segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção Dia de Compras no Shopping Boulevard Rio Iguatemi: parabéns, Simone!

Um dia de comprinhas no shopping, com 400 reais na mão e uma ajudinha minha na hora de escolher as roupas: a Simone Dottori teve a sua frase escolhida e levou a promoção do Shopping Boulevard Rio Iguatemi!
Quando a Simone chegou, fiquei encantada com a sua simpatia e o carinho no abraço; parecia que éramos amigas há tempos, tamanha empatia senti por ela, que é leitora assídua do blog. Ela então, estava sorridente que só: tudo que mais queria era um dia de compras com uma companhia feminina, já que é mãe de três rapazes crescidos e que não têm paciência nenhuma de passear nas lojas com a mãe. Compreensível, né, galera? Então foi mais que um prazer fazer compras com a Simone e eu quis tornar aquela tarde bastante especial.
Entre araras e vitrines, muita conversa, risadas e fotos, fomos na Enjoy e selecionei várias peças para ela experimentar sem medo. E, gente, vocês precisavam ver o corpão da Simone, de fazer inveja a muita menininha de 20 anos! Eu vou colar uma foto dela no meu quarto para me inspirar todos os dias antes da academia, hahaha! Ela experimentou um macacão chiquérrimo que ficou entre meus favoritos, até ela colocar esse casaqueto lindo de morrer e que a deixou com um ar de socialite!! Phyna! Excelente investimento: atemporal, vai durar uma vida no seu armário e combina com calça, saia, bermudas, vestidos, deixando até uma produção básica, super elegante. Sem dúvidas ele foi o primeiro item arrematado!
De quebra ganhou até uma maquiagem feita pela equipe do O Boticário que estava na loja, bebericando prosecco e comendo brownie. Momento mulherzinha total, que deixou a Simone feliz da vida.
Ela lembrou que estava doida pra uma calça jeans nova e queria que ela combinasse também com sua nova aquisição. Partimos pra M. Officer, onde selecionei uma calça skinny de lavagem escura por apenas 79 reais! A calça ficou perfeita nela e o preço foi mais perfeito ainda!
Para fecharmos de forma brilhante, literalmente, já que o desejo da Simone era fugir do óbvio, sugeri um sapato oxford. E ela topou! Então demos uma olhada na Sonho dos Pés, mas acabamos achando o modelo ideal na Datelli, que está com uma parte da loja em promoção: olha que incrível esse oxford dourado por 147 reais. Eu não resisti e fiquei de olho, mas não tinha meu número, snif.
O resultado do passeio: compras incríveis, um kit Natura Ekos que ela trocou no stand da Promoção Dia das Mães do Shopping e um cafezinho na Kopenhagen, acompanhado de mais conversa, confissões e a promessa de um choppinho em breve. E sorrisos, muitos. Que bom ter estado com você, Simone e te ajudado a passar uma tarde especial. E olha só o depoimento que ela me mandou, que fofo:

"Amei, né? Podia ser diferente?
Uma tarde inteira só prá mim, embalada por um papo delicioso!
Foi bom demais! Escolhemos peças super bacanas, cheias de estilo e atemporais - minha ideia era essa mesmo, incluir no guarda roupa um look modernoso e elegante, que vai me fazer lembrar prá sempre desse presente!
Fomos muito fiéis ao estilo HVA Off... não resistimos às peças com precinho off, lindas, mas investimos também num casaqueto... puro luxo! De resto, é só ver meu sorrisão alegria-alegria nas fotos!"
foto: Andre Telles

Simone, adorei te conhecer, parabéns e muito sucesso com as roupas novas!

13 comentários:

juliana g. disse...

que fotos lindas =D
a senhorita está cada vez mais bonita nas fotos, viu?

adorei a ideia do shopping! queria estar no lugar desta sortuda aí! rs

beijocas!

Pri disse...

Muito legal!!!

Patrícia Azevedo disse...

Que coisa mais linda ficou esse post. ;)

Unknown disse...

nossa devem ter se divertido bastante alem de terem feito compras.parabéns a participante e aproveite bem suas novas aquisições!

Desabafo disse...

Simone vc mandou muito bem. Parabens!!
Beijos.

Carol disse...

Ana, não acredito que não te vi!
Eu trabalho no stand da Natura!

Outlet Labat disse...

Que maaassa essa promoção, um sonho para qualquer mulher, né! rsrs...
Parabéns para vcs!
beeeijos
;**

Rose disse...

Oi, Ana, vi vc hj no Shopping Tijuca e adorei sua sapatilha,rs. Bjs

Kel disse...

Aaah que bacana!Queria ter ganho, mas admito que além da frase da Simone ser mais criativa ela também merecia mais pela falta de compania!
Fiquei feliz pela escolha então!=)

Lilian Schiavinato disse...

Sensacional Ana!!

Na Casa Dela Tinha disse...

Adoro seu blog Ana! Virei sua fã de carteirinha :)
Beijos, Aline.

Michelle disse...

Oi Ana! Saudade de tu.
Adorei o relato do encontro. Eta Simone sortuda! :)
Bjokas! :)

Alice Marques disse...

Ah que lindo esse post,a alegria nas fotos da até para sentir de casa.