quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva blog 2009

Último dia de 2009, hora de fazer retrospectiva! E, ao fazê-la, percebi que foi tanta coisa que aconteceu esse ano aqui no blog que eu nem tinha me dado conta!!

Primeiro, em março, tivemos o Bazar do Hoje Vou Assim OFF, que foi um sucesso e me fez ficar com gostinho de quero mais. Esse ano infelizmente não consegui fazer outra edição, mas já estamos agendando a próxima pra março de 2010! Olha que ótimo!! :)

Foram mais de 800 peças novas e semi-novas reunidas, mais de 30 bazares online participando, mídia espontânea em vários veículos de comunicação e muita diversão.
Tivemos várias campanhas legais aqui no blog, uma delas foi o Recessionismo fashion. Fiquei meses sem comprar roupas e aproveitei tudo que eu tinha no meu armário. Repensamos gastos e fizemos um balanço de nossas despesas e até onde valia a pena sair comprando todas as novidades da moda. Rendeu matéria no site Bolsa de Mulher e vários blogs aderiram a esse pensamento. Vamos repeti-lo em 2010? ;)



Em agosto fiz a minha tão sonhada viagem pela Europa que vocês puderam acompanhar de pertinho aqui também! :)

Depois tivemos o Desafio da Revista Criativa! Eu e Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, fomos convidadas a usar o mesmo modelo de vestido preto por uma semana, reinventando combinações e testando nossa criatividade. Foi uma experiência e tanto! :)

Tivemos parcerias bacanas, sorteios, entrevistas para sites e veículos de comunicação, looks dos leitores com várias participações, semanas temáticas, dicas, aprendizado e muito, mas muito crescimento.

Em 2010 vem muito mais coisas boas por aí! Vários projetos pro blog que eu não consegui por em prática em 2009 devem se concretizar nesse ano novo. Encontrinhos de leitoras, passeios, uma nova edição do bazar...vamos todos participar para o blog se tornar cada vez mais um espaço de muita diversão, referência e aprendizado!

Beijos e logo mais posto meu look de reveillon! :)

6 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Seu blog é muuuuito bom, Aninha !!!
Eu adooooro e sou fã de carteirinha !!!
Te acho uma gracinha , uma das mulheres mais criativas do mundo !!!
em 2010 estarei aqui todos os dias, com certeza !!!
Te desejo SUCESSO sempre e que o blog te traga muuuitas alegrias !!
Beijooocas com carinho e admiração

Mariane Martins Manso disse...

ana,
foi um ano e tanto, neh?? mas 2010 será melhor e quem sabe fazemos um encontrinho nacional hehehe

bjs e bom 2010!!!

ah... e Recessionismo fashion de novo sim!!!

bjs

Stella - Jaú-SP disse...

Nossa quanta coisa legal!! Infelizmente, ou felizmente (já que antes tarde do que nunca) fiquei conhecendo seu blog através do Desafio das Blogueiras na Revista Criativa, e virei fã!!! Um super 2010 pra vc, e tô sempre mandando look também. Beijo enorme

zellig disse...

Ana, parabéns pelo blog!! Ficamos muito felizes com o começo dessa parceria que vai render muita coisa boa em 2010! Beijão e feliz ano novo!

alineaimee disse...

Feliz 2010, amiga!!!
Tudo de lindo pra nós!!!
=D

Michelle disse...

Oi Ana,
Conheci seu blog por meio de uma matéria no CorreioBraziliense, aqui de Brasília. Desde então acesso todos os dias. Acho um máximo!
Tudo de bom pra vc em 2010! E muita moda OFF pra nós durante o ano rsrs! Abraço,