terça-feira, 14 de setembro de 2010

Encontro de Inverno

Clique na imagem para ampliá-la e ler o conteúdo na íntegra!

A querida Renata Abranches vai realizar dia 22 de setembro no Unibanco Artplex (RJ) o 31 encontro de inverno, com palestras da Adriana Papavero, da WGSN, do Gustavo Loureiro, da Infnet e da própria Renata sobre a sua última viagem de pesquisa de tendências em Estocolmo e Paris.

Eu considero imperdível! Clique no flyer para saber como se inscrever.
Quem eu vou encontrar por lá? ;)

6 comentários:

@ugust@ disse...

. pena eu morar longe de todos os eventos de moda ou que vcs mencionam, hoje queria muito ir ao coquetel de 3 anos do hojve vou assim da Cris Guerra, snif.
. contei para todo mundo do meu blog que estive no look das leitoras aqui no hoje vou assim OFF, risos.
. Amenidade: esmaltes, eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
. Bj. Fique com Deus.

Annina_NSS disse...

Mas e o precito, Ana?
Como faz? :((

Adoraria demais ir!
Mas, porém, todavia!

Aproveita bastante e conta tudo pra gente!

Annina.
www.naosousofisticada.com.br

Carolina Martínez disse...

queria tanto ir, mas além do preço o horario não me deixa!! Estou trabalhando de manhã :-( , mas conta pra gente ta?

beijos
Carol
Blog Uma Graça
www.umageca.blogspot.com

Amanda Abranches disse...

Droga!! Logo esse que não devo ir vc vai??? rs.... Desencontros....
Mas manda meu beijo pra minha prima!
Beijos

VERÔNICA disse...

É o precinho está meio puxado, mas tenho certeza que vai valer muito à pena para quem puder... o horário também é pra quem pode, né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

lucilenepoliveira disse...

muito legal, mas o principal fator que me impede é o horário. trabalho durante todo o dia..o preço temos que lidar como investimento. como essa não é minha área principal de trabalho, fica para a próxima, mas eu sei que vc vai passar tudo para nós! BJUSSS