sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Looks das leitoras!

Oi pessoal!
Hoje temos os looks das leitoras, um dos dias mais aguardados aqui no blog!
Vamos a elas?

A primeira é minha amiga linda, Liliana Ostrovsky! A Lili, além de uma amiga muy querida, é ilustradora de mão cheia e faz cada ilustração incrível...aliás, vocês tem que conhecer também seu trabalho para caricaturas de casamento! Ela fez a minha e do meu marido e ficou linda!


Lili veste:
Regatinha branca (acho que comprei na C&A)
saia Renner R$ 56,90
gladiadoras antiiiigas
boné herdado da irmã.

A segunda é a Lilian, estudante de moda que é aficcionada por blogs! Ela disse que entra todo dia no meu blog e adora! Quanto carinho, Lilian! Aliás, adorei seu nerd style com esses óculos! :)


Lilian veste:
Camiseta Branca - Riachuelo 15,00 (customisada, claro)
Legging Lupo - 16,90 (na epoca em q eu comprei)
Sandalias - C&A 60,00 (corre q ainda tem)
Cinto - Riachuelo 15,90
Tiara - Berloche 1,90
Oculos - Acervo pessoal

Elaine é minera, mas mora em Brasília há 13 anos e é super fã do blog! E fãs do blog tem sim o prazer de se verem aqui na sexta-feira! :)
Eu só esqueci de pedir pra Elaine o preço das peças...mas como é leitora do HVA OFF, com certeza são ótimas pechinchas! :)

Elaine veste:
Jeans do marido
Camiseta Hering
Sandálias Renner
Lenço feira dos goianos (Brasília)
Bracelete feira dos importados (Brasília)
Bolsa de madeira presente do marido (made in Recife)
Cabelo precisando urgente de um cabeleireiro para tirar a forma de "cogumelo".

4 comentários:

Nanda Assis disse...

a foto da lili ta muito linda parece assim de epoca, ficou linda mesmo.

a lilian so faltou um sorriso p completar, ta massa.

a elaine ta lindona.

mas o mais legal foi q vc colocou todas assim mais ou menos com o mesmo visual praticamente, da camiseta branca.
adorei.

bjosss...

Segunda Pele disse...

Tô famosa "gentem". Obrigada Aninha vc é uma amor. Faltou o preço né, mas vamos lá para as leitoras que quiserem saber
Jeans do marido: doação (custo zero)
Camiseta hering - R$15,90
Sandálias Renner R$59,90 (2x cartão)
Lenço feira dos goianos R$5,00
Bracelete R$10,00

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Ain, ta euu aliii (lilian)
gosteii de ter apareciido aquii
(e quero sempre aparecer)
Obriigado queriida!
beiijinhos