segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reinaldo Lourenço na C&A - 16 de julhooooooo


Recessionistas fashionistas: a data para a alegria suprema é dia 16 de julho, quando a coleção de Reinaldo Lourenço exlusiva pra C&A chegará (e provavelmente sumirá) das lojas.

Leiam o texto que retirei do Modices: "As características do estilista vão estar presente em todas as 30 peças da coleção: peças de alfaiataria, acabamentos diferenciados com detalhes como laços e recortes nas laterais, no pescoço e abaixo do busto, além da coleção de vestidos. Inclusive, o acabamento das peças está recebendo uma atenção especial dele.
As cores passam pelo preto, cinza, branco, nude (pra durar até o verão) fúcsia e vermelho. E pelas fotinhas de divulgação já dá vontade de acampar na porta da loja dia 15 pra não perder nenhuma peça."
Só resta saber uma coisa e quem souber escreve aqui: alguém chuta qual deve ser a C&A que receberá mais itens dessa coleção aqui no Rio?

Cartão C&A na mão e atacarrrrrrrrrrrrrrr!!! Enquanto isso ficarei amarrada em casa, esperando que alguém me dê um presentinho...rs!

8 comentários:

Viviane Moreira disse...

Aaaaaaiiiiiiiiiii socorroooooooo!!!!!!
Vou morrer no cartão!!!!!
Presentinho.....hum.....vou te dar um em breve.....aguarde.....rsrsrsrs
Beijos flor!
Vi

alineaimee disse...

Ai, que ansiedade!
rsrs

Unknown disse...

aiii tô super esperando, fui lá atrás de uma saia que vi numa revista, mas ainda não tinha, bom saber que é dia 16.
eee

beijos

Lily Zemuner disse...

Hahaha... por isso eu cancelei meu cartão C&A. O da Renner tbém. Da Marisa nunca fiz. Assim, qdo eu compro, pago à vista e à vista dói, por isso não compro muito! hahaha... bota essa no manual recessionista, funciona.

E, no nosso caso, melhor passar longe da C&A por pelo menos um mês à partir do dia 16. Ou permitir um deslize? Um só. Será que pode? rs...

B-jo.

Ana disse...

Rssss....Seus posts estão cada vez mais bem-humorados! ( Não tenho cartão C&A...Tenho outros e estou pensando em cancelar algum...hehe)

Beijocas

Moda Trash disse...

Tomare q valha a pena mesmo, pq a do Walter Rodrigues não foi lá estas coisas. Lancei sorteio no bloguete, passa lá!!
bjkassssssssss

Paradis disse...

Espero que isso chegue no Brasil todo!

Carla Lemos disse...

Eu já tô na fila da C&A do Barra Shopping hahahahhaha =)