quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um final de semana no Spa: eu quero!!

Durante essas semanas de trabalho intenso, a única coisa que vem à minha mente quando olho minha cara de cansada no espelho, é: "nossa, se eu pudesse estaria agora num spa, sem nenhum stress, só relaxando...". Aí recebo um email fofo da Piccadilly falando da nova promoção deles, que é nada mais, nada menos que um final de semana em um dos melhores Spas do Brasil! :D Será isso um sinal? hahaha!

Até o dia 15/04 você pode se inscrever pro Day Spa Piccadilly, que será um final de semana no Kurotel Spa, com transporte incluído! Saca só o que estará no pacote:

· Hospedagem
· Alimentação saudável (sete refeições diárias);
· Utilização de esteiras);
· Piscina térmica interna;
· Piscina externa;
· Utilização das áreas sociais.
· Um Circuito das Águas (Um circuito completo: Banho com lodo; Banho com Sal; Fonte de Gelo; Ducha de Espuma Antioxidante e Piscina Ozonizada com jatos de água e correnteza);
· Uma massagem (Opção: Sueca Relaxante ou Drenagem Linfática);
· Uma terapia corporal (Opção: Corporal Real ou Hidratação Sense);
· Um tratamento facial (Opção: Limpeza de Pele ou Hidratação com Fios de Seda);

Já pode querer tudo? Quero trabalhar mais não...hehehe

Como concorrer: Lembram que falei da linha MaxiTherapy Piccadilly? Essa linha traz benefícios ao corpo à medida que você usa, graças à sua tecnologia que é voltada exclusivamente para o nosso bem-estar: alivia dores, combate o stress, previne as varizes, ativa a circulação, entre outros. É praticamente um spa em forma de sapato, tenho três dessa linha e não me doem os pés, de verdade! Então, pra concorrer você deve assistir o video que fala da tecnologia MaxiTherapy e responder a uma pergunta ao final do vídeo. Daí é só cruzar os dedos e torcer!!


Para ter mais informações, acesse o regulamento. Boa sorte e, se você for a escolhida, lembre-se de mim enquanto estiver relaxando...ai, ai! :)

* Este post é um artigo patrocinado.

2 comentários:

Priscilla Castro disse...

Nossa que legal!!!
Já estou participando!!!!!

Paula Bonadiman disse...

Uau, que delícia, Ana!
Tomara que eu ganhe, ai, ai, quem dera...
=* pra você!