segunda-feira, 11 de abril de 2011

Look para celebrar o ♥ ♥

Ana veste:
Vestido Espaço Fashion - presente da marca
Carteira da Feira da Afonso Pena (BH) - 10,00
Brincos Leeloo e sandália Mr Cat (que não deu pra ver!) - emprestadas da mãe

----------------------------------------------------

Nesse final de semana fui ao casamento de grandes amigos no interior de Minas. Eles casaram nessa capelinha linda que foi a cereja do bolo na cerimônia!

Eu sofro quando o assunto é vestido pra madrinha de casamento. Tenho muita dificuldade em achar algum que eu goste e que não seja mais do mesmo. O vestido não precisava necessariamente ser um longo, mas esse da coleção nova da Espaço é tão lindo e, como ele não tem brilhos ou tecido brilhoso, achei bacana pra uma madrinha de um casamento no final da tarde. :)

Foi tudo tão especial, perfeito e emocionante! Uma pena minhas fotos da noiva terem ficado tremidas, foi a emoção. :) A Érika, a noiva, é das minhas e comprou o vestido dela (lindo!) no Net a porter por um excelente preço! #Ficadica! Entregaram em menos de uma semana e ficou perfeito nela. Vou ver se ela deixa eu postar uma foto aqui. :)

Amanhã voltaremos à programação normal! Beijocas

31 comentários:

Naiara disse...

Ana,
que linda você ficou!
E a carteira pechincha, perfeita.

Renata Proença disse...

Amei a modelagem e a estampa do vestido !! E olha que é difícil eu gostar de estampa.Adorei o look.Bjs.

spoiled girls disse...

eu morro com o decote desse vestido! mto lindo!
bjosss

Mônica Luz disse...

Chique, elegante, moderna e como sempre, linda!
Adorei!
Beijos!

Robertta Rocha disse...

Ficou lindo Ana! Super chic,leve, a sua cara! Bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Nel disse...

Lindona demais!!
A madrinha mais linda, não foi?
Super beijo

Renata disse...

Ana,

Vc está deslumbrante! Linda de viver!

Bjs,

Renata disse...

Ana,

Vc está deslumbrante! Linda de viver!

Bjs,

Renata Stern (twitter.com/ReStern1)

Lady Kate às avessas disse...

Perfeito!!!

Pam disse...

Ana, vc estava maravilhosa! Acertou em cheio em usar a carteira verde.
E esse vestido ficou lindo e elegante para um casório no final de tarde.
Phina com PH! :p
Beijos

http://littlebgirl.blogspot.com/

Carolina - ModaEstilo disse...

Ana mas que lugar mais charmosinho p/ um casamento....amei!
E seu llok estava ótimo...vc estava ótima! Linda mesmo de vestidão!
Tomara q a noiva deixe vc colocar fotinho dela aqui!
beijos

Talita Barroco disse...

Eu vi esse vestido na arara da Espaço essa semana e tb me apaixonei, é lindo. Dá para ser madrinha com ele de dia ou de noite, só depende dos acessórios né?!

Está linda!

Bjs

Cláudia Paulino disse...

Que lindaaaa, Aninhaaa !!!
Adooorei o vestido, o cabelo e a maquiagem !!!
Sua amiga se casou em Macacos ???
a capelinha é lindaaa (já tive vontade de me casar lá) !!!
Beijooooocas grandes pra vc !!!
E muitas felicidades para
os noivos !!!

Karen Lima disse...

Amei o vestido, lindo de viver...
Essa capela é um charme, que gracinha!!!

Felicidades para os noivos!

Bjs

Juh disse...

Ana babei aqui! Que vestido lindo, ficou perfeito em vc!
E esse decote nas costas é td hein!
Bj

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ana, você ficou maravilhosa nesse look! Vestido perfeito, tudo ficou muito lindo! Arrasou!

Beijos

Alice Marques disse...

Ah que linda... insiste com a noiva para mostrar o vestido dela..rs

Desabafo disse...

Vc estava muito bonita mesmo.
O marrom não é minha cor predileta, mas sabe que eu gostei??
A estampa dele é muito original.
Beijos!!!

barbara disse...

Ana amei o vestido,lindo de viver. Vc fala tanto dessa feirinha de BH que tô quase indo lá rs minha mãe já foi e amou....Beijos =)

Gaby, Camilo y Olivia disse...

¡Guapa, guapa! Adorei o vestido e a bolsa é uma maravilha (especialmente o preço!). Seu cabelo ficou lindo de morrer. Alguém recomenda um bom cabeleleiro em Brasília? Beijos.

Luciana disse...

acho que não gostei do vestido, aninha... te deixou assim, de graça mesmo, como se pesasse uns 10kg a mais! =O

agora, bolsa, esmalte, make e especialmente cabelos arrasaram!

beijos!!!

Lu ou Lili.

Luciana disse...

Ah! Te contar que comprei um oxford da Picadilly por 98 contos e é a coisa mais confortável que existe no universo!!!
Vai lá ver: www.itmelili.blogspot.com ou www.filhasdodono.blogspot.com

beijos!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

É a foto, Luciana. Ao vivo não deu essa impressão de engordar. Beijos

Meninas Convencidas disse...

Fiquei maluca com essa ideia de comprar o vestido no net a porter. Tomara que sua amiga libere a foto do casamento!!! Vou casar ano que vem e não sou nem um pouco fã de vestido de noiva tradicional! Amei a dica! E vc estava linda!! Pena que, quando fui madrinha, não tive a sorte de conseguir um vestido tão bacana.

DRAGO VESTE disse...

Adorei a estampa do vestidoo e a carteira verde deu um contraste bem bacana, gostei do modelo, principalmente atrás, amo decotes nas costas, e que igrejinha mega simpática, tbm to curiosa p ver o vestido da noiva.

Mariana Castela disse...

ficou lindona !

Michelle disse...

Elegantérrima!
Senti sua falta aqui!
Bjoka :)

Lual disse...

nossa, mas que demais. amei o seu vestido!!!!

renata 4everyoung disse...

Linda, chique e moderna. Poderia ter mostrado a sandália, né?

Ana Claudia Lopes disse...

look de tapete vermelhor - literalmente!
bjs

Luly Mendonça disse...

Tá lindo, Ana! Amei