segunda-feira, 22 de junho de 2009

Persistência





Ana veste:
Blusa Leeloo - 86,00 (ela custava 260 reais...foi paixão à primeira vista)
Calça TNG - 99,00
Tiara da rua 25 de março (SP) - 11,90
sapatilha Imporium - 64,00
Bolsa da Feira da Afonso Pena (BH) - 25,00

-----

Ai, estou preocupada com a minha greve de roupas. Essa notícia do Reinaldo Lourenço pra C&A me deixou abalada, grilada, tentada, encucada...

Tenho que manter o foco e repetir o mantra: eu já tenho muita roupa, eu já tenho muita roupa...

Preciso ser persistente...estou adorando usar e abusar do que já tenho! Todo dia eu penso combinações novas.

Vamos lá, meninas, energias positivas para minha greve de compras ser um sucesso!!! :)

Beijocas!

24 comentários:

Viviane Moreira disse...

Muito lindinha vc....
Você não pode gastar, mas os outros por perto podem!!! Chaveque seu marido, sua mamãe, sua amiga....rsrsrsrsrs
Beijos

Paradis disse...

Essa blusa tá fofa mesmo Ana!!

Unknown disse...

adorei a combinação, muit fofa msm. Adoro ver seus looks sempre me dão novas idéias de combinação para o meu guarda roupa!!

muit bom msm!!!

Anônimo disse...

Oii!!
Não entrava aqui há séééculos e acabo de ver que não sou a unica maluca no mundo: voce tbm está de "greve"!!!hahahaha
Desde fevereiro não compro nenhuma peça de roupa. Claro que às vezes mooorro de vontade mas me seguro. Além de ter muita roupa, grande partedo meu $$ era pra isso e quando chegava a liquidação eu ficava p*** porque tava tudo 60% mais barato. Dessa vez quem vai comprar na liqui, com moderação, sou eu!!rs
Tbm estou adorando descobrir coisas no meu armário que estariam perdidas mas que mudam toda uma produção!
Beijos e vamos continuar nessa maluquice!!!haha

Daniela Silva disse...

Aff desculpe mas axo q vc nao tem espelho em casa não?
Que produção horrivel. Meu Deus,
quem te deu IBOPE?

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Daniela, você que está me dando ibope! Adoro pq todo dia você vem aqui. Você deve ser a visitante de número 1.002 hoje. Obrigada!

O que você achou horrível? eu não vestir o que vc veste? Sorry. Um dia chego aos seus pés! Mas quem sabe se você trocar alguma ideia comigo eu possa aprender com você?


Beijos!
Ana - hoje vou assim off

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Olha, eu te dou ibope sim, achei que ficou show!

Vou até te linkar pra acompanhar seus looks. Se puder me linka tb!

http://soglamorousbrecho.blogspot.com/

Beijos!

Carol Domingues disse...

VC VAI CONSEGUIR, VC VAI CONSEGUIR, VC VAI CONSEGUIR!

Bjosssssssssss

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

Puxa que coisa incrível!
Não sei exatamente pq alguém perde o seu rico tempo pra menosprezar as pessoas(?)Puxaaaaaa uma cidade como Salvador tão linda,de pessoas tão belas e "bem"humoradas,eissss q surge um "ser" q não te dá IBOPE???
Quero q saiba Ana q eu tbm não dou,pq vc não é um programa de TV q "depende" de IBOPE pra sobreviver.
Eu te dou RESPEITO,coisa q muitos pedem e "poucos" merecem.
Lembra daquele e-mail q te mandei?
Sobre "oq" significamos ?
Então o exemplo está aí,mais enfim...ainda bem q "de vez" em qdo temos q ter essas "provas" em nossas vidas,só assim pra dar valor ao q temos de bom.
Um beijo e vc é sempre linda,pq vc tem uma coisa q "poucas"pessoas têm q é educação e bom humor!
Karla Freitas

alineaimee disse...

