sexta-feira, 30 de julho de 2010

Look das leitoras!

A Tamy é autora do blog Look Melissa, que faz um mega sucesso no mundo virtual e não é à toa: além de manjar pra caramba de Melissas, a moça faz produções arrasadoras, que sempre me deixam com desejo de copiá-la!! rs!
Tamy veste:
Hoje eu estou 100% off! A blusa da Espaço Fashion foi 60% off e é meu novo xodó, a saia (que na verdade é uma saída de praia) é da Rosa Chá e comprei no Privalia por uma preço muito amigo. Meia Renner, Melissa Glam + AH (q comprei 20% OFF) e casquete Lucy Jones.

A Luciana é paraense e mandou um email tão fofo, tão querido, que me deixou super emocionada. Carinho é sempre bom, Lu! Olha um pouquinho do que ela escreveu:
"És muito dedicada ao blog, penso que não devas viver do blog e mesmo assim és tão atenciosa como se tivesse ganhando fortunas de dinheiro em troca, de fato tens prazer pelo que fazes.Transpareces simplicidade e muita garra, és para mim uma fonte de inspiração não somente pelas criações que fazes, mas, principalmente, pela maneira que faz tudo isso "assim do jeito que dá", mostras que estilo não se faz com roupas caras e sim com personalidade."
Luciana veste:
Camisa Branca Gregory : Presente!
Regata podrinha Gregory : De 129,00 por 30 reais.
Short boyfriend OH BOY : De 139,00 por 69,00 reais.
Cinto sem marca gentilmente cedido pela minha mãe.
Sapato Carmen Steffens : De 229,00 por 149,90.
Bolsa Mr. Cat : Entre 329,00 e 359, 00 reais não lembro ao certo.

A Érica é do interior de SP e arrasou com a sua produção pro frio! Linda!
Érica veste:
T-shirt branca - Hering R$19,90
Casaco muito antigo nem lembro o preço...
Lenço de Paris - Presente da amiga
Bermuda Boyfriend Equus R$ 240,00
Meia calça lupo R$ 15,90
Botas Suzzara R$199,00

A minha amiga juizforana Juliana volta a essa seção do blog em grande estilo!! Linda e querida!

Ju veste:
Bolero da Oh! Boy - R$92,00 (liquidação)
Blusa básica da Press - R$20,00 (liquidação)
Calça jeans boyfriend C&A - R$39,90 (liquidação do início do ano, uso-a tanto que um dia ainda sairá correndo atrás de mim)
Sapatilha de couro com tachas da Scapare - R$49,90 (a coisa mais confortável e gostosa que já usei nessa vida)
Bolsa de couro da Uncle K - R$400,00 (loucura daquelas permitidas uma vez ao ano. detalhe, comprei uma semana antes da liquidação da loja. nem passei perto para não correr o risco de descobri-la mais barata e surtar)

4 comentários:

Carol Fioramonte disse...

Nooossa, os looks estão demais!!!

Adorei T U D O...

beijinhos

http://estiloehtudo.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

amei todas

lindass

Amigas Da Onça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigas Da Onça disse...

Oi Ana,

ADOREI me ver no Blog.
Fiquei ainda mais sua fã... rsrsr
Até a próxima!!
Beijos.

Érica.

http://amigasdaonca2010.blogspot.com