quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hoje Vou Assim Off na Folha de São Paulo



Oi Pessoal!!

Hoje quero dividir uma alegria com vocês, dica da Alessandra: saiu uma nota falando do Hoje Vou Assim OFF na Folha de São Paulo!
Na matéria sobre o lançamento do livro Para Francisco, da Cris Guerra, teve uma nota sobre o Hoje Vou Assim e aproveitaram para citar o nosso blog! :D Tá, foi um detalhezinho, mas que é legal, é! Já tinhamos saído no jornal O Tempo (BH) e depois citadas no blog da Nivea (marca de cosméticos)

Quem acompanha há um tempo o Hoje Vou Assim OFF, sabe que começou como uma brincadeira entre amigos, que não tinha intenção nenhuma de aparecer e muito menos ser divulgado. A Cris quem nos descobriu, adorou a idéia (que resultou nesse encontro maravilhoso com ela, com direito a postagem no Hoje Vou Assim) e assim fomos percebendo o quanto aqui poderia ser o nosso laboratório de idéias. E temos hoje várias pessoas nos acompanhando, recebemos emails carinhosos, encontramos leitores do blog nas ruas, recebemos relatos de o quanto aqui é legal, divertido e próximo de várias realidades.

Nossa única intenção é: mais alegria e cor no dia-a-dia. Leveza para sermos felizes com o que temos e acreditamos. E assim vamos em frente!

Uma beijoca!

8 comentários:

Bela Tati disse...

Oi Ana...que lindo...jornal de grande circulação...fico feliz por vcs e pela Cris, pelo que observei na foto, notícia de folha toda...preciso ir correndo adquirir meu exemplar...
Bjo pra ti e pras outras meninas!!!

Bel disse...

Ana,
A vida só tem sentido se for assim ... se a gente puder levar quem a gente gosta pra estar por perto. Pra saborear com a gente!Lembro-me bem do dia em que a Cris citou vocês. E, o que poderia ser interpretado de uma forma equivocada foi logo (re)significado por ela mesma. Generosa como é, percebeu que era uma proposta interessante e bem feita. Ambas: delicadas, criativas e sensíveis às expressões da alma. Fico duplamente feliz. Vocês merecem destaque!
Dia 25 será um grande dia!
Espero que possa vê-las festejando por aqui ... através de fotos, viu?
Viva!!!
Um beijo, Bel.

Helena Castro disse...

ana, que máximo terem citado o blog de vcs!!!!!
parabéns pelo sucesso.

beijos

Claudia Pimenta disse...

oi ana! ratifico os meus parabéns anteriores!!! bjs em todos vcs do HVAoff! adoro este blog!!!

Lily Zemuner disse...

Parabéns!!

É o reconhecimento público de algo que todas nós já sabemos, o blog é ótimo, a idéia é excelente e vocês são umas queridas.

Nem acredito que vou te conhecer pessoalmente.

B-jo grande.

Sil disse...

Parabéns!

Bjo

Sil

Angel disse...

Ana,
Sabia que a felicidade ás vezes vem em doses homeopáticas...
:)
Um citação ontem, uma fotinha hoje, amanhã?! Quem sabe?!
Parabéns!!!
Com certeza vocês merecem!
Abs,
Angel

renatabatata disse...

Feito com amor e despretensão é que dá certo!! Vocês são prova disso!
Parabéns pelo bom humor e pela disposição de estarem sempre por aqui!
Beijinhos!
Renata