segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Combinandinha" - com update



Ana veste:
Vestido Zerozen - 79,00
Meia-calça Lolypop - presente da Lolypop
Sapatilha Nativa - 49,00
Bolsa da Feira da Afonso Pena (BH) - 10,00
Presilha Maria Sem Vergonha - presente da Maria Sem Vergonha

--------------

Eu não preciso nem dizer que esse look ficou ensopado depois da chuva que desabou no Rio de Janeiro esta noite!
Coitado do meu look "combinandinho" de azul+vermelho...

E devo confessar que comecei a montar meu visual pela meia-calça! Estava doida pra estreá-la! :)

Beijos!

UPDATE: Esclarecimento sobre a palavra "combinandinho"

Pessoal, um esclarecimento: a palavra "combinandinho" é uma brincadeirinha que fazemos quando a pessoa está assim, combinando tudo numa roupa, ou combinando com a roupa de alguém. É uma brincadeira que escutamos muito aqui no Rio! Só para esclarecer, não escrevi errado sem querer, não sou craque em português mas também não cometo erros dessa dimensão! E em blog brincamos justamente com a pronúncia, grafia das palavras: ryca, phyna, looooosho...vamos acionar nossa licença poética e lembrar que é uma brincadeira, ninguém quer assassinar o português, viu?

Para quem nunca leu essa palavra coloquei aspas e itálico para deixar claro que é uma brincadeira...

31 comentários:

juliana g. disse...

ahhh
um look fofo de uma pessoa fofa! =D

Camilla Bastos disse...

meia maravilhooooosa! queria pernas que comportassem essas estampas... obs.: peguei essa chuva carioca horrivel também, e nem tirei foto do look antes de sair de casa, agora, ensopada mesmo que não vou tirar. ah, adoro seu blog =] beijo

Cy disse...

vestido mais fofo!
linda, bjs
cy

Cláudia Paulino disse...

Aninha, adoooro look combinadinho, sou bem assim "combinadinha" !!!
A meia é maravilhosa, adorei !!!
boa semana pra vc, mesmo com chuva !!! Beijos

coração de pirata disse...

ADOREI a idéia do blog de criar looks legais e baratinhos. Muito bom mesmo! Favoritei.

Carlinha Fernandes disse...

Linda linda

amei

Adriana Polo. disse...

Ai ai ai linda essa roupa combinandinhuuuuu...Essa meia me mata! É linda!

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

Ebaaaaaaa tic-tac da MSV!!!!rsss
Eiii menina,td bem?Ahh o look muito fofo,gosto demais dessa padronagem da meia.Qto a chuva,aqui em SP,tbm despencou uma baita chuva.
Tenha uma ótima terça-feira!!!!!

beijinhos,

KARLA FREITAS

Josianni Teixeira disse...

adorei!!

Taticastru disse...

Que vestido lindo,
ficou ótimo com a meia,
bj

Elisa disse...

É "combinaNdinho" mesmo? Pensei que fosse um dedinho danado que clicou equivocadamente no "N"... rsrssss Mas daí vc repetiu de novo isso no texto... rs
Enfim!
Tá lindo o look! Um charme para se ensopar! rsrsrs Aqui em BH ontem o trem tb foi feio!
A meia é MARA! MARA!!!!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Elisa,

Ué, é uma palavra brincando com outra. Em blogs fazemos isso: phyna, ryca, fota....e o combinandinho tinha que ser combinamdinha, com M? Mesmo sendo uma palavra que deriva de "combinaNdo", com M sim que ficaria estranho....não?

Beijos!
Ana Carolina

Ana Carolina disse...

Oi Elisa,

Agora que entendi! "Combinandinho" é uma brincadeira com "Combinadinho"

Vc nunca ouviu essa palavra? É uma brincadeirinha com "combinando"

Agora que pesquei sua dúvida!

beijos!

Lily Zemuner disse...

