terça-feira, 14 de junho de 2011

Desejos e dicas de sapatos pro inverno :)

Eu não sei se vocês tem essa impressão, mas quem mora no Rio de Janeiro e outras cidades quentes, acaba defasado no quesito sapatos pra época mais fria do ano. Tenho várias sapatilhas e rasteirinhas, mas eu gostaria de sair da minha zona de conforto e tentar usar mais salto alto no dia-a-dia, já que muitas vezes fazem falta na hora de compor um look. Ou então aproveitar que a temperatura está amena e abusar de botas, coturnos e sandálias pesadas. Aliás, estou precisando urgentemente de sapatos de inverno!! :(

Claro que esse papo é coisa de quem ama, adora e é viciada em sapatos, mas levanta o mouse aí a mulher que não é! Podemos ter somente uma blusa básica, uma calça e um blazer no armário, mas se temos uma quantidade bacana e bem selecionada de sapatos e bolsas, voilá: o número de looks que você pode variar somente com eles é impressionante.

Estou numa busca de looks-inspiração para ajudar na decisão de compra de alguns sapatos pro meu inverno. E a loja de calçados Anita Online, parceirona aqui do blog, tinha vários sapatos-desejo parecidíssimos com os que eu selecionei na pasta inspirações!

Já que ando super afim de usar sapato oxford com meia, peguei algumas imagens como ideias para os looks e escolhi modelos que vão ficar uma graça com meia dobradinha, meia-calça, meias 7/8...
Os oxfords pelo menos eu já tenho, hehe, mas a inspiração que preciso também pôr em prática é a de botas e sapatos de inverno para coordenar com meias 3/4 , leggings e calças sequinhas. Fica tão elegante uma silhueta alongada, além de equilibrar a proporção do visual com um casaco pesadão em cima. E salto é salto, minha gente!
Esse meu desejo do saltos e plataformas também se estende para as sandálias! Alongam a silhueta e ficam uma graça com shorts e vestidos + trench coat. Estou precisando de uma sandal boot, com design mais pesadão, bem cara de inverno, para usar com meias-calças. As que eu tenho estão cariocas demais pro meu gosto :( #mimimi.
E para quem estava com dúvida de quais sapatos combinam com saias longas, olhaí a seleção que eu fiz! Dá pra usar com coturno (esse da Via Marte tem saltinho, uma coisa!), scarpins, botas, sapatilhas, sandálias mais pesadonas, estilo gladiadora ou wedges! Eu estou de olho no coturno, hehehe!

Quem gostou da minha seleção, pode conferir a qualquer hora no site da Anita Online, no conforto da sua casinha, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros. São super indicados por mim, tiram suas dúvidas pelo site, telefone ou email e a primeira troca é grátis! Coisa boa comprar seu sapato pro inverno com tanta facilidade. :)

*Este post é um artigo patrocinado. Fotos: Lookbook.nu e Glamourai.

5 comentários:

Lu disse...

Ana

Eu virei realmente aloka do oxford rss. Tenho 11 pares.. Gosto muito , pelo conforto e forma que ocorre a adaptação com vários looks. Compro sempre na Passarela calçados loja virtual. Os preços são ótimos e super qualidade também.
Como paulistana, sei que lá encontraria mais opções.
adorei as dicas beijos

eliane disse...

Gente, sou fã da Anita Online!

Ariany disse...

Tô louca por sandal boots!
Minha recente aquisição foi essa, sendo que na cor preta. Linda demaaais!
http://www.anitaonline.com.br/open-boot-cecconello-menta-menta-115367

Antonia disse...

Gostei dos sapatos Oxford. Lindos.
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Alice Marques disse...

Eu não uso muito sandalias e tenho muito mais sapatos fechados, mas entendo bem isso... tb sinto falta de uns saltos já que quase não tenho, afinal são 1,75 de altura e os saltos não podem ser exagerados.
PS: Essa bota da ramarim é a coisa mais confortavel do univeeerso