sexta-feira, 2 de abril de 2010

Looks das leitoras!

E nesse feriado gostoso de descanso, chocolates e família, as leitoras estão aí, firmes e fortes, mostrando que esse blog tem espaço pra todo mundo! ;)

A Dani mora em Buenos Aires e também tem um blog de moda. Eu fiquei doida quando vi esse look dela, as fotos belíssimas e o preço do conjunto! Muito estilo por menos de 60 reais!


vestido: Akiabara (outlet: AR69 /+-R$35)
sandália: falabella (liquidação: AR$39 +-R$18)
cinto: carey (AR$15 /R$7)

A Agatha esteve no Encontrinho do blog e, super fofa, mandou sua fotinho com o vizú do dia! Ah, ela é a do meio nessa foto. :)
Tomara que caia (feirinha - Rio das Ostras): antigo
Short xadrez (loja local - Moro em São João de Meriti): R$ 15,00
Sapatilha Stylus: R$ 20,00
Colar: eu que fiz!

A Giane tá sempre aqui conosco, querida e feliz como só ela. :) Como recessionista assumida, gosta de comprar peças versáteis e baratas. Por isso enviou esses 2 looks, que usam a mesma camiseta (R$20,00) e cinto (R$12,00) da Marisa.
A saia preta do primeiro look eu achei numa loja mega popular da minha cidade e custou R$10,00 (adorooo! rs)
A sandália é a melissa Vinyl, R$ 70,00
A saia bege do segundo look é da Riachuelo e custou R$17,00.
A sapatilha é a melissa campana favela, R$ 60,00.

17 comentários:

Julie disse...

A roupa da menina de BAS é tudo de bom! Aliás, lá todo mundo parece se vestir assim, sempre linda e nem é tão caro assim! Dá pra se divertir por lá! Comprei coisas lindíssimas super baratas e de boa qualidade! Nem acreditei! beijos e boa páscoa!

Stella - Jaú-SP disse...

Adorei os looks. A versatilidade da blusinha vermelha é show!!! Mostra como podemos estar bem vestidas, gastando pouco. O espírito do blog da Aninha!!!
Beijo em todas, boa Páscoa!!!

CatJu disse...

Lindíssimo o vestido da Dani, de um simplicidade estonteante. Fui espreitar o blog dela e amei o seu estilo!

sambura disse...

Oi Ana,

Olha eu aí na foto da Agatha! Então já que apareci no look das leitoras (sou a moça da esquerda) deixa eu contar o que tô usando?
O vestido jeans tomara que caia é da cea, foi R$59,00 e a sandália é andarella, foi R$29,90, na loja do nova américa, que é ponta de estoque!

Ainda to esperando esfriar prá montar um look com as meias lolypop!

beijo,
Lu

Su disse...

o primeiro look está show!!!

Nanda Assis disse...

todas estão bbb!

boas bonitas e básicas.

bjosss...

DricaPeixoto disse...

Oi Ana,

Vou fazer como a Lu e pegar carona na foto da Agatha!
Sou a moça da direita :)
O que estou usando:
Vestido Hering - R$ 69,90
Sapato Nativa - R$ 59,90

Um beijo enorme :)
Drica

Andreza Mattos disse...

adoro ver os looks das leitoras...

bjs, Andreza Mattos

Miss Oak disse...

Aninhaaa, muito obrigada por postar meus looks mais uma vez! =D
Os outros 2 looks estão demais, fiquei me achando ao lado dessas lindezas!
Bjo Bjo

Deborah disse...

Todas muito lindas viu? Amei os looks, e a Agatha é uma fofa! Bjos e boa páscoa pra todas!

Lucia Biancarde disse...

Linda suas leitoras...adoro essa parte.
FELIZ PÁSCOA meu amorzinho.
Que o DEUS renascido te traga muuuita PAZ.
Bjos vizinha.

Lauren - Moda Trash disse...

como vc mesma diz, nós podemos nos vestir bem com pouco dinheiro. Solta a criatividade brasileira!
bjkas e boa páscoa

Paula disse...

Oi, Ana. Queria te pedir uma dica. Eu moro em Belo Horizonte. Já tentei várias vezes entrar em contato com a Impório. Mandei e-mail. Vivo querendo comprar sapatos da marca, mas só recebo a resposta de que ela não faz esse serviço via internet ainda. Será que tem como mandarem um produto pelos correios?

Beijocas.

Larissa Fumis disse...

nossa... que leitoras lindas... elas arrasaram...

adorei...
Feliz Pascoa...

Bacio!

Hoje Vou Assim disse...

Oi Paula, que eu saiba eles estão pra inaugurar a loja virtual! Você pode perguntar diretamente pelo twitter deles @queroimporium

Beijos!
Ana

Agatha Lima disse...

Finalmente.. . CHEGUEEEI!!! \o/

Com um atraso por conta do feriadão de Pascoa q ficou esqueci dps do caos no Rio por conta da chuva nos dois últimos dias, mas estou aqui p deixar meu recadinho ^^

Queria dizer que fiquei toda boba ao ver minha fotinho e mt feliz de ver as meninas tb comentando os seus looks (by the way, saudades, viu?)E os outros looks são mt lindos

O Encontrinho me deu a oportunidade também de participar pela primeira vez do Look das Leitoras! espero enviar outro usando minha meia lolypop!!!

bjks

Vintage Heaven disse...

Ana, eu AMO essa seção democrática do seu blog!! Vc realmente é uma "educadora de moda" e "facilitadora de composições de vestuário a preços módicos". Obrigada, o mundo precisa dos seus serviços! Bjos!!