sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pra vida respirar

Ana veste:
Vestido Chow (comprei há 4 anos) - 58,00
Blazer Maria Bonita Extra para C&A - 129,90
Cinto Checklist - 9,90
Anel Zellig - 15,00
Oxford Dress to - 219,00 em 2X (não quero nem comentar...não quero ver também minha conta bancária!)

-----------------------------

E numa sexta relax, nada como um vestido com estampa super colorida para trazer mais graça a esse bendito dia! :D O único probleminha é que a modelagem dele é ruim! Pena. :(

-----------------------------

Diário do Desapego

Sobre o meu desapego, saiu uma matéria no site dos queridos do Pegada Carioca. Ficou uma entrevista leve, super gostosa. Quem quiser ler, está aqui! Eles estão dando um super apoio nessa minha jornada. Aliás, o título desse post veio da matéria deles.

Semana que vem mostro com mais calma a saga, qual foi o reflexo dessa arrumação na minha rotina, no que favoreceu e qual a lição que fica.
Sobre a entrevista no Pegada, destaco um trecho muito bacana do que escreveram. Para nossa reflexão:

"Diante de tanta roupa, é normal esquecermos peças por anos a fio no fundo do armário. A tendência de acumular mais do que a capacidade de uso é comum nos nossos tempos. O interessante disso tudo é que mais, nesse caso, pode significar muito menos."

16 comentários:

Amanda Abranches disse...

Lindo o seu look de sexta! Esse vestido tem as cores lindas!!!!!
E esse tempinho do Rio tá otimo pra colocar vestidinhos acompanhados de casaquinhos, cardigãs fininhos, blazes fofos... Tô adorando!

Beijos,

Teresa disse...

As fotos estão ótimas!

Vida disse...

Hahaha Este é o oxford dos sonhos? Podemos chamar assim? Digno de uma loucura? É lindo sim. bjs.

Mylena M. disse...

Adorei! O vestido e o blazer tiveram um caimento ótimo, e achei que ficou super alegre! A bolsa também combinou muitooo! O oxford não me agradou muito porque já não sou mesmo muito fã de oxford's (prefiro sapatilhas), mas mesmo assim, está lindíssima!!!

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Adorei porque sou apaixonada por vestidos. Lindo.
Beijocas e ótimo final de semana.

Rafuda disse...

As fotos de hoje estão ótimas, Ana! Em relação ao desapego, super apóio o que vc fez. Fiz algo semelhante no início deste ano. Eu terminei a faculdade, entrei na pós e olhava meu armário em desespero pois a quantidade de roupas velhas e outras q eu não usava há décadas era incrível, enfim, meu armário não tinha lá muito a ver com essa nova fase da minha vida. Metade do meu armário foi embora e há outras coisas q eu já tô olhando de esguelha e q devem sair em breve. Comprei poucas peças desde então, mas foram selecionadas com beeem mais critério. Seu blog me ajudou muito nisso =]
Beijos!

Andréia disse...

Ana, ficou liiindo !!!
Bjocas...

Luana disse...

219,00 em 2X kkkkkk amei! parece eu :D beijooos

Caschu disse...

Seu look de sexta-feira parece anunciar a brisa fresca de um sábado de outono. Poético, não? rs Merece as belas palavras só pelas cores do vestido e pela beleza desse oxford. ;)

Marina Antunes disse...

Ana, ameeei o look e me apaixonei pela bolsa. Entrei no site e vi que tem várias cores. Amei a chocolate e a sua, qual é? Beijos!

Kel disse...

O look tá muito bonito, viu? A estampa do vestido é perfeita para sexta. Pela foto, não achei a modelagem ruim,,, ou então vc conseguiu disfarçar bem com o blazer e acessórios.

Sabrina Bernardini disse...

Linda!!! Linda Linda!
Será que tem algum post antigo ou alguma dicas que poderia me dar sobre compras em Buenos Aires? Lojas com bons preços, essas coisas?
Obrigadaaa!

Mauricia Crisostomo disse...

Adorei seu Blog....achei vc no blog Beleza põe Mesa...vi sua Entrevista...Sucesso!!!
Bjks!!!

Luly Mendonça Ishak disse...

esse anel TÁ TUDO!!!!

Luau Rio disse...

Amei o Oxford!

Cat e Ju disse...

Adorei o vestido, a estampa é linda! E essa bolsa, ai ai ai...