segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desfile Melk Z-Da pela C&A




fotos: Portais da Moda

Antes de começar a escrever qualquer coisa, preciso dividir isso com vocês: to encantada com essa coleção da Melk Z-Da. A marca conseguiu um desfile rico em detalhes e volumes, um tanto over (que eu adoro, por sinal) trabalhando somente com o branco e alguns detalhes em fluo. Nos pés, tênis Keds sem cadarço. Mais conceitual, impossível!

Mais uma coleção predominantemente trabalhada nas transparências, plissados e babados. Os ombros, ora de fora, ora marcados.
Selecionei alguns modelitos que eu gostei bastante. Eu usaria fácil para uma festa e vocês?

O grande destaque foi o único vestido vermelho em meio àquele mar de brancura. Um toque de mestre do estilista pernambucano que buscou inspiração nas danças folclóricas regionais para essa coleção primorosa.

Ah! E sem esquecer aqui de agradecer à C&A pelo convite! ;)

E esse mesmo post você confere no blog Tá na vitrine, da C&A! :)

8 comentários:

Moda de Subculturas (Lauren) disse...

Ah, ele é o meu favorito da semana de Moda!! Amo-o de paixão!!!
Pena q estou só chegando agora porra aqui. Vou ver se consigo ir amanhã lá no Fashion Rio!
Bjkassssssss

Luxo de Pink disse...

Adorei, Ana!
É um dos meus prediletos!!!
E esse vermelho tá um arrasooo msm!
Bjinhossss

Lili Cheveux de Feu disse...

queria tanto poder ver tudo ao vivo... poxa dvida... mas estão lindas as propostas. adorei tambem.

http://itmelili.blogspot.com/

bycarolinafabris.com disse...

Muito show heim! Estou adorando estas coleções trabalhadas na transparência! O mais incrível é saber que muitos destes looks vão estar ao nosso alcançe!
Abraço Ana!
Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Larissa Matias disse...

Fez bonitããao hein?? Fashion Rio o Melk arrasooooooooou!

Nara B. disse...

Adorei!

bjs


http://www.minhacatwalk.com/

@NelCavalcanti disse...

Melk tinha que ser da minha terra, neah?!?!
Orgulho de ser nordestino.
;)
Adorei as fotos.
Bjinhos

Tífani Albuquerque disse...

Oi Ana, eu vi você ontem no Fashion Rio... Ia até falar com vc, mas eu estava meio ocupada com a cobertura do evento rsrs. Fui no desfile da Patachou, que eu pessoalmente adorei!!
Beijocas