segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hoje vamos todos assim

Cris Guerra veste:
Blusa Arkitect (Extra Hipermercados) 29,90
Jeans Damyller 59,90
Sapatilha Melissa Irmãos Campana 67,00
Bolsa Trama Atelier 35,00
Óculos Chilli Beans 95,00

Ana veste:
Vestido Hering 64,00
Sapatilha Dress to 164,00
Bolsa Uncle K 49,00
Óculos Chilli Beans 90,00

Sou carioca da gema, mas adoro visitar BH.

Tenho grandes amigos lá (entre eles Érika e Zabella), que visito algumas vezes ao ano com muito gosto. Mas dessa vez foi muito especial também. Por que não propor à Cris, do Hoje Vou Assim, a pessoa que inspirou esse blog e nos inspira diariamente com suas roupas e suas palavras, a posar sua versão outlet pro Hoje Vou Assim Off?

Cris não só aceitou a proposta, como recebeu eu e Paulo em sua casa com um sorrisão e um Francisco engatinhando disparado pela casa. Além de ajudarmos na produção de um look totalmente outlet (tarefa nada fácil!), Cris mostrou porque causa tanta empatia. Ela é um livro aberto, com histórias contadas de forma bonita na ponta da língua, com uma vida escrita em linhas tortas, mas que ela soube transformar em literatura de primeira.

Quando ela descobriu nosso blog, perguntou entusiasmada se éramos de BH. Agora posso constatar que é uma pena não sermos da mesma cidade. E que privilégio ter estado com alguém tão bacana e ver ao vivo que por trás das roupas está realmente uma mulher que merece muita coisa boa.

A galera do Hoje Vou Assim Off propõe dessa vez algo diferente: a de nos despirmos de marcas, de preços e de produções. O legal mesmo é descobrir por trás de tudo isso novos e queridos amigos.

25 comentários:

Julia Pessoa disse...

cris e ana BOMBANDO em BH!!! uhuuu!

nayaraC disse...

Olá...
não podia deixar de registrar o tamanho da minha alegria por esse encontro.
Leitora primeira do tão famoso "Hoje eu vou assim" e agora do caminhando para o sucesso "Hoje eu vou assim [para pobres]" sinto lisongeada por participar desse movimento tão bacana que ocorre na net + blogosfera.
É um prazer indiscritível saber que o mundo pode ser feito de pessoas tão agradáveis e gentis como a Cris e todas as meninas (os) dessa versão bacanérrima.
Antes, o que importava era o que cobria o corpo de vocês. Hoje o que importa é a lição de vida e felicidade que encontro todos os dias por ai e por lá.
Que bom ter com o que me vestir hoje. E o que eu me visto é com a doação de vocês.
Um beijo pra todas vocês, me me inspiram na vida.

nayarac.

K disse...

Pois é, só não vê quem não quer, que a Cris é hiper do bem.
Parabéns pela criatividade, Ana,você também é uma fofa.
K

Anônimo disse...

Ana, eu tenho um vestido igual o seu, só que ao invés de ser azul em cima, ele é preto. Amo esse vestido, pq apesar de já ser supercolorido, dá pra fazer altas combinações. Especialmente em dias frios.
Pra ver só como dá pra se vestir bem sem gastar tanto.
Beijos,

A que está escrita. disse...

Adorei!!! Muito bom ver as mentoras de dois blogues tão bacanas reunidas num abraço!!
Acho as idéias de ambas muito divertidas e inteligentes! Os looks lindos de viver da Cris e a versão outlet por aqui!

Clau disse...

Realmente, o que conta é a beleza do ser humano e isso tá ultra visível nas fotos! Muito bacana esse encontro, a proposta e o registro pra gente ver e rir junto.
Bjo pras duas :)

Erika Rodriguez disse...

Meninas, achei muito legal a idéia de vocês!! Eu também visito sempre o HCA da Cris Guerra e também penso, puxa que pena que não tenho o casting de marcas chiquérrimas no meu guarda-roupas...bem nem o "shape" enxuto dela, mas enfim a gente faz o que pode, né?
Vou citar vcs lá no meu blog ; )))

beijos e vou vir sempre aqui!!
Erika, de Santos SP

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaai, que tudoooooooooooo!
Empolei de inveja.
Pronto, falei!
HAHAHAHAHHAHAHAHHA

Bjs bjs.

Érika Gimenes disse...

Que prazer que é ser amiga da Ana, sempre tão bem humorada e tão boa companhia nas suas vindas à BH.
Ela e o Paulo são de casa e vem pra cá várias vezes assim e de jeitos ainda mais fashion (e mais baratos).
Muito legal ver esse encontro dela com "a musa". Duas pessoas que sabem colorir a vida e que não se levam tão a sério.
Parabéns às duas pela criatividade e pelas inspirações.
Bjs
Érika

Ana Elisa disse...

hahaha muito bacana
a ideia do blog,
gostei de verdade
:)

Lilian Glaisse disse...

Ai, Ana, que inveja branca!!!!
As duas estão lindas!!
Fico muito frliz que duas almas boas estejam nesse movimento pela paz de espírito e alegria de viver.
beijo grande e vê se na próxima vez visita SP, né??? rs

beijocas!
Lilian

fefe resende disse...

ai que lindas, as duas!
a internet é tudo, não, amigas?
fazer alguma coisa pra se divertir e ainda ganhar amigas é tudo também.
a gente sente isso todo dia no oficina. e dá lagriminha nos olhos quando a gente vê acontecendo all over: roupas e estilo e sorrisos em frente ao espelho aproximando pessoas.
super independente de marcas ou valores ou dinheiros ou carão.
a vida suepr vale a pena assim, não, amiiiiiiigas?
made my day. =)

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Que lindas vcs duas juntas !!!!!!
Isso que chamo de parceria de sucesso !
Adorei !
Beijos meninas !

Pri S. disse...

Simplesmente o máximo!!!!!!!!!!!!

Vcs são exemplo. :-)

Nina disse...

Nossa, como ficaram lindas vcs duas juntinhas. Amei! imaginei bem a cena, vcs, o Cisco, que amor!!

Ana, parabéns, vc é uma fofa tbm.

DEL disse...

Meninas, parabens pelo blog! Muito legal! Adorei!!! Esse encontro foi com certeza maravilhoso e divertido! Parabens!
Bjao

Unknown disse...

Meninaas, o blog tah otimooo!
tem varios itens de marcas normalmente caras por preços inacreditaveeeis!
se vcs conhecem pontas de estoque e coisas do genero, apresentem no blog tambem ;D

Renata Iannarelli disse...

Fofas!

Um de Cada disse...

Arrasou hein Ana!? Ahh eu tenho um vestido desse!! Nem parece HRG né?? bjosss

Nadir disse...

Ana, menina, curto demais seu blog e o da Cris... que legal esse encontro de vocês! Mulheeer... e esse vestido??? Corro feito louca atras de um dele aqui em Recife e não encontro... a mulher da loja já fez até promessa pra o representante trazer um pra mim de taaanto que eu aperreio! Queridaaa... se resolver, assim como a Cris, fazer um brechó e vender esse vestidinho... Beiber... nadir.raquel@gmail.com é a primeira da fila ta??? Hahahaha Tu de bom, parabéns pelo bolg!

Camilla disse...

hahaha
finalmente um "hoje eu vou assim" pras probrezinhas..
me encontreeeei!
hahaha
add nosso bazar aqui...
add vcs lá no nosso brechó!
Um beijo

Ana Carolina disse...

Um beijo especial pra todos que visitaram a gente. Valeu!!

:)

Valéria Martins disse...

AHHHH!!! Tô chegando atrasada, mas adorei essa história!!! Muito boa idéia, Ana! Fico feliz com esse desenrolar!!!
Beijocas mil pras duas!!!
Valéria

Marcia P. disse...

Cris, mineira gente boa e, Ana carioquíssima da gema, uma parceria que vai dar muito o que falar.
Quando descobrir o blog "Hoje vou assim" tive a mesma intuição. Se não temos o belo arsenal de boas marcas da Cris, por que não improvisar com marcas básicas. Dá para andar bem vestida e estar sempre antenada com outras opções, O importante é se divertir. Adorei!
Márcia - Cascais/Portugal

Ana disse...

Ana, adorei teu vestido e a combinação com a sapatilha numa cor minoritária na estampa do vestido.

Bjs