segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marinheira!



Ana veste:
Vestido Zara usado como blusa - 49,90
Calça Renner - 79,90
Cinto comprado no Bazar Des Amies - 50,00
Sapatilha Imporium - 64,00
Bolsa Mr Cat - armário da mãe
Colar do camelô - 8,00
Óculos herdado da vó de 1964

---------------------------------------

A tal da moda navy, ou estilo marinheiro, é uma das mais fáceis de reproduzir com o que se tem no armário. Sendo sincera eu acho que nunca saiu de moda, considero os itens tão atemporais que daria pra pegar sem problemas uma blusinha listrada ou o cardiganzinho branco ou marinho do armário da mãe e da vó.

Hoje acabei combinando com a bolsa meio sem querer: era uma das únicas grandonas e resistentes pra carregar meu notebook, mas mesmo assim gosto da ideia de acrescentar cores ao look P&B, inclusive com o cinto, que tem a fivela em forma de concha e ajuda a reforçar mais ainda a proposta do visual marinheiro.

Se joguem nas regatas e blusas listradas, sempre chiques, atemporais e com opções baratinhas (na C&A eu vi algumas por 19,90!!).

28 comentários:

Bel disse...

Aninha ... tá linda e leve. Como pandorga em dia de vento bom!
Muitos beijos,

Bel.

Nayara Borges disse...

Ana, como vc usa os vestidos como blusa? tem alguma técnica pra dobrar e tal? não é desconfortável?
beijos

juliana g. disse...

Ana!!! Senti sua falta!
Teve Guest Fashion aqui em JF! =P

Beijos!

Noemy disse...

eu adorei seu blog, sempre vejo as novidades e os looks me inspiram. bjus

Unknown disse...

Tá linda Ana. Estou adorando essas idéias pra usar o que se tem no armário. Beijo.

VERÔNICA disse...

Também adoro estilo navy, mas no momento não estou podendo usar listras horizontais rsrsrsr estou acima do peso rsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ficou lindíssima! Adorei o look com a tendência navy!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Nayara, o vestido eh beeeem justinho e curtinho. A calça modelo cenoura eh mais larguinha em cima e assim vc só tem que ajustar o vestido dentro da calça. Não incomoda em nada pois não faz volume nesse caso!

Beijão!

Carolina - ModaEstilo disse...

Tá linda Ana!!!
E tb acho que o navy é atemporal! E fica elegante, sempre!
bjks

Carlinha Fernandes disse...

super amei

bjoss

Fabianne disse...

eu andei usando um vestido jeans como blusa dia desses, meu medo era ficar mais 'cheinha' do q já estou, mas gostei...

Ju disse...

Eu sempre leio seu blog mas nunca comento.. hoje te vi andando no metrô da Cinelândia e adorei o look! Cheguei em casa, entrei no blog e conferi: era você mesma!

Beijo

Cae Fernandes disse...

Tá linda e fofa, Ana!
Bjos
Cae

Cae Fernandes disse...

Tá linda e fofa, Ana!
Bjos
Cae

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. OBRIGADAAAAAA mais uma vez por me colocar nos looks das leitoras, ameiiiiiii e já comentei lá na postagem respectiva.
. vc é filha e neta de peixa hein! (filho de peixe peixinho é), a bolsa é maravilhosa e o óculos então! assim é covardia com quem está começando a engatinhar no mundo da moda, risos, sem auxílio nenhum, risos.
. vc está linda nesse look, adorei! sapatilhas são minhas perdições! risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Patricia Teixeira disse...

Ana, que lindo look, adoro roupa listrada, dá um ar de elegância!!

Beijos e boa semana!
www.soupobresouchique.blogpsot.com

Mari disse...

Impressionante como as combinações navy são chiques, né?

O que falou de ser atemporal é verdade ... o armário da minha avó é lotaaaaaado de peças listradinhas.

Beijos, Mari

http://deditosdefora.blogspot.com/

Lu disse...

Ficou show..adoro listras e os tons do look. Boa Semana!!! bjussss

luana bortolotti disse...

Você esta linda!!! Adoro listras mas como estou acima do peso tenho medo de usa-las. E listas verticais em roupas acho tão dificil de encontrar!!!
BJim
www.luanacrescente.blogspot.com

Carol Domingues disse...

Ana, navy é um dos meus estilos favoritos!

E eu sinto saudades desse vestido hahahaha

Bjosssss

Anônimo disse...

Adorei,o vermelho do colar,bolsa e sapato ficou ótimo!!!

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Amei Aninha,
Adoro esse look navy. Usei tanto quando adolescente e agora voltaram com tudo.
Beijocas.
www.chrisccorcino.com

Unknown disse...

qual material dessa calça? Quero comprar umas calças com a cintura alta. Tão difícil encontrar...

ComprinhaAqui disse...

Oi, parabéns pelo blog, agora que descobri vou conferir sempre suas dicas, amei!!!

Eu estou te seguindo e linkando, vc poderia fazer o mesmo por mim?

meu blog é: http://comprinhaaqui.blogspot.com/

muito sucesso!

bjus

Anônimo disse...

Adorei o oculos da vovó!
Incrivelll!
Vou fuçar no bau da minha!!!

Bjsss

Dany Braga disse...

adorei o look navy!!!! beijoscas, Dany

Fernanda Alves disse...

Você sabe que eu sou louca por navy, né? E realmente, como você disse: é atemporal. É fino sempre e sempre, passa aquela ideia de arrumadinho, né?

Mil beijos, gatuxa.

Unknown disse...

Adoro esse cinto,alem da cor ser metalizada e mto original ele se encaixa bem em varios looks, oq faz a peca ter grande valentia!e nessa composiçao ele realçou o classiko do listrado modernizando essa fusao.