sexta-feira, 1 de abril de 2011

Look.

Vocês já sabem que minha rotina ficou meio pesada nessas semanas, né? Mudanças profissionais e novos projetos. Então perdoem a falta do look de hoje...até tirei as fotos, mas não gostei, hahaha! Eu sei que prometo e demoro pra cumprir (piscianos e suas procrastinações), mas amanhã vou aproveitar que tenho compromisso durante o dia pra atualizar o look.
claro que não consegui tirar, aproveitei pra descansar bastante e cuidar da minha casinha :)
Um beijinho!


10 comentários:

Coração da Nena disse...

Ana querida,
Vou esperar a postagem do look que vc goste,hehehe...
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lais Andrade disse...

Ooi Ana, fiz um post com meus blogs favoritos com o Hoje Vou Assim OFF (:

http://farkes.blogspot.com/2011/04/vale-o-clique-meus-blogs-favoritos.html

Juliana disse...

Oi Ana, acompanho seu blog há um tempão mas acho que nunca comentei.. adoro! :)
se possível queria uma dica sua.. sou de recife e estou indo para o rio semana que vem e queria saber onde eu posso comprar roupas legais e não caras.. quando eu fui aí em 2009 fui no Shopping Vertical na Rua Sete de Setembro mas como não moro aí nem sei se lá é mais barato mesmo..
ficaria agradecidissima se vc pudesse indicar algo!
beijo

Bianca disse...

Oi Ana! Fui na Riachuelo do Norteshopping hoje, cheguei no horário que abriu (12:00hs) e não vi nem a calça de couro nem a camisa de chamois. Me disseram lá que só tinha 8 peças de cada modelo (2 por tamanho). Depois eu vi uma menina com a calça de couro no provador, mas a camisa de chamois pra mim é lenda... De qualquer forma, eles estavam anotando o telefone das pessoas que pediram as peças para ligar quando chegarem na loja.
QUanto à ficha, as pessoas estavam entrando com 30 peças, por isso não estavam dando. E quanto à zona, as pessoas são muito mal educadas, largavam tudo no chão, as vendedoras estavam p****. Mas eu vi quando elas chamaram a gerente para falar sobre isso.
Amahã vou madrugar na Ouvidor!
Bjs!

GT | Carol Alberton disse...

Oii , to seguindo viu ? o blog tá lindo e os posts mais ainda! Se puder me siga tbm ! E tem looks e diquinhas novas ... bjus ;*:
garotasnotedio.blogspot.com

juliana g. disse...

Mudanças? Espero que sejam para melhor, viu?

Torcendo aqui! Sempre!

E a espera de um look de pijamas, que você merece! rs

Beijocas

Bruna Tassis Fotografia disse...

Assim não dá! Assim não é possível!!!!!!!!

haha, brinks.

E que venha o que vier! E que venha prá melhorar sempre!

Bjim.

Anônimo disse...

Oi Ana muito corrido por ai???
Criei um blog dá uma olhada eis que tomei a liberdade e postei uma fotinha sua!!!
Beijos com amor.
Maite.

www.casoseacasos-maite.blogspot.com

Vida disse...

Ana kd vc?
:)

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Juliana!

Vamos lá: no Centro tem lojas bacanas, o shopping vertical é cheio delas: de lojas OFF tem a Leeloo, Juliana Faro...vale a pena!
Ali pertinho tem a loja OFF do OFF da Maria Bonita Extra, na r. Sete de Setembro, 43, 4 andar.
Também perto, na esquina com rua da Quitanda, no subsolo, tem a parte OFF da Sacada.

No shopping Downtown, na Barra, tem várias lojas com partes OFF. Mas acho que no Centro dá pra fazer ótimos achados!

Qq coisa me manda um email!!

Beijocas! Bem-vinda!