segunda-feira, 31 de maio de 2010

Almoço no Pier


foto: Nosso Armário


Fotos: Gilvan Barreto

Ana veste:
Blusa Cantão para a coleção Encantos Mil (alô, RioEtc!)
Casaqueto perfecto Guria
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Calça Espaço Fashion para C&A - 99,90
Óculos vintage que era da minha vó
Bolsa de fornecedor de JF (MG) - 50,00
Sapato usado no desfile do Ronaldo Fraga - 210,00
Brincos Zellig

---------------------------------------

Oi pessoal! Eu estou postando o look de sábado que usei para um almoço no Pier Mauá. Super confortável para a maratona fashion e detalhe para o meu novo oxford amor da minha vida! Hehe!

Continuem acompanhando as minhas postagens no blog Moda pra todo mundo do GNT!

Aliás, ontem eu, @nossoarmario e @RaphaellaAvena entramos ao vivo com a Pat Koslinski pra cobertura do GNT no Fashion Rio! Falamos da importância das blogueiras de moda acompanharem de pertinho os desfiles e eventos! :)
Assim que conseguirmos o vídeo (tomara!!) eu posto aqui!


Beijocas!

14 comentários:

Jowzinha disse...

Adorei o look!!!
O oxford é mto chiquésimo!!!
A calça super legal e a blusa, um amor!!!

=**, Jowzinha

Lívia Nascimento disse...

Estou adorando suas coberturas...
e o look lindo, divertido e super confortável mesmo.. amei...

bjokassssssss

Ny disse...

Ao olhar, já pessoal logo "super confortável"! E vc já escreveu isso...rs... Um ótima semana! Beijos!!

Jana disse...

Look super legal, e que sapato mais lindooo!!!
B-jinhos!!!

Isabella Da Cás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella. disse...

Adorei te conhecer viu?!
Falando em oxford...arrasou nesse Ronaldo Fraga!

bjkass

Nel disse...

Tu é muito fashion!! Adorei o look e quero esse oxford pra mim, já.
:)
Bjinhos

Luxo de Pink disse...

Só arrasando nos looks!!!
Esse oxford é maravilhosoooo!

Carol D. disse...

Ai, que orgulho! E esse oxford é a coisa mais linda da vida!

Bjossss

Nara disse...

O sapato é o ponto alto neste look! adorei!

http://www.minhacatwalk.com/

Lili disse...

Estou apaixonada pelos teus sapatos.

Bel disse...

Existe sapato mais lindo? Desconheço. Ronaldo é muso ... ele tem olhos cheios de arte.
Tá linda ...
Um beijo, Bel.

Bel disse...

Existe sapato mais lindo? Desconheço. Ronaldo é muso ... ele tem olhos cheios de arte.
Tá linda ...
Um beijo, Bel.

Patrícia Duque (32) 9124-0740 / patdcam@gmail.com disse...

Sapato lindo, lindo!!! Mas...será que reparaste na semelhança destes com os desfilados pela Isabela Capeto??? Não entendi... Os dois são figuras tão autênticas!!!