei fofo demais. Também 52 reais.

E agora os achadinhos da Topshop, ainda dentro da Paris.


O primeiro blazer de poás era uma coisa linda...mas custava 190 reais! E o de moletom do lado, maravilhoso com essa estampa no forro, o mesmo preço. Triste :(

Essa blusinha de corações tem uma coisa meio MBExtra, né? Custava 59 reais. A do lado, apesar de amassada, é lindaaaaaa e fiquei na dúvida se levaria...mas era cara, 120 reais.

A saia é a coisa mais fofa! Pelo precito de 120 reais também.

E olha que máximooooo isso: se a roupa que você estiver experimentando estiver apertada, você aperta esse botão e a atendente busca pra você um tamanho maior, uma outra cor...adorei isso! Muitas vezes desisto de algo nessas lojas por preguiça de sair e ter que voltar pro provador...
Ainda teremos achadinhos em mais duas lojas no Chile, aguardem! beijos!

12 comentários:

Kenia Vartan disse...

Nossa,de tudo o que mas gostei foi essa campainha na porta do provador,afinal como vc mesmo falou,q já desistiu de uma roupa por preguiça e às vz cansaço de tanto experimentar aquele tantão de roupas..
Estou adorando esses achadinhos internacional..
Abraços

Janaina disse...

ameiii, mas os preços da topshop realmente estavma um pouco salgadinhos, pelo menos pro meu bolso, os outros vestidinhos de 60 reais floridos sao uma graça tb!!
to aguardando mais posts!!! bjos

teenstart disse...

HeHe ameii o blog mt bom esperando sua visitinha bjãoo

http://teen-start.blogspot.com/

Camilla disse...

Das coisas que eu MAIS gostei? A saia florida e essa campainha.... ai que tudo que seria se aderissem essa moda por aqui! rs

Beijinho Ana!

Rebeka Afonso disse...

Em setembro eu fui pro Chile e comprei esse vestidinho com tule na barrinha. Ele veste lindooo!!!
Ah, também sou blogueira...
Bjooosss
www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah Barros disse...

Adorei muito as roupas, mas o que pra mim foi mais interessante foi a campainha eim? amei! vou colocar num papelzinho de sugestões em uma dessasm lojas daque, será que elas gostam da ideia???rs bjos e boa sexta

VERÔNICA disse...

Ui que doído!!!!

bjs

Stela ALVES disse...

Amei o post!!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Anônimo disse...

amei o post!! estou querendo ir pra la, vou lembrar das dicas...
bjuss

Gabi Haubrich disse...

Adorei o segundo vestido florido, com tule na barra, e a blusinha com pétalas nos ombros. Aff... Eu num lugar desses e com dindim na carteira. Acho que ia ficar perdida e acabar não comprando nada. rsrsrsrs

Bjoks

Maria Bailarina disse...

Eu preciso conhecer o Chile! Adorei o provador de lá, mto legal mesmo!!