sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comprei e nunca usei!



Ana veste, acatando sugestão das leitoras:
Bolero Malagueta comprado no meu Bazar - 35,00
Blusa Thess - 18,00
Saia Maria Bonita Extra - 30,00
Sapatilha Sapatonline
Sapatilha Andarela - 79,90

Antes eu tinha tentado esse:

Ana veste:
Bolero Malagueta comprado no meu Bazar - 35,00
Blusa e sapatilha Espaço Fashion
Saia Oh, Boy - 50,00

-------------------------------

Hoje a peça na berlinda é esse bolero rendado que comprei do meu próprio bazar. Eu achei ele lindo e fiquei apaixonada....mas, na prática, não consigo usá-lo. Novamente, tenho dificuldade de criar looks com ele e acredito que o que me desagrada é a manga comprida. Se fosse curtinha, quem sabe?

E aí, pessoal? Dedão pra cima ou pra baixo pro bolerinho?

34 comentários:

Lily Zemuner disse...

Dedão pra ciminha! Gostei.
Tenta, da próxima vez, com um vestido preto, acho que o bolero pede um look mais chique.

B-joca.

Qkinha disse...

Eu adorei ele... Mas combinaria com uma parte de cima mais escura, preta ou cinza...
Adorei total!

Shandra disse...

Tudo em vc fica bonito, né, Ana!! Eu gostei sim!
Mas se vc acha que não vai usar tanto, manda cortar a manga!!
Beijos

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Jura que combinariam com preto, gente? Não gostei dele com roupas pretas, fica apagado...sei lá.

Ai, não sei o que fazer com ele! :(

Se meu mundo cair disse...

O bolero é fofo, mas não ornou com a produção de hoje. Como já comentaram antes, com um pretinho básico cairia muito bem.

Qkinha disse...

Adoreiiiiiiiiii ele assim...
Na verdade sou suspeita porq amo boleros e ele é super delicado...
Quando ao salto, se vc colocar uma meia acho que um salto ficaria ótimo...

alineaimee disse...

amei o look com preto!
ficou ótimo!

Kath disse...

Amei o bolerinhoe e as duas combinações...Sabe uma vez ouvi alguém "de moda" dizer assim: "Nâo sei quem falou que preto combina com marrom!"(tom de humilhação)
Pois eu acho uma combinação bacanérima as vezes e sempre fico na duvida por causa dessa opinião "de peso"... Pois pronto gostei e tá muito bem gostado mais uma vez!
A color pro dia e a preta pra noite!

Patricia disse...

Realmente, com o look preto ficou uma gracinha. E eu arrisco a dar mais uma idéia: acredito que o bolero também combinaria com uma blusa marfim ou champanhe (que cor é a blusa do look com a saia rosa?). Mas com o preto não tem erro. É delicado é chique demais. Você já experimentou com calça jeans e camiseta branca?

Bejos, gatona! Sucesso sempre!

Unknown disse...

Os dois looks que ficaram bom. e Realmente o bolero é lindo, mais gosto dele com a blusa preta para noite, quem sabe com um salto, e com a blusa branca para o dia. Claro que com blusa branca da apara ver melhor seus detalhes...
bj

Melina F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina F. disse...

Adorei o bolero e amei os dois looks!
Dedinho pra cima :)

Rinara disse...

Dedão SUPER pra cima!!

bycarolinafabris.com disse...

Ai Ana, que nada! Agora com essa moda das transparências, você vai bombar com este bolerinho. Muito lindo!
Abraço!!
Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Bel Sant anna disse...

Não gostei muito desse bolero mas adoro essa saia pink sua!
Ana, vlw pr tudo lá no FR! Vc é uma pessoa muito especia e sua mãe é muito simpática. Adorei conversar com ea lá na fila do desfile da Capeto.Bjos

louboutingirle.wordpress.com

Carol R. disse...

Oi Ana
Já passei outras vezes aqui no seu blog, mas nunca comentei..
Quanto as suas experiências com o bolero, não o abandone..ele tem potencial...Já que pra opinar vou dar meu pitaco.
No 2o look ele não funcionou muito bem porque como vc é estreitinha em cima e a saia é super volumosa, aliás linda, acabou te deixando desproporcional.
Já com o vestido preto por mais que vc duvide rsrrs o bolero ficou em evidenciado na composição..Ficou otimo..principalmente porque ele tem uns detalhes em preto, que ajudam realçar as flores...
Gostei da sua visita no Alfinetes..
Volte sempre..
Bjos
Carol

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Carol! Vc tá certíssima! O segundo look ficou desproporcional sim. Coisas que a gente só ve na foto. No espelho eu estava achando ótimo!

E mordi a minha língua! O look preto ficou lindo, até gostei mais do bolero!

Beijos!

Alessandra - Lain disse...

com o vestido preto ficou muito bacana!! vista, sim!

Cris Borges disse...

Ana, a peça sozinha eu não daria nada, mas com a 2a produção que você fez, ficou ótimo! No look com a saia rosa eu achei meio esquisito.
Bjs

Unknown disse...

Adorei o look todo preto com o bolero!
Uma graça!

Carolina - ModaEstilo disse...

Amei esse bolerinho rendado....
Primeira vez comentando por aqui!!!
Adorei!
Tô seguindo!
bjks

*Cute Clothes* disse...

Olá, queria te convidar para conhecer meu blog/bazar!!

Dá uma pssadinha lá...espero que goste!!

http://roupascute.blogspot.com/

Beijãooo

Bianca disse...

Nossa ,melhorou mtooo! dedão pra cima!

Luxo de Pink disse...

Oi Ana!
Adorei o bolerinho!!!
Tb preferi com preto...ficou lindo!!!
Bjinhosss

Licia disse...

Achei lindo o bolero!Mas ele fica legal com a roupa preta.Beijos

Lady Araujo disse...

Muito lindo esse bolero. Adorei o look preto ^^
Ana, aproveito a aportunidade aqui para perguntar se você pretende fazer outro bazar. =o)
beijos

Lual disse...

preferi um milhão de vezes o look da saia rosa.

Anônimo disse...

Com o look preto ficou super bacana!!

Mas tentaria com uma calça jeans e uma camiseta escura e um salto... acho que ficaria legal!

BJos

lea disse...

E lindo, mas eu realmente nao sou uma pessoa que goste de bolerinho, pra vc ficou perfeito.

luanaribeiro disse...

Um vestido preto tomara que caia fica bom né...
esse look com preto ficou massa.

bjsssssss

Jaci disse...

Oi Ana, descobri seu blog visitando o Provadoras. Gostaria de saber como funciona esse bazar que você realiza e quando vai ter outro? Beijos

Jaciara

Flavia disse...

Eu achei uma graça! mas não gostei com a saia rosa, aliás não gostei do modelo da saia rosa, volume
demais... mas usa esse bolero sim, aproveita!!

Carol disse...

Eu adoro boleros, achei esse super fofo.
Ele pede uma roupa mais romântica, menos extravagante.
Acho que pra aparecer mais os detalhes das rendas vc pode usar com vestido creme ou marfim mesmo como já comentaram, mas acho que ficaria bonito tb com uma blusa de manga nessas mesmas cores, e uma calça jeans de sair.
Ou então radicalizar e colocar uma peça inteira de contraste com o pretinho do bolero, como amarelo ou vermelho.
=)

Fabíola Caires disse...

Que coisinha mais fofa!
eu gosto de usar bolerinhos de manga comprida com uma regata básica, calça jeans e sapatilha, fica bem confortável e arrumadinho :)