Ai, que blusa maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!!
Adoro Leeloo!!! Pena que seja tão cara!
Adorei esse lance do seu cabelo, meio anos 20.
Muito estiloso!!!
Amiga, até eu tô me surpreedendo com as combinações inusitadas que faço com roupas antigas. Dá uma trabalheira desgraçada, fico um tempão pensando, mas sempre fico satisfeita no final. Viu? Recessão é uma maneira de exercitar os neurônios e prevenir o alzeimer!!!
rsrsrsrs

=***

com_que_roupa disse...

opa, vi que uma conterrânea minha se manifestou de forma grosseira aqui, e eu que te visito a um tempo, e nunca comentei, me dei a chance de falar.
Não ligue mesmo. Cada um tem seu estilo, de escrever, de se vestir, de ser. Incrível como cada vez mais nos tornamos intolerantes ao próximo, e ficamos preocupados em achar defeito no outro, porque é mais conveniente.
Você tem muitas meninas (mulheres) fantásticas aqui, que compartilham muitas coisas boas com você, e não podem ser 1 ou 2 que se achem superiores em alguma coisa, a te machuquem (nem com palavras).

bem, é isso. Boa sorte.

Mayra.

Lily Zemuner disse...

Essa blusa é linda mesmo!!!

E eu estou tão feliz com nosso recessionismo e em ver como fiquei mais atenta que criativa que nao quero comprar roupas nunca mais! ¬¬ Tá, nunca mais é muito tempo, mas por enquanto, não tem sido tãaaao difícil.

B-jo, queridona.

Ana disse...

Oi, Ana, continue entoando o seu mantra firmemente, certamente vc vai desenvolver mais ainda o teu olho clínico com esse desafio!

Quem não arrisca, não petisca!:-)

Bjs

Ana disse...

Continuo achando as críticas válidas, mas desde que justificadas e feitas dentro dos limites da boa educação.O que claramente não foi o caso da Daniela Silva...

Aqui entre nós,gosto até se pode discutir, mas falta de educação é ponto pacífico: completamente OUT!

Anônimo disse...

Adoro essa tiara!! Usei a minha dia desses tb! :D
O estampadinho da blusa é lindo!
Desencana do Reinaldo Lourenço!! Vc não precisa disso, de verdade! Todas as vezes que eu fui em bazares dele aqui em Sampa não achei nada demais, algumas coisas achei até horrorosas! Não é um nome que vai fazer você gastar, né? Pega esse dinheiro e vai comer uma pizza! ehehe :D
Beijinhos mil!

Daniela Silva disse...

Que se expõe está exposto as criticas, perdão se vc não gostou. Ficou feio e eu achei que podia criticar sim, pois se vc so ker receber elogios vc deve está se comportanto como criança ne?. Mas fazer o que se vc se acha a dona do estilo.???

Bom São João!

Ana Carolina disse...

Ué, eu não quero receber só elogios. Aliás, eu adoro trocar ideias com meus leitores. Você pode falar o que não gostou e sugerir. Ou simplesmente falar: não gostei. Não tenho problema algum com isso e nunca afirmei ser dona do "estilo" aqui no blog!

E quem está se comportando mal é você Daniela...vc q está fazendo papelão. Eu estou tranquila, você que está fazendo comentários ríspidos e em tom de fricote. Não fique nervosa. Dá rugas.

Você deve estar de mal com alguma coisa né? Nisso eu não posso ajudar. Sorry mais uma vez.

Cy disse...

blusa mais fofa do mundo!
bjs

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

Nossa menina(Daniela Silva),acho q vc tem mil maneiras de dizer q não gostou sem ter q ser GROSSEIRA.
Na verdade realmente a Ana está aqui exposta para comentários SIM,positivos e negativos,mais não
exposta a "pessoas" grosseiras.
Me desculpe,talvez essa seja a única maneira q sabe falar,mais tente aprender ,vi q vc é novinha.
Não vejo em nenhum lugar nesse blog,onde a dona dele diz ser a "DONA DO ESTILO".
Aprenda ....que qdo fazemos uma visita a casa de alguém devemos respeito por ela ,mesmo não gostando dela,do estilo dela ou de qq coisa.
APRENDA!
KARLA FREITAS

Anônimo disse...

Noossa!
O clima está quente aqui, hein!?
Mas, ainda bem, que as pessoas educadas que fazem a diferença em qualquer lugar! Não importa o que elas vestem.
Parabéns, pelo blog, pelo visual (a blusa e tiara são fofas!) e pela paciência!
Beijos, Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com

eliane disse...

