terça-feira, 23 de junho de 2009

Dicas de OFFs, of course!



Gente, uma coisa que lembrei que passou em branco foi a minha ida com a Veronica na loja OFF da Isabela Capeto! Já tem um tempão, a Vê já falou no blog dela e vocês já viram minhas aquisições aqui no blog, mas eu não dei meu parecer.

Assim...o ateliê é uma graça, mas a parte OFF é separada por uma cortina e não tem provadores. Portanto vá com uma lingerie digna, nada de sutiã velho e a depilação tem que estar em dia, ok?
Segundo, pra quem ama, idolatra e venera a Capeto, é uma boa chance pra comprar aquele vestido que custava 1.577,00 por apenas 427,00. Uma vez eu vi um de 200 reais mas ele era amarelo fluorescente demais pra mim.
Os itens mais barateeenhos eram camisetas por 30,00 (sem nada especial), blusas a 50,00 com bordados e blusas de manga por 80 e 100 reais. Sapatos e cintos estavam até com preço bom, a partir de 50 reais. Acessórios como brincos e colares a partir de 30 reais.

Serviço: Rua General Dionísio, 57. Abre inclusive aos sábados até 14h.

UPDATE: aceitam cartão de crédito, mas parcelar só acima de 400,00 e nesse valor só em duas vezes.

-------------

To ouvindo um zun-zun-zun por aí que várias lojas já estão aquecendo os tamborins e colocando peças com preços mais baixos! É um tal de 30, 20% de desconto...já ouvi até dizer de 50%. Alguém quer contribuir com esse post e informar as liquis que estão chamando mais atenção?

------------

A Renata, da mineiríssima Cupcake me mandou um email dizendo que vai dar as caras em terras cariocas! E ela frisou: "vamos fazer uma girls party!" Então, tá! Festinha, partiu! Sendo que dia 27 é o dia do bazar em Ipanema, com peças a precinhos ótemos! Confiram no convite abaixo (cliquem pra ampliar a imagem).

UPDATE: Quem vai no dia 27 pra me encontrar lá?



Beijos!

14 comentários:

alineaimee disse...

Cupcake no Rio?
Ai, que tentaçãããããããão!!!
Anuncia aí que qualquer calça jeans na MBExtra off da 7 de Setembro tá 80 dinheiros!

Beijão!

Lily Zemuner disse...

Tudo acontece no Rio de Janeiro??
Magoei!

Veronica Fantoni disse...

Menina, adoro essa nossa foto do sofá capeto! Vc viu as fotos do desfile? Tem cada vestido maravilhoso, será que eles chegam no off? HAHA

Partiu cupcake!

Beijo

Renata Iannarelli disse...

Nem me charama vcs duas, hein? :( Buááááá!
Pelo menos não gastei..kkkkkk
Me avisem da próxima vez, tá?

Unknown disse...

A loja off da Capeto, aceita cartão???

Renata Iannarelli disse...

Aninha, vc vai no bazar da Cupcake?

Ana Carolina disse...

Renata, foi há muuuuuito tempo q fomos na Capeto OFF! E foi a maior correria pq saio do teatro às 13h e a loja fecha às 14h...hehe! Mas vamos numa próxima sim! E eu vou na Cupcake dia 27, vamos lá?

Eletricbarbarella, aceitam cartão sim. Fiz um update no post. Parcelar só no mínimo de 400,00 e em 2 X nesse valor.

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a sua cara feliz no meio das roupas!! ehehe
Beijinhos mil!

Cy disse...

oi querida,
andou sumidinha... mas, tá tudo bem?

os encontros do trendy são divulgados lá no blog da ana (trendy twins). tem que ficar ligada para enviar e-mail. são as 20 primeiras, algo assim...
bjsss
cy

Blog Dona Ingrid disse...

Quando teremos um evento assim em Brasília?!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

quero mt ir aí

Kath disse...

Dia 27, PARTIU!!!!

Bjos à todas!!!

Tati disse...

Então.. Para vc que pediu dicas... Recebi um email da Leeloo dizendo que a partir de hoje, dia 23 de junho, haverá peças selecionadas com desconto de até 50%. A Shop126 tbm tem peças selecionadas com descontos até 40%. Confesso que não entrei em nenhuma das duas, mas aqui está minha contribuição. Bjão!

Ana disse...

Olha, não visitei, mas vi que no Rio, na Rua da Assembléia esquina com Quitanda, o segundo andar da loja ECLETIC é dedicada a parte off, parece imensaaaaa!