terça-feira, 20 de abril de 2010

Garimpo na C&A

Estou cada vez mais empenhada para que essa tag do blog seja fixa! Quero tentar toda semana mostrar um apanhado de itens que curti em lojas de departamento. Já mostrei a Marisa e a Renner e agora resolvi garimpar a coleção da Nicole "Pussycat" na C&A.

Aproveitando que a moça está dançando aqui no banner ao lado, dei uma olhada no que tinha no site e fui ver ao vivo, na loja. Confesso que me assustei ao entrar na C&A com aquele bando de lingerie na porta, hahaha, mas superei rapidamente e fotografei os itens que eu acredito serem usáveis nessa coleção!

Apesar do apelo sensual ser forte, acho que alguns itens são usáveis, tanto que várias blogueiras já estão desfilando suas bolsas e maxicolares por aí! É tudo uma questão de adaptar com o que temos. :)

Todo mundo falou das roupas meio piriguetchys e tinham várias nesse estilo, mas esse vestidinho TQC achei fofo...e estava por 79,90.

Da coleção de bijus, esse maxicolar foi meu preferido. Acho que estava por 49 reais. corrigindo: 45 reais

Essa também achei fofa! Mas não lembro o preço. Custa 49,90!


Na onda do paetismo, essas bolsas estão ótimas! Eu achei dignas, custavam 79,90. E olha que não é só pra festas não, achei esse manequim com trench coat e uma das bolsas de paetês. Interessante...

Indiana Jones feelings.

15 comentários:

Unknown disse...

Aquelas lingeries da C&A tão deprimentes gente... quem foi que autorizou aquela linha? God.

Ana Carolina disse...

Pois é, as lingeries eu não gostei não...

Unknown disse...

E apesar do piriguetismo aparente as moçoilas já estão saindo assim. Semana passada mesmo eu vi uma menina com um corselete tipo lingerie (lembrava o vermelho da Nicole) azul, com wet legging preta e sandália abotinada! Bom, eu AMEI esse maxi colar, mas aqui em Niterói tava R$45,00! beijosss

Julie

Ana Carolina disse...

Julie, onde essa moça estava com uma roupa assim? Vc tem razão, corrigi o preço do colar ;)

Tenikey disse...

estou indo pro RJ mes q vem, vou me acabar na C&A.. kkkk

beijos

Unknown disse...

Sou supeita, eu acho que quem procura acha e na C&A - e derivadas - a gente sempre acha coisa legal, com cara de tendência - n tem porque chorar.

Amei o trench coat ! Beijoos

Clau Bartoly disse...

oq eu achei deprimente foi colocar as lingeries na vitrine!! ficou over demais, parece sex shop! mas gostei das bolsichas e vou dar uma garimpada nessa coleção tb! bjsss

Anônimo disse...

os acessórios estão muito legais, mas não gostei muitos das roupas :/

bjoos

Cibele disse...

Tô doida pelo maxicolar!!! Eu querooo!!!

Bjksss

Carlinha Fernandes disse...

eu experimentei esse vestidinho o preto e o cinza, mas ficou esquisito no meu corpo rsrs

mas ele é lindo

Caroline Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Santos disse...

Na C&A de Aracaju não tinha NADA para manequim 48, uma lástima

DricaPeixoto disse...

Que post bommmmm :)
Gostei do trench, do colar e da bolsa com metal.
Imagine vc fazer um post desse tendo o Saara como garimpo? Super!
AS meninas de Sampa costumam fazer sacolada, você já fez alguma coisa parecida aqui no RJ?
Beijo enorme!
Drica

Nayara disse...

Aqui na Marisa da cidade tem um vestido igualzinho na liquidação verão, acho que tá por 29,90, de cetim, SÉRIO!

... disse...

Olá querida Ana!
parabens pelo blog!
venha conhecero blog do nosso atelier:
www.comvestido.blogspot.com
Lá você encontra vestidos feitos sob medida ou nos padrões P,M,G e vendidos on line.
Sua visita ao nosso blog será um prazer.
bjs