sexta-feira, 19 de junho de 2009

Transparente






Ana veste:
Blusa Maria Bonita - 20,00
por baixo blusa sem marca - herdada da tia
Saia Doc Dog - 35,00 no bazar dos Achados
Meia-calça Lupo - 14,00
Sapatilha Arezzo - 32,00
Bolsa da Feira da Afonso Pena (BH) - 50,00
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00

-----

Essa blusa da Maria Bonita eu comprei num Top Fashion Bazar aqui no Rio há uns 4 anos e meio e acho que só usei uma vez. Eu ficava sempre nessa questão: "ah, mas é muito transparente..."

Com essa meta sem compras pro blog, resolvi arriscar. Poxa, paguei tão barato, acho a blusa interessante, eu preciso conseguir usá-la!! Tomara que tenha agradado minha sobreposição...hehe!

A mim agradou. A saia azul deu uma "acendida" no visual, que tinha tudo pra ficar meio dark.
E vocês? Que tal experimentarem looks com peças que vocês nunca teriam coragem de usar no dia-a-dia? Garanto que terão boas surpresas...

Beijos!

12 comentários:

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

Aiii fico muito feliz de te ver em "cores".Isso é ótimo!
Queria usar sais curtas,mais tenho pernas finas demais...hehehe
Acho elegante e hiper feminino,está linda!
Um super bjo querida e ótimo fds!
Karla Freitas

Veronica Fantoni disse...

Fiquei uns dias sem passar aqui e quando eu chego, me deparo com vááááários looks bacanas!! : )

Gostei dessa saia, uma graça! E só dá transparência nas fashion weeks, hein!!! Quero experimentar tb!

(e esse colete da leeloo do post embaixo é liiiiiindo, boa compra!)

Beijos!!

Verson Souto. disse...

Transparência tá em alta (aloka)!

Agora, é bem dificil eu nunca ter usado coisas que não tenho coragem (rarararara).Eu saio colando tudo que vejo....


beijos

Cláudia Paulino disse...

Aninha, achei ótima a sua idéia de ousar com peças que a gente não usaria no dia a dia... não sou muito de arriscar, na dúvida acabo escolhendo o básico... mas ousar é tão bom e pode ter resultados surpreendentes, né ??? Vc ficou linda com sua ousadia !!! Ah, tem um selinho "Este blog tem glamour" prá vc lá no fufuquices. Beijos

Paulo disse...

Que lindo que azul e preto,não?
ANa ,aceita um selinho?Se sim,vá buscá-lo!


bjs

Lilian Glaisse disse...

Ai, amiga, vivo fazendo isso, de fazer sobreposiç~ies pra usar roupas decotadas, transparentes... salvação de pobre é ser criativa, né, nêga? rsrs


muitas saudades!!

Lilian Glaisse disse...

Ah, me faz um mega favor, ajeita o link do Achados aí do lado no seu site... é que o blogspot não está mais redirecionando mais para o .com.br

O correto é: http://www.achadosdodia.com.br

Beijocas.

Moda Trash disse...

Gostei desta quebrada dark com o azul. Aliás, cor q está super em alta. E ficou chiquererérrimo!
bjkasssssssss

Ana disse...

Ana,estou cada vez mais entusiasmada com seus progressos! Realmente é um baita desafio não comprar e outro baita desafio reabilitar as roupitchas paradas no armário, vc tem muito mérito por estar fazendo isso com leveza, bom-humor e criatividade! ( e qdo a gente tem a liberdade de comprar, termina não se forçando a usar mais o que se tem...).Estou sempre tentando variar o meu uso de peças, não só roupas mas tb colares, sapatos, etc...( Mas admito que vc é mais ousada e dá banho em dar de ombros pra vergonha alheia.Ainda chego lá, pro alto e avanteee! rs)

Beijocas

Ana Paula disse...

Essa saia é linda! Adorei a composição.

bjs

alineaimee disse...

Adorei o look!
E essa saia é divinaaaaaaaaaaaa!

Beijo!

Anônimo disse...

Lindo esse azul!! E ótima ideia pra usar a blusa!! Viu quando a gente não compra como a gente fica mais criativa?? :D
Beijinhos mil!