Eu falo muito 'combinandinho', acho que já até escrevi isso no blog. Licença poética, né? rs... Ih, eu tenho várias palavras de minha própria autoria! hahaha...

Gostei do look, a meia é linda.

B-joca.

Giane Carvalho disse...

Adoreeei! =D Sou super fã de vestido com meia e essa tá linda! Quero tb rsrs
Bjão

Talita Barroco disse...

Adorei!
O vestido é muito fofo e com a meia, ficou linduu.

Bjus
Tatá

Sissy disse...

Adorei o look! Especialmente a meia-calça.

http://divadeloucuras.wordpress.com/

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que fofa !
Acho muito jovial e leve um visual assim.....

Lia disse...

"Combinandinho" é coisa de carioca.
"Combinandinho", "morandinho", "ventandinho"... hahaha
Vinicius (de Moraes) eternizou no Samba do Carioca!

Ana, amei seu look! A meia é LINDA...

Você não foi a única carioca a ser pega de surpresa pela chuva! haha

Beijos :*

Kath disse...

Ana,gostei bastante desse look, menina não consigo usar nada xadrex....acho que fica ruim, comprei uma calça recenemente numa liqui da renner e ela é super básica, xadrez clarinha, mas nem usei ainda pq acho q fico feia...rs e comprei adorandooo :\

Só acho que seus pezinhos sumiram...

bjoks

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Kath, eu queria ter colocado uma sapatilha mais contrastante. Mas o tempo tava feio, fiquei com medo de molhar as minhas preferidas...daí botei essa! Mas eu to precisando de umas sapatilhas de cores diferentes, aceito doações! hahahahaah!

Beijos, querida!

Lual disse...

tá bem combinandinha mesmo. linda! nossa... essa chuva foi sinistra. mergulhei meu pé inteirinho na água por causa do motorista de ônibus safado que parou bem na poça gigante. a sorte é que o ponto é coladinho com minha casa. lavei tudo rapidinho. arg!!!!

Renata Iannarelli disse...

O LOOK COMBINANDINHO TÁ SHOW!
Vem cá, não tô crendo que alguém quis 'corrigir' esse neologismo. Ui! hehehe

Anônimo disse...

Adorei o look "combinandinho"! Às vezes dá vontade de ficar certinha, né?
A meia é muito especial!! Merece mesmo um look pensado nela! *.*
Beijinhos mil, linda!
E aqui em SAmpa tb chove...

Anônimo disse...

liiindo vestido, adorei!

beijos

bel

Ana Carvalho disse...

Olá, vamos trocar links??
http://brechochique.wordpress.com/

se sim, me avise
ta.

Também faço trocas de roupas e tenho vários produtos de beleza novos!

qualquer coisa me avise.

Renê Capute disse...

Em Brasília, a gente também ama ou odeia o "combinandinho": eu sou do time que não gosta, mas Ana, você ficou lindinha (é desse inha que não gosto), com salto teria ficado lindona, mesmo que combinando...

beijo Amei o post do conceito....

Elisa disse...

kkk

Que coisa! Achei incrível o tanto q meu comentário (bocó) repercutiu! Não, nunca ouvi ou li o "combinaNdinho", mas acho que vc nem precisava se preocupar tanto em explicar demais, Ana... Agradeço, contudo, a atenção!
Abraço.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Elisa!

Nenhum comentário é bocó! E eu sou super chatinha com erros de português, por isso eu quis explicar...não fiquei zangada nem nada, só quis esclarecer mesmo para não acharem que escrevi errado, tenho horror a erros de escrita! ;)

Beijos!!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Elisa!

Nenhum comentário é bocó! E eu sou super chatinha com erros de português, por isso eu quis explicar...não fiquei zangada nem nada, só quis esclarecer mesmo para não acharem que escrevi errado, tenho horror a erros de escrita! ;)

Beijos!!

Cynthia disse...

Adorei seu "combinandinho".... ficou simplismente MARA.... adoro seu blog e seus looks, ja to te acompanhando e te linkei... *-*