quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um tom só

Ana veste:
Macaquinho Enjoy que era da minha mãe
Sandália Espaço Fashion - presente da marca
Bolsa Ebay - 17 dólares + 10 de frete
Disfarça a alça do sutiã aparecendo, Brasil! hahaha!

------------------------------------------------

To correndo pra SP e quis botar um look confortável - o casaco está à parte, hehe. Mas queria mostrar pra vocês essa bolsa que comprei no Ebay por indicação da Mari. Linda e baratinha. O problema é que não sei se dura muito pois o material não é grande coisa, mas faz uma vista por um bom tempo! :)

Hoje estou monocromática - e gostei mas vendo as fotos penso que eu poderia ter dobrado mais a barra do macaquinho...ficou meio comprido demais pro meu gosto! hahaha! Ele também veio do bazar de troca com a minha mãe! Viram como essa alternativa é super viável e nem coçou no bolso!?

17 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
como sempre vc arrasa nos looks
inspiração
=)
ta lindaaa
flor tem post novo la
tata v.
bjooo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ficou muuuuuito linda
essa bolsa é um charme
beijos mil

cupcakecomglitter disse...

Oi Ana, eu tb amo cores, mas tenho que reconhecer que um monocromático com oncinha é tudo e o seu ficou lindo...bjs...Joyce Coeli

barbara disse...

Ana,tô estranhando muito te ver assim tãoooo basiquinha rs nem parece vc,mas as vezes deve enjoar tanta cor né ?
Amei a bolsinha.
Beijosss !!!

SIL MIZEL disse...

visitando.;;;;;



achei muito lindo o look casual....amei!!
bjs

Bruna Braghini disse...

Que bolsa lindaaaaaaaaaa!

Consuelo Sánchez disse...

A bolsa é linda. Qual é a marca?

Cat e Ju disse...

Que bolsa linda, Ana! E é impressão minha ou tu gamaste nesse cinto? Hehehe!

Sabrina Salame disse...

A bolsa é um arraso! O look está lindo!


www.luaurio.com.br

Alice Marques disse...

Adorei o look, achei meio caçadora sabe? indo para selva...rs

Louise Trindade disse...

Ana, pintou o kbelo? tá tão linda...
Amei o look, amei tido!

Caschu disse...

Bolsa linda!!!

www.tolamaravilha.blogspot.com

Mi estilo, mi moda!!! disse...

Ana, adorei! Seus looks estao cada dia mais lindos!!!
beijo
dani regis
www.daniregis.com

pgmota disse...

Oi Ana,

Vc faz bem em comprar bolsas baratinhas, as bolsas de "couro" não estão valendo a pena. Vi uma no site da Le Postiche e me encantei, sorte que me contive e fui ver na loja, couro feio e duro, tem muita bolsa de material alternativo mais bonita e bem acabada. Ou se investe em algo como aquela sua bolsa do Artífice, que de fato vai durar a vida toda, ou melhor ficar com as alternativas.

Superbeijo

Consuelo Sánchez disse...

Muito legal o look. O monocromático também pode ter charme. Qual a marca da bolsa? É linda.

Botocuda disse...

AMEI!!!!


Bjim.

juliana g. disse...

eu tenho para mim que a mari não existe e é uma criação do pessoal do ebay para instaurar nas brasileiras o bichinho que faz querer comprar ebay!

só pode.

desde que aquela linda querida entrou na minha vida que eu acordo e durmo pensando no ebay!