Carolina,

Acho muito democrático da sua parte publicar todos os tipos de comentários. Infelizmente não são todas as pessoas que sabem se expressar. Acredito que tenha sido o caso dessa Daniela Silva, talvez por problemas de limitação ou até mesmo com a intenção de causar polêmica. Assim sendo, vai um conselho de mãe: não vale a pena responder, ignore-os.
beijos,

Daniela Silva disse...

Olha, eu tenho bons modos sim, vcs nem me conhecem, mas outrora fiz um comentario tão desprovido de critica e a "deona do estilo" foi realmente grossa comigo. Mas não vim aki para me "vingar", pode até ter sido isso, inconscientemente. No entanto quem tomou as dores realmente se sente as donas da verdade pra me escarrar lições de bons modos, boas maneiras, enfim...
Agradeço pelas dicas no entanto alguém falou de limitação. Limitação uma pinóia, odeio hipocrisia. Realmente se a Ana fez um blog para um fã-clube me desculpe a franqueza, isso eh medo de ser criticada! Outra coisa eu nao falei de ninguém que que visita o blog, não conheço ninguem pra ficar me apontado disso ou daquilo. E NÃO ESTOU DE MAL COM NADA QUERIDAS, COMO VCS JULGAM AS CRITICAS FEITAS.....OH MEU DEUS....KKKKKKKKKKKKKKKK. VCS QUE TOMAM AS DORES ALHEIAS E DORES FUTEIS...OLHE SÓ DIGO A VC ANA. ESSA EH A ULTIMA VEZ QUE VISITO O "SEU" (SÓ SEU E DE SEU FÃ CLUBE)BLOG. PODE FICAR DESPREOCUPADA. UM GRANDE ABRAÇO! E ME SINTO FELIZ A CADA DIA QUE ACORDO, POIS FAÇO UM TRABALHO IMPORTANTISSIMO PARA O MEU ESTADO A MINHA CIDADE. GARANTO A VC QUE NÃO ESTOU DE MAL COM A VIDA, AXO QUE SUAS AMIGUINHAS ESTÃO MUITO MELINDRADAS. FICA COM DEUS! XEROOOOOOO!!!! :)

Daniela Silva disse...

AH ANA, RUGAS NÃO VEMM TÃO CEDO PQ ENCARO TUDO COMO APRENDIZADO E VIVO NUM LUGAR LINDO, TENHO UMA VIDA SAUDAVEL, ATIVA E COM PESSOAS EXTREMAMENTE MARAVILHOSAS DO MEU LADO...VC NÃO GOSTOU DESCULPA, ESQUEÇA ENTÃO...MAS VC TBM PROVOCOU. SEJA SINCERA CONSIGO.

Daniela Silva disse...

ANA PEÇA AS SUAS BLOGUEIRAS QUE PAREM DE ENVIAR E-MAILS COM AMEAÇAS E DESAFOROS PQ EU NAO ENVIEI E-MAIL PRA NINGUEM, POIS SOU MUITO SEGURA DO QUE FAÇO. JÁ MOSTREI NA POLICIA FEDERAL OS E-MAILS, ENTÃO AXO MELHOR AS COISAS FICAREM COMO ESTÃO PRA NÃO TER PROBLEMAS FUTUROS PRA NINGUÉM, ESTOU FALANDO SÉRIO. EU NÃO POSSO LHE DISER AQUI QUEM EU SOU MAS TE GARANTO. TENHO "CAMINHOS" PRA IR FUNDO NA INVESTIGAÇÃO DESSAS PESSOAS QUE MANDARAM E-MAILS ABSURDOS PARA MIM. MEU ESPOSO VIU E NÓS JÁ TOMAMOS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. EU NÃO XINGUEI NINGUEM, NEM AMEAÇEI, VC SABE DISSO. ENTÃO ESTÃO MEXENDO COM A PESSOA ERRADA! SE LIGUEM QUE BRINCADEIRAS NA INTERNET PODE NÃO ACABAR BEM GENTE!!!! QUE DEUS ILUMINE A MENTE DE QUEM ME MANDOU ISSO. ABRAÇO!