quarta-feira, 2 de junho de 2010

Último desfile do Fashion Rio: Isabela Capeto

A volta de Isabela Capeto ao Fashion Rio fez com que fosse um dos desfiles mais aguardados dessa edição. E não decepcionou: foi emocionante presenciar o retorno da grife carioca.

Numa passarela minimalista (achei tudo branco demais), as modelos desfilaram num looping pela passarela, com 4, 5 ao mesmo tempo. Foi interessante! Com o azul como cor de partida, a identidade da marca se manteve nos bordados com conchinhas, fitinhas e miçangas em estampas liberty, florais e listradas. Bem carioca, bem verão, um pouco diferente do que estamos acostumados a ver quando se trata de Isabela Capeto, o que achei até positivo.

fotos: FFW

O meu destaque vai para os oxfords de salto anabela de corda! Incríveis e com certeza top na minha lista de necessários da próxima estação! :)

Não amei tudo, mas com certeza foi um belo desfile e um belo retorno da Capeto. Bem-vinda!

Mais uma vez quero agradecer à C&A pela iniciativa com as blogueiras, pela oportunidade e pelo carinho. Um beijo grande, equipe Tá na Vitrine! :)

2 comentários:

Nanda Assis disse...

desfile sempre é ousado demais, a gente acaba achando muita coisa feia, mas quando passa pras roupas sem toda a ousadia sempre fazem sucesso nas vendas.

bjosss...

Jana e seus Acessórios disse...

Ana querida!!!
Estou estreando um novo marcador das postagens no meu blog, vou adorar ter a sua participação!!!
Bjs e um lindo fim de semana!!