segunda-feira, 25 de abril de 2011

Retorno

Ana veste:
Cardigan Equatore antigo, tenho há 15 anos
Saia Brechó Juisi By Licquor (SP) - 66,00
Regata Guria - presente da marca
Cinto O Artífice - 15,00
Sapatilha Leeloo - 59,00
Bolsa Farm comprada no Bazar Bom Demais - 62,00
Óculos Chilli Beans - 90,00

---------------------------------------------

E esse feriadão delícia, pessoal? Curtiram muito? Eu aproveitei e descansei tanto que hoje de manhã deu tilte pra escolher a roupa! Hahaha! Mas por sorte eu vim em casa e troquei pro este look; adoro tudo que eu combino com essa saia! Aliás, adoro essa saia! Com certeza vai ser uma das minhas preferidas nesse inverno. :)

Promoção!
Enquanto isso, vocês já viram a promoção Dia das Mães com o Shopping Boulevard Rio Iguatemi? Tá valendo 400 reais em compras numa tarde inteirinha comigo, corre lá e participa que é só até amanhã! :)

------------------------------------------------

Tem coisa mais gostosa que receber um carinho bom de quem me lê? E o melhor: ver que vocês sabem dos meus gostos. A Noele, de BH, sabe que sou apaixonada por Ronaldo Fraga e mandou carinhosamente de aniversário atrasado essa ecobag que o estilista faz exclusivamente pros supermercados Verdemar (outra delícia que eu sinto falta aqui no RJ!). Ô Noele, que carinho bom o seu. Obrigada, de coração! :)

18 comentários:

Mirza Braga disse...

Tá lindo demais esse look!!! menina 400 reais em comprars que tuuuuudo! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http:/facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Unknown disse...

Adorei o look e ameiiiiii a saia!!

http://myinspiration.com.br/ --> closets, dressing rooms, boudoir vintage chic!

Camilla disse...

Ana, amei sua saia! É mesmo uma fofura! :)

Beijinhos!

Cae Fernandes disse...

O look está uma fofura e a saia é mesmo linda...super versátil, adoro peças assim!
Bjoos linda.
Cae

Mari disse...

você está linda!!!!

Noele Karime disse...

Ana,

Que bom que gostou! Fico feliz de fazer feliz a quem admiro! Tenho uma quedinha pelos cariocas (e uma invejinha branca tb, rsrsrsrs) e um carinho muito especial pelas blogueiras que sigo, como vc. Vcs acabam fazendo parte da vida das leitoras, sabe? Parece que a gente encontra com vcs diariamente! Todo dia venho aqui e recebo uma pilulazinha gratuita do seu carinho, expresso nos posts, nas fotos, nas dicas... Nada mais justo do que retribuir de vez em quando, né?

Vc merece!

Um beijo enorme e mais sucesso pra vc!

Ju Tomé disse...

Gostei da sapatilha!Ficou linda e combina com vários looks ne?!
bjocas
http://baixacostura.blogspot.com/

Rosa disse...

amei! super usaria! (mass com a saia 4 dedos mais pra baixo hehe)

Bruna Tassis Fotografia disse...

Ei!
Amei o look, amei de paixão esta saia!
Mas não sei se foi o comprimento, a altura ou o cinto ou a postura... mas não vestiu muito bem, deu uma barriguinha que você não costuma ter.

Noele arrasou no carinho!

Briga comigo não...

Bjim.

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei o look....
Você é uma menina...Vou assinar o seu Blog...
Obrigada pelo retorno da sobre a calça-pescador...Quando puder,faz um post sobre isso?

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Botocuda, não parece, ESTOU barrigudaça!!!!

Beijos!

Fernanda disse...

Ana,
O look ficou bem legal. O blog é muito legal, dinâmico. Mas tenho que dizer, uma coisa me incomoda: às vezes parece muito igual ao original, o Hoje vou assim. Por exemplo, nesse último post, Cris escreveu "recomeçar", em referência à Páscoa. Vc escreveu "retorno", obviamente, sem referência à Páscoa, mas com clara referência ao Hoje vou assim.
Tendo ambos seu público consolidado, não seria o momento de marcar uma diferença, até pra dar ainda mais asas à criatividade?
bj

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Fernanda,

Eu copio a Cris, espero ela postar só pra ver sua roupa e espero suas frases até pra fazer igual! Vc não sabia? Até vou fazer umas 30 tatuagens pelo corpo, só pra ficar mais parecida!

Claro que a frase acima contém ironia. Se vc reparar, uso frases nos looks muito antes da Cris, é só olhar o histórico.

eu sei que muitas fãs da Cris ficam enciumadas, mas se a própria é minha amiga e adora a brincadeira...se for assim reclamem com a Hoje Vou Assim Plus Size, Hoje Vou Assim Homens e por aí vai.

Fernanda disse...

Ana,
Não quis ofendê-la. Tampouco sairia reclamando em vários sites, o tempo é raro para esse gasto. Vejo o seu blog pq acho interessante. Inegavelmente, "recomeçar" e "retorno" são idéias semelhantes.
Mas é certo que o seu blog é original, sim, não no registro diário, e sim na ótima sacada de mostrar com humor e bom gosto o que muitas fazemos, inclusive Cris Guerra, que é garimpar e misturar peças com ótimo "custo benefício", e sem vergonha disso. Certamente, depois de vc, muitas de nós perdemos a vergonha de procurar as promoções, apesar da cara feia das vendedoras. Esse é o seu nicho criativo, claro, nesse ponto, diferente do HVA. Mas continuo achando o que disse, quanto mais diferentes forem os blogs mais identidade vão ganhando. Não, não tenho ciúmes pela Cris. Sim, sim, sou fã dela. E amiga. Lá me sinto livre para expor o que acho. Achei que, aqui, tb me sentiria.

Corina disse...

Linda saia e bolsa!! adoro os looks super acessiveis. tb sou desse time!!hehehe bjoss

Julieana disse...

lindo o look,adorei a saia!
bjs ana.

julieananamoda.blogspot.com

anav.fc@hotmail.com

KK Nahass disse...

esta linda! :)))) ;**

Cat e Ju disse...

Ana, sou tua FÃ!! Adorei a resposta, hahaha! Essa saia é lindíssima, amei o look!!