quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Semana da blusa branca!





Ana veste:
Ribana Belíssima - 4,90
Saia Leader - 19,90
Sandália Shop 126 - 39,00
Bolsa TNG - 38,00
Óculos Sunnies - 50,00
------------------
Eu gostei bastante do look de hoje. Fresquinho, combina com o verão e perfeito para quem sai do trabalho e vai emendar num happy hour, num chope com os amigos...
Ainda dentro do assunto camisa branca, hoje entrei na Marisa e me surpreendi. Tinham coisas muito bacanas sem ser apenas biquinis, saídas de praia ou roupas de verão. Sim, o verão é legal, colorido...mas confesso que não sou muito fã da moda primavera-verão. Poucas coisas caem no meu gosto.
Bom, na Marisa encontrei várias opções interessantes, como os coletes bordados de paetês (tinha prata e preto). Muito bacanas para combinar com as camisetas brancas! Tirei foto experimentando um deles e outra com uma ideia de combinação sugerida pela loja.
Com um colete desses dá pra levantar qualquer visual camiseta+jeans e sair da monotonia. Custavam R$49,90. Fica a dica!



Experimentei mas não levei...tô pensando!

25 comentários:

Lauren - Moda Trash disse...

eu levaria o colete e o prata!
lindo!!!
agora podemos usar brilho aa qualquer hora do dia. incluindo enterro.
bjkassssssssss

Luciana disse...

adorei essa sandália menina! os coletes de paetês tb são fofos.

Catiluva disse...

AMEI o teu colar!! Lindo, lindo, lindo! Esse look transpira mesmo frescura! Nota 10!

Carlinha disse...

linda

amei o look e a dica da Marisa

bjoss

Inusitados acessórios disse...

esse colar ficou lindo na blusa branca!
amei!
Beijos!
Bruna.

laços de filó disse...

Oi, Ana! (: Estou passando aqui para divulgar o nosso blog de bijuterias artesanais. Estamos começando e por isso estamos sorteando um colar de cupcake. (:

Esse é o link do nosso blog:

www.lacosdefilo.blogspot.com

Beijos!

JÁ ESCOLHI disse...

Oi Ana, o look merecia a regata pra dentro da saia e cinturinha marcada com cintinho fino!
Bjks.

Jana disse...

Olá!!!
Adorei o colar, valorizou o look!!!
E qto ao colete eu tbm gostei do preto, muito fofo!!!
Bjinhos!!!

Jana disse...

Olá!!!
Adorei o colar, valorizou o look!!!
E qto ao colete eu tbm gostei do preto, muito fofo!!!
Bjinhos!!!

Renata Ventura disse...

Menina que preços são esses???? Td bem baratinho e um look 10!!! Amei.
http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

Jannie Abrita disse...

Amei o look de hj! de verdade!ficou lindíssimo!bjs e bom resto de semana!

Cláudia Paulino disse...

Aninha, adooorei o look de hoje, super levinho, fresquinho, uma graça mesmo !!!
Mas pirei no colar !!! Lindo, divertido, diferente, adoooorei !!!
O colete da Marisa é mesmo lindo !!!
Compra, vc merece e a gente vai adooorar te ver com ele !!!
Beijooooocas !!!

Michelle Senna disse...

Nooosaaa que colete lindo!
E o look tmb,Bjs!

Hoje Vou Assim disse...

Não dava pra colocar a blusa ra dentro! A saia tá dobrada na cintura! hahaha! Ela tá larga (comprei numa época mais cheinha) e dobrei para ficar mais presinha e para levantar a barra um pouco. E ela não tem passadeira pra cinto, tem um laço que não serve pra nada....

Hehe!
Bjs
Ana

Denisclei L. disse...

Muito muito bom! Sair na noite, para um jantar com amigos, sem querer exagerar no acessório, mas estar alegante! è uma pedida na certa! esse colete é babado! Adorei... pena q naum tem masculino neh O.o Bjin

♪ Lai .. disse...

Amei o colar dando um tom divertido ao look !! E cara... o coletinho de paetês preto é escândalo !! =]

Val disse...

essa sandalia/spadrille é linda. mas como assim esse precinho? onde acho? bjs e tks

Ju disse...

linda, como sempre =)
e eu com saudades =*

May disse...

Nossa que sandália lindaaaaaaaaaaaaaa
e que preçinho bom para a Shop 126! Super achado!!!

Beijinhosss

Lili disse...

Olá.

Olha eu a comentar outra vez, acho que tomei o gosto...

Lindos os coletes, eu compraria o prata.
Acho realmente o máximo os brilhos terem deixado de ser exclusivos da noite.

Bejos de Portugal.
Lili

Viviane Moreira disse...

Esta linda e fresquinha!!!
Amei as dicas tb!
Bjsss
Vi

Ana disse...

Sério desses coletes de paetês na Marisa??? Meu Deuuuus!! Vou ir lá amanhã! Tomara q tenha sobrado algum! eheheh

Lucia Biancarde disse...

VIZINHA....com esse calor, vc está perfeita.
AMO saias e shorts!
Adorei o colete preto!
Sua sandalia é linda....olha tô de molho por conta da minha coluna que não quer me acompanhar no batidão de fim de ano!
Mas assim que melhorar vamos marcar.
Te mando email.
Muitos beijos de feriado quente!!!!!

Rossana Fernandes disse...

Lindona, o colar ficou lindo nesse visual. Amei!!!
Bjus

Elaine disse...

Adorei o look, bem verão mesmo e o colar levantou o visu.
Quanto aos coletes amei o prata, combina com tudo. Bjus.