quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amanheci cheia de amor.



Ana veste:
Vestido Espaço Fashion - presente da marca, mas na loja está por 139,00
Colete C&A - 99,90
Sapato Comparsaria - 89,90
Colar Laços de Filó - presente da marca
Bolsa Cris Roberto - herdada da vó

---------------------------

De manhã, sem motivo algum ou compromisso, sem ter que sair de casa, eu quis me arrumar. Estava sentindo falta de romantismo, do toque feminino de um vestido, dos pequenos detalhes.

Passei 9 dias no Chile usando várias roupas de frio e sem ter a opção do meu armário lá, comigo. Estava triste sem poder usar uma saia, um tulezinho, sem me sentir realmente arrumada, bonita.

Não adianta: já faz parte de mim, já arraigou, virou uma rotina feliz, instigante, desafiadora.

Tudo isso pra dizer que esse blog, sem querer, acabou se tornando numa das coisas mais bacanas que já me aconteceu. E pelo simples fato de me fazer bonita todos os dias, até nos piores dias. Obrigada!

17 comentários:

Lual disse...

é exatamente o que sinto do blog. adorei o coletinho.

Mandy disse...

que look liiiiiiindo. *-*
só acho que o passarinho do colar deveria estar solto! haAHUAhuaHUAhuahU

perfeita inspiração! =*

Teresa disse...

Assim como o blog é uma das melhores coisas que te aconteceu, te acompanhar diariamente, tb tem sido muito legal p/ mim. Tb tenho sentido as mudanças, o prazer de compor um visual tem transformado o meu humor.
Bjs

juliana g. disse...

ps: lembrar que você nos inspira também.
você me inspirou a querer me vestir, me ver e me amar, melhor!
=D

Lu disse...

Ana.

Acompanhar o blog é um prazer diário! Gosto muito. Você com certeza influencia pessoas..é importante! bjkas

Marcela Urzi Eis disse...

realmente! Devo confessar que apesar de amar o frio o estilo que vem com ele, sinto falta do vestido, mesmo que seja aquele mais basiquinho....

http://roupadeboutique.com.br

Anônimo disse...

Adorei o look e o testemunho no final!
Fofo!
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Luziane Lima disse...

A saia está uma graça!!!=)

luzi,
www.de-sapatilha.blogspot.com

Mônica disse...

Oi Ana!
Que linda você!!! Para mim tem sido uma alegria grande vir aqui e te acompanhar...não somente por ver como você se veste, mas ver como você desvela o teu interior...
Um beijo querida!
Mônica
barcelonamiamor.blogspot.com

Camilla disse...

Que delícia de post Ana! E que vestido incrível! =)

Beijinho!

Unknown disse...

Linda como sempre Ana!!!
Adorei o vestido.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Menina sinto isso com o meu blog tb, e comecei bem lentamente pelo seu depois o da Chris e por ai foi, é qd to triste q resolvo me alegrar através de ideias no blog, e vou levando.
bjk♥

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Ah, que fofa essa saia gente!!!! Amei Aninha.
Beijos.

VERÔNICA disse...

Eu adoooro o frio e me vestir no frio... mas tenho que está perto do meu guarda-roupas, né? Porque a gente experimenta um moooonte de peças...rsrsrsr

Romantismo nunca sai de moda!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Nane disse...

Ain que linda.
O prazer é todo nosso em ter você pra nos inspirar todo dia.
ADorei o look.
Aliás vou copiar hihii.

Bjs
=]

Michelle disse...

Oie, querida!
Td bem?
Recebeu meu email?
Ótimo fim de semana pra ti!
Bjs :)

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.