terça-feira, 28 de junho de 2011

Achadinhos em lojas de departamento

E mais uma liquidação da Zara chegou. Na verdade chegou há alguns dias mas só fui apurar ontem, haha! Só que eu tinha apenas 15 minutos antes que a loja fechasse, fora o medo dos vendedores me darem esporro por conta das fotos. :( Então não cliquei tanta coisa, mas dá pra vocês terem alguma ideia.

Tinham balcões e araras com blusas básicas e coloridas a 29,00, calças a 99,00 (como essa minha) e casacos de inverno a 199,00. As bolsas mais baratas variavam entre 59,00 e 79,00 (vou fotografar a que eu comprei e posto daqui a pouco). Eu vi sapatos a 99,00, mas a Tamy comprou um scarpin azul por 59,00 em Porto Alegre. Ela disse que tinha em verniz preto também. :) Eu não sou a maior fã das liquis da Zara, mas sempre se poder garimpar um achadinho, certo?

Eu não tive tempo de conferir os preços dos vestidos, alguém sabe ou quer mandar foto para completar o post?

Dos sapatos, tinham scarpins, mocassins, oxfords, sapatilhas e botas, mas pouca numeração.
Esse modelo de bolsa combina com tudo e está super em conta e o scarpin na cor-sensação da estação que a Tamy comprou na Zara de Porto Alegre :)
E as blusinhas levinhas de linha que comentei pelo twitter, de várias cores, por 49,00. Ótimas para as produções de inverno ficarem mais coloridas :)

8 comentários:

Carol Andrade disse...

Quero muito fazer umas comprinhas na Zara!

Mari Hart disse...

Eu gosto da Xepa da Zara! rsrs... tem sempre peças bacanérrimas perdidas por lá! Ano passado comprei um vestido de 259, por 59! Um arraso!

Bjão!

Isa Vasconcellos disse...

Ana, não gostei muito seaa liqui da Zara, a do final do ano passado tava melhor hein...

Déia disse...

Ótimo preços hein!
Que achado!
http://aminhamodaeufaco.blogspot.com/
Bjs
Deia

Karlla Queiroz disse...

Delicia!
Pena que aqui em Fortaleza não tenha Zara. =(
Beijos

http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Luciana disse...

Na Zara de Salvador estavam as mesmas peças em promoção! Minha amiga comprou esse scarpin azul e eu comprei uma bolsa jeans bem diferente, ambos por R$59,90! E ainda tinha camisetas basicas por 29,90.

Brechó SAPATOS 35 disse...

Gastei horrores ontem na Zara... Cheguei mais cedo e pude "garimpar" muitas coisitas... algumas peças em liqui e outras não! Mas com certeza a dica dos casaquinhos por 49,00 é show de bola! Comprei logo dois para completar minha coleção! O F*** é saber q lá fora (nas Zoropa) é 9,90 de euros!
Mas comprei vestidinho preto por 159, claças de brim (tava em uma das mesas da liqui) a 89,00, outra calça alfaitaria por 119,00.
E uma saia linda de poá... mas não tava na liqui e saiu por 159,00.
Aliás a Ecletic está em liqui tb! com descontos progressivos dependendo da qtde de peças. Minha conta sem desconto daria mais de 400 pilas... Saiu por 226,00 com 45% de desconto! Show.
Bjks.

Kelly Lira disse...

Ana, onde tem Zara no rio??