sexta-feira, 4 de junho de 2010

Looks das leitoras!

Nem no feriadão prolongado as leitoras deixam de mandar seus looks pra cá! Adoro, adoro!! :D

A Mayra mora em Bauru, tem 30 anos, é casada e tem um casal de filhos adolescentes. Mayra, fala pros seus filhos entrarem no blog pra prestigiar a mamãe deles! :D
Mayra veste:
Camiseta de ombros marcados loja Visual: R$ 12,90
Coletinho: emprestado da filha
Calça jeans Sawari: R$ 39,90
Sapatilha Dhara antiguinha: R$ 29,90
Pulseiras: eu que fiz

A Izabella é leitora do blog há um ano, mas resolveu mandar a foto da sua mamãe pra participar! A Marilene, que tem 56 anos, mostra que saber se vestir e ser vaidosa não tem idade. A filha conta que às vezes dá opiniões quanto aos looks da sua mãe. A Marilene achava que usar bermuda e meia-calça era coisa de mocinha e a Izabella tirou isso da sua cabeça! Que linda, eu adorei!
Marilene veste:
Camisa (sem marca): R$ 30,00
Cinto (Renner): R$ 9,90
Bermuda (Renner): R$ 59,90
Meia-calça (Trifil): R$ 19,90
Sapato (Ramarim): R$ 99,90

A Alana tem 19 anos e tem pouco tempo que conheceu blog. Quem apresentou o HVAOFF a ela foi a sua mãe, mas conta que quem entra mais tem sido a filha! Estou adorando a participação das mamães, que máximo!
Alana veste:
Casaco - armário da mãe
Blusa de algum malharia aqui do centro de Bangu - R$ 5,99
Short Taco - R$ 40,00
Meia-Calça Trifil - R$ 17,90
Sapatilha C&A - Minha mãe que comprou, não sei o preço.
Bolsa (não lembro o nome da loja) - R$ 60,00
Cinto do camelódramo de Bangu - R$ 10,00

11 comentários:

Carlinha disse...

muito lindas

Izabella disse...

Minha mamãe é linda! :)

Hoje Vou Assim OFF disse...

É linda mesmo, Izabella! :)

Alessandra - Lain disse...

minha mãe tem a mesma idade, mas não gosta de mangas!! a mamãe da foto ficou lindona!!

futura gostosona disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

alanasteeg disse...

Olha eu aquiiiiiiii!
Adoreeeeeeeeei! hahahahaha
Beijos Ana!

Glamour Eterno disse...

Olha que lindas.. adorei os looks.

bjão

Christine disse...

Linda a minha filha!!

Eu que apresentei o HVAOFF !
Christine, mãe da Alana..

Lili Cheveux de Feu disse...

pô... não entrei no post, pq? tô muito feia?
=(

www.itmelili.blogspot.com

alanasteeg disse...

Ahh, lembrando que eu tbm sou mamãe! rs!

Beatriz disse...

Alana minha amiga linda e mãe de uma coisinha fofa! Que surpresa vê-la aqui!!