quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Looks de um ano novo




Ana veste:
Vestido Super Suite 77 na Ateen - 50,00
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Sapatilha Cantão - 35,00

---------------------------

Aeeeee, pessoal! Todo mundo já tá de mini-férias (menos eu), longe do computador (menos eu) e pronto para viajar (menos eu)??

To vendo pelo sumiço da galera aqui do blog. Mas tá bom. Ainda vai dar tempo de eu desejar um feliz 2010 para todos e agradecer pelo ano incrível que tivemos aqui! Em 2010 ainda teremos novas parcerias, vários sorteios, encontrinhos bacanas, um outro bazar do blog...continuem acompanhando e participando que só vai ter coisa boa! Prometo!

Mas amanhã eu poso de vez meu look de ano novo. Não vai ser com esse vestidinho, que é só uma sugestão, mas com uma saia branca liiiiinda que eu comprei e to apaixonada por ela!

Enquanto isso, vou torcendo pra janeiro chegar logo e com ele várias liquidações bárbaras...oba!!

13 comentários:

Camila disse...

Ana,

Passo sempre aqui mas não escrevo mto.

Quero te desejar um feliz 2010, que ele seja tudo de bom, pois vc é merece demais!

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

Stella - Jaú-SP disse...

Adorei o look, a sua cara!!! Como não estou em férias, fico ansiosíssima pra ver os looks de Ano Novo que vc vai inventar!! Beijo grande

Renata Iannarelli disse...

Minha querida, que 2010 venha cheio de coisas maravilhosas para você! Sucesso, paz, saúde e tudo de bom!
Mil beijos da sua amiga Rê

wcastanheira disse...

Eu tb não estou em férias a Petrobras não para precisa alimentar o país, então graças a DEUS estou aqui, lindo vestido, aliás eles encantam-me, adoro mulheres de vestido, lamento ver uma bela mulher de calças de vestido ficaria..belíssima, um ano cheinho de PAZ pra vc, e aceite meus bjos, bjos, bjosss

Cláudia Paulino disse...

Aninha querida, eu tbm tô aqui !!!
E te acompanhando, claro !!!
Lindo o vestidinho !!!
amanhã volto pra ver o look de reveillon !!!
Desde já te desejo FELIZ 2010 !!!
Que seja uma ano dourado (vai ser moda !!!) cheio de alegrias, muito sucesso e doces encontrinhos !!!
Beijoooooocas

Paradis disse...

Aninhaaaa, ótima entrada de ano p/ vc!!! Tá sabendo que a Fê do Shopaholic tá vindo passar o réveillon em Recife e depois uns dias em Maceió???

Kitsch Chic disse...

Ai que gracinha esse vestidinho seu! Adoro esses pratas meio furtacor!

Ah, deixa eu avisar: tá rolando o primeiro sorteio do meu blog, passa lá pra participar! São 6 esmaltes lindos da Big Universo! :D

Bjs
Carol

Adriana Freitas disse...

Ana,querida!
Que seu ano novo seja cheio de
alegrias, você merece!
Beijo grande!

Elisa Avelar disse...

Um lindo final de ano para vc, florzinha.
Tenha um ano novo com muuuuuitas alegrias e boas novas.
Um beiujo, smac!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Nó, tá linda, adorei!!
Adoro roupa e nem comprei nada especial pro Ano Novo... nada me encantou. As coisas que gostei, mas não apaixonei, estavam muita caras... achei melhor não gastar.
Também estou trabalhando.
E também estou à espera de promoções.
Um 2010 abençoado prá todos nós!.
Muita paz, amor, saúde e sucesso!
Bjim.

Bruna Tassis Fotografia disse...

ah e adorei os preços, OFF, OFF, OFF e linda!

Bruna Tassis Fotografia disse...

ah e adorei os preços, OFF, OFF, OFF e linda!

Marina disse...

Esses preços são tão offs que eu querika saber onde vc